O que É uma Boa Hora de Terminar para correr uma Maratona,
Você quer uma boa maratona terminar, mas como ele se compara aos outros, A verdade é que tudo é relativo quando se trata de bons tempos de maratona. Para os corredores de elite, os homens da raça em uma grande maratona pode ser ganho em cerca de 2 horas, 5 minutos e a corrida feminina pode ser ganho em cerca de 2 horas, 22 minutos. Mas 99% dos corredores de maratona está executando nem de perto esses tempos.

Aqui estão algumas mais realistas bitolas para usar quando a medição de sua maratona de tempo de acabamento.

Média Maratona De Tempo De Acabamento
Em termos de média de tempos de maratona, a mediana maratona hora de terminar em 2016 para os homens nos EUA maratonas foi de 4:22:07 (9:59 minutos por milha ritmo), de acordo com a Execução EUA. A mediana do tempo de acabamento para as mulheres foi de 4:47:40 (10:58 minutos por milha ritmo).
Maratona De Boston Qualificação Vezes
Para alguns corredores amadores, a Maratona de Boston de qualificação vezes (BQ) é a medida de um “bom” tempo de maratona. Mas apenas uma pequena percentagem de corredores de maratona, na verdade, atingir estes tempos. Para qualificar-se para a Maratona de Boston, os homens de 18 a 34 deve executar 3:05 ou mais rápido, e as mulheres no mesmo grupo etário deve executar 3:35 ou mais rápido. Depois disso, o tempo adicional é dada para grupos etários mais velhos. O BQ padrões de tempo podem mudar de ano para ano. Para se qualificar, você deve executar uma maratona que é um dos designado Boston Qualificador de corridas.
Muitos corredores selecione uma das maratonas com mais rápidos cursos para tentar ganhar um BQ tempo.

Definir O Seu Recorde Pessoal

Para a maioria pela primeira vez maratonistas, o objetivo é, geralmente, para concluir, ao invés de se preocupar com o seu tempo de acabamento. Os corredores que executar várias maratonas, geralmente, encontrar seus resultados e melhorar a como ganhar mais experiência e confiança.

Não coloque muita pressão sobre si mesmo para executar um tempo rápido em sua primeira maratona. Depois de uma maratona sob o seu cinto, então é divertido para competir contra si mesmo e tentar bater o seu recorde pessoal (PR), em vez de se preocupar com o que os outros corredores estão fazendo.

Você pode usar seu tempo de acabamento para distâncias mais curtas para estimar sua maratona de corrida de tempo, sabendo que o seu tempo para outras distâncias, tais como a milha , 5K , 10K , meia maratona , você pode determinar se você está no caminho certo para o melhor tempo de maratona.
Compare-se com o Pack
Se você está curioso sobre a gama típica de tempos de chegada de uma maratona que está a executar, dê uma olhada na corrida anterior de resultados, que deve ser listado na maratona do site. Você pode ver os times do grupo etário dos vencedores, aqueles que terminou no meio do pelotão, e quem terminou na parte de trás da embalagem.

Idade Classificação

O seu desempenho depende de vários fatores, tais como o seu nível de experiência, idade e sexo. Uma maneira de colocar todos os maratona os participantes em condições de igualdade, independentemente da sua idade e sexo, por idade classificação. Idade-graduada resultados permitem que você compare os seus tempos de corrida para os outros corredores na corrida, bem como o padrão para a sua idade e sexo.

Você pode usar uma idade classificação calculadora para descobrir a sua idade-graduada tempo de corrida para obter uma comparação de como o seu tempo de acabamento compara com os outros.
Maratona De Horários De Treinamento
Uma maratona é um desafio sério, não importa se é o primeiro ou o quinto. Seu tempo deve melhorar com a experiência e condicionamento adequado. Se você está planejando para correr uma maratona , aqui estão alguns horários de treinamento para escolher:

Iniciante Maratona de Programação de Treinamento : Esta agenda é projetado para corredores iniciantes que querem simplesmente terminar a maratona. Você deve ter uma execução da base de dados de pelo menos 15 quilômetros de uma semana para iniciar este programa.

Corrida/Caminhada Maratona de Programação de Treinamento : Esta programação é voltada para os iniciantes que querem usar de corrida/caminhada de estratégia para a formação e completar a sua maratona.

Principiante avançado Maratona de Programação de Treinamento : 20-semana de maratona de programação de treinamento é orientado para o principiante avançado corredores que completaram algumas maratonas.
Intermediário Maratona de Programação de Treinamento : Este campo de 18-semana de maratona de programação de treinamento é orientado para o intermediário, corredores, os veteranos pilotos e querem melhorar seus tempos de chegada.

Uma Palavra De Verywell

Como corredor de John Bingham disse, “O milagre não é que eu terminei. O milagre é que eu tive a coragem de começar.” Você pode evitar tudo o estreante maratona de erros e estar totalmente preparado para o dia da corrida , mas qualquer coisa pode acontecer durante o curso de 26,2 milhas. Você pode levar para casa o troféu para a sua faixa etária ou ser o último corredor até a linha de chegada. De qualquer forma, você é um maratonista e você é um vencedor. O desgaste de sua maratona medalha com orgulho.

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