Um detalhado programa de exercício projetado especificamente para você
Uma das coisas que treinadores pessoais e médicos de medicina desportiva, são desenvolver o exercício de ‘receitas’ ou o exercício de diretrizes para os seus clientes e pacientes. Enquanto que quase qualquer pessoa pode seguramente exercício, algumas pessoas podem se beneficiar da reunião com um treinador profissional para um exercício de consulta.
As duas principais razões para obter a prescrição de exercícios incluem a segurança e a eficiência.
Um programa de exercícios deve ser concebido especificamente para o seu estado de saúde, metas, habilidades e interesses. Um treinador profissional pode ajudar a integrar todas essas peças em um plano simples que podem ser seguidas e adaptadas conforme necessário.
Elementos de uma Prescrição de Exercício

Um exercício geral de prescrição levará em consideração os princípios de condicionado e incluem os seguintes fundamentos:

O Estado De Saúde Do Questionário / Exame Físico

O seu médico irá realizar um exame físico geral e pode ter que preencher um questionário para determinar se você tem quaisquer problemas de saúde que limita a capacidade de exercer ou exigir modificações para o seu programa. A maioria dos treinadores pessoais necessitam de um médico folga antes de projetar seu programa.
Avaliação física e Avaliação
A avaliação física é o próximo passo na concepção de sua prescrição de exercício. Esta avaliação é utilizada para estabelecer uma linha de base de seu condicionamento físico atual e ajudar a determinar que tipo de exercício que você pode realizar com segurança.
O Tipo De Exercício
Uma grande parte de sua prescrição de exercício é o tipo de exercícios que você vai fazer. Uma boa receita vai incluir uma variedade de exercícios e uma rotina equilibrada para construir o núcleo de força , resistência, flexibilidade, e da base de dados de fitness primeiro e, em seguida, tornar-se muito mais específico para os seus objetivos de fitness.
Estes objetivos podem variar, tais como correr uma maratona , a desfrutar de uma férias de esqui ou baixar a pressão arterial.

A Aptidão Cardiovascular

Movimentos rítmicos utilizando grandes grupos musculares (como andar de bicicleta, caminhada ou natação) é uma das melhores maneiras de aumentar o fluxo sanguíneo para os músculos e aumentar a freqüência cardíaca por um período mais longo. Este tipo de exercício leva a uma melhora na capacidade do coração para bombear o sangue através do corpo para os músculos e melhora a saúde cardiovascular.
Exercício Cardiovascular também está vinculado a um número de melhorias de saúde, incluindo uma diminuição do risco de várias doenças, diminuição do colesterol total , pressão arterial e níveis de gordura corporal.
Treinamento De Força
O treinamento de força é um componente importante de fitness e uma área de prescrição de exercícios, que podem variar amplamente de pessoa para pessoa.
Um bom programa vai incluir o núcleo e todos os principais grupos musculares em várias combinações de trabalhar contra a resistência e a construção de força, agilidade e equilíbrio.

Essa resistência pode ser o peso, a gravidade, a tubulação, o seu próprio corpo.

Um competente treinador vai encontrar a combinação certa, mas o mais básico de rotina envolve 1 a 3 séries de 10 a 12 repetições para força de construção.
Frequência do Exercício
Como, muitas vezes, o exercício é um aspecto importante de fitness para tornar seguro, ainda que de contínuo progresso. Esta receita muitas vezes, começa com duas a três vezes por semana e progresso, de quatro a cinco vezes por semana.
Duração do Exercício
Dependendo do seu nível de condicionamento físico atual e histórico de prática de exercícios, a sua prescrição de exercício pode começar com apenas dez minutos de constante exercício e construir a partir daí.

Idealmente, você vai esforçar-se para um mínimo de 20 a 60 minutos de exercício físico regular, cerca de três vezes por semana.

Intensidade do Exercício

A intensidade ou a sua prescrição de exercício pode ser o aspecto mais importante de um eficiente, seguro e divertido programa. Esta é também onde as habilidades do especialista, ou o treinador são postas à prova. Porque cada pessoa responde de maneira diferente para o exercício, encontrando o direito de intensidade e um equilíbrio entre esforço e descanso são fundamentais.
Formadores de utilizar a frequência cardíaca como uma medida básica da intensidade do exercício diretrizes. Uma variedade de protocolos podem profissionais de encontrar o mais adequado coração faixa de freqüência que vai ajudar você a melhorar, mas não exagere. Seu treinador irá, muitas vezes, monitorar sua frequência cardíaca e outros sinais vitais enquanto você se exercita.

Um iniciante pode começar a 50% da sua frequência cardíaca máxima faixa considerando que um atleta de elite que pode funcionar em cerca de 90% da sua frequência cardíaca máxima durante o intervalo intenso treinamento com intervalo

Sessão De Exercícios, A Fim
O seu programa de exercícios geralmente seguem uma ordem semelhante , mas isso varia de acordo com seus objetivos de formação. Todos os programas começam com um warm-up e terminar com um desaquecimento e alongamento.
Exercício Progressão
Esta é a forma como o seu médico ou treinador mantém você na pista e chegar a seu objetivo, é essencial para ambos você e seu treinador para fornecer um feedback freqüente e comunicar-se abertamente.

A maioria dos formadores de manter um registo escrito de sua formação detalhes, mas é sábio para manter o seu próprio registo de treino. Escrever notas sobre o tipo de treino, tempo, distância, peso, numero de repetições e a forma como você se sentiu.

As taxas de progressão para novos usuários são, geralmente, divididos em três separado de 6 semanas fases: (1) inicial condicionado, (2) melhorar a forma física e (3) a adequação de manutenção.
Exercício Modificações
Uma boa prescrição de exercício é adaptável e flexível e pode ser modificado muitas vezes e facilmente enquanto se mantém você em movimento em direção a seus objetivos. Os ajustes são uma constante e contínua parte de sua prescrição de exercício para o resto de sua vida. Você vai encontrar o que você precisa mudar constantemente sua rotina, experimentar novas actividades, faça pausas, aumentar e diminuir o seu tempo e a intensidade ao longo dos anos.
Visitas periódicas ao seu médico e personal trainer vai ajudar a manter a sua rotina de novo, mas desta vez você vai ter bastante habilidade e experiência para ir sozinho, projetar seu próprio programa de exercício , e definir uma pessoal melhor, se é isso que você deseja.

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