Divide é uma corrida e corrida termo que significa o tempo que leva para completar uma distância específica em execução. Por exemplo, se você estiver executando 5 quilômetros, seu tempo em cada milha marcador é chamado de uma “milha de divisão”. Alguns corredores usam divisões para ver se eles estão ritmo uniforme e ficar na pista para bater um objetivo específico. Então, se você estiver executando o tempo de milha, você pode verificar o seu divide cada 1/4 de milha para ver se você está no ritmo.

O rastreamento do seu mile divide-se durante uma corrida é crucial se você está tentando alcançar um objetivo específico de tempo, como qualificação para a Maratona de Boston Alguns corredores execução de relógios para tirar suas divisões, quando eles estão competindo. A maioria das raças têm marcadores em cada milha, de modo que você pode bater o botão de divisão a cada vez que você acertar uma milha marcador. Se você tem um relógio de corrida com GPS, ele vai acompanhar a sua divide automaticamente.

Alguns corredores de maratona uso ritmo pulseiras ou temporária do ritmo de tatuagens em seus braços de modo que eles sabem o que divide o que é suposto ser bater em específico marcadores mile. Fazer isso ajuda a saber se o que vai ficar na pista com seu objetivo. Muitos corredores gostam de rever suas divisões, depois de corridas para determinar o quão bem eles fizeram com o ritmo e o que pode melhorar para a próxima corrida.

Negativo Divisões

Negativo divisão refere-se a executar a segunda metade da corrida mais rápido que o primeiro. Assim, por exemplo, se você estiver executando uma maratona e executa o primeiro 13.1 km em 2:01:46 e, em seguida, executar a segunda 13.1 km em 1:59:30, em seguida, executou um split negativo.

Se a segunda metade é mais lento, no entanto, ela é chamada de positiva split.
Negativo que a divisão é a maneira ideal para executar uma corrida de longa distância, como uma meia maratona ou completo. No entanto, muitos corredores fazem o oposto indo muito rápido no início e, em seguida, desacelerando de forma significativa na segunda metade da corrida.
É um erro comum, pois você se sentir descansado e forte no início, por isso é tentador ir rápido. É preciso muita disciplina e prática para conseguir um split negativo. A maioria das pessoas não pode fazer isso em sua primeira maratona, Mas, em geral, se você pode reter e conservar a sua energia na primeira metade da corrida, de modo que você pode correr mais rápido na segunda metade, você vai fazer muito melhor no geral.

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