Meia-Maratona de Registros e Tempos Médios

Um macho corredor profissional pode ganhar uma meia-maratona em menos de uma hora e a corrida feminina pode ser ganho em menos de 1 hora e 10 minutos.

O recorde mundial da meia-maratona é 58:23 para os homens e 1:04:51 para as mulheres, mas a grande maioria de meia-maratona, os corredores não execute em qualquer lugar perto daqueles tempos.
Os tempos médios para as meias-maratonas nos EUA em 2016 foram 2:05:15 para o masculino e de 2:23:48 para as mulheres, de acordo com a Execução EUA Anual da Meia Maratona de Relatório Estes tempos são cerca de quatro a cinco minutos mais lento do que as médias registradas em 2007.
Definição De Suas Metas
Para a maioria pela primeira vez meio-maratonistas, o objetivo é, geralmente, para terminar, em vez de alcançar um acabamento específico de tempo. Os corredores que executar subsequentes meias maratonas costumo achar que o seu tempo melhora, como eles treinam mais e ganhar mais experiência de corrida. Uma vez que você tem uma meia-maratona, sob o seu cinto, você pode se concentrar em tentar bater o seu recorde pessoal (PR), em vez de se preocupar com o que os outros corredores estão fazendo.
Para aqueles com algum meia-maratona de experiência, a quebra de 2:00 (9:09 minutos por milha ritmo) é um objetivo comum, e que o tempo é considerado uma boa meia maratona de tempo entre os corredores.
Altamente competitiva corredores apontar para outras barreiras do tempo, como a de 1:30 (6:51 minutos por milha ritmo). Ou, eles tentam quebrar um ritmo de barreira, tais como sub-7:00 ritmo por quilômetro (1:31 de meia-maratona de tempo) ou sub-8:00 ritmo por quilômetro (1:45 meia-maratona de tempo).
Se você está curioso sobre a gama típica de tempos de chegada de uma meia-maratona que você fez ou você está planejando para executar, olhar para os resultados da corrida, que deve ser listado na página da prova.
Você pode ver os times do grupo etário dos vencedores, aqueles que terminou no meio do pelotão, e quem terminou na parte de trás da embalagem.

Fatores Que Afetam A Meia-Maratona Vezes

O tempo para terminar uma meia-maratona, pode variar muito de acordo com diversos fatores. Gênero desempenha um grande papel, como homem de meio-maratonistas tendem a ser mais rápido do que as mulheres, em sua faixa etária. Embora muitos de meia-maratona, os corredores de continuar a melhorar os seus tempos até o final da década de 30, a maioria achar que seus tempos de começar a diminuir após os 40 anos de idade. Para fornecer justo e a igualdade de oportunidades, a maioria de meia-maratonas dar prêmios para no geral masculino e feminino vencedores, bem como a idade grupos vencedores.

Se você gostaria de ver uma comparação justa de sua meia-maratona de tempo versus outros corredores’, você pode usar uma idade classificação calculadora , o que coloca todos os participantes da prova em igualdade de condições, independentemente da sua idade e sexo. Muitas meias-maratonas lista de todos os participantes da prova’ idade-graduada tempos de chegada próxima à sua rede tempos de chegada.
Clima e curso de terreno também são enormes variáveis. Meia-maratonista vai ficar muito mais tempo na televisão versus acidentado, ou em um dia fresco em relação aquele que é quente e úmido.
A Previsão De Seu Meia-Maratona De Tempo
Use um gráfico ou de uma calculadora (tais como o Corredor do Mundo ) para determinar o estádio de meia-maratona de tempo com base no seu desempenho em um recente raça de outro distância.
Tenha em mente que a sua meia-maratona de previsão de tempo é apenas uma estimativa do que você pode realizar se você fizer o treinamento adequado. Na maioria dos casos, apenas o experiente meia maratonistas irão atingir o seu tempo previsto. Se é a sua primeira meia-maratona, o foco sobre a realização da prova, o que é um feito incrível. Se você está procurando um estádio hora de terminar a previsão para a sua primeira meia-maratona, adicionar cinco a 10 minutos para a calculadora de previsão.

Note-se que muitos meias-maratonas tem limites de tempo , como três horas. Se você é um corredor mais lento ou andador, esse é um número importante saber antes de se registar.

Como Melhorar a Sua Meia-Maratona de Tempo

Além da escolha de um plano de corrida durante a estação fria, aqui estão algumas outras dicas para melhorar a sua próxima meia-maratona de tempo:
Fazendo um trabalho de velocidade uma vez ou duas vezes por semana pode ajudar a melhorar a velocidade e confiança. O Tempo corre ou repete hill vão fazer você mais forte, bem como melhorar sua eficiência e aumentar o seu limiar de lactato Todos que se traduz em maior velocidade. Usar uma meia maratona de programação de treinamento que incorpora o trabalho de velocidade.
Muitos meio-maratonistas que se desvanece no final de dois ou três quilômetros de corrida, diminuindo seu tempo de forma significativa. Trabalhar na melhoria do seu acabamento chute

Ele ajuda a descobrir um plano para a sua corrida para evitar sair muito rápido ou não a corrida para o seu pleno potencial. Depois de determinar o seu tempo previsto, o plano para executar esse ritmo durante toda a corrida, fazendo pequenos ajustes para o curso de terreno.

Fazer alguns mental de preparação para a prova, assim você estará pronto para o inevitável asperezas que acontecer durante a corrida. Tente algumas destas mental dicas e estratégias para lidar com o desconforto quando em regata.

Meia Maratona De Horários De Treinamento

Se você está planejando para treinar e correr uma meia-maratona, aqui estão os horários de treinamento para escolher, com base na sua experiência e nível de fitness:

Basic Meia-Maratona de Programação de Treinamento para Iniciantes : 12 semanas de programa de treinamento, é perfeito para os corredores iniciantes.
Corrida/Caminhada de Meia-Maratona de Programação do Treinamento : 12 semanas de programa de treinamento é projetado para ajudar você a corrida/caminhada para a linha de chegada de sua meia-maratona.
Principiante avançado Meia-Maratona de Programação do Treinamento : 12 semanas de programa de treinamento é orientado para o avançado os corredores iniciantes. Você deve estar executando pelo menos quatro dias por semana e pode executar até 4 km.

Intermediário Meia-Maratona de Programação do Treinamento : 12 semanas de programa de treinamento é para os corredores que já executado pelo menos uma meia-maratona e estão esperando para executar um registro pessoal.

Avançado Meia-Maratona de Programação de Treinamento : Se você é um experiente corredor e você está esperando para levar o meia-maratona de formação para o próximo nível, use 12 semanas de programa de treinamento para ajudá-lo a executar um registro pessoal.

Uma Palavra De Verywell

A meia-maratona distância é uma excelente resistência desafio para os corredores de todos os níveis. Ele é muito popular distância, e você vai ter muitas raças para escolher entre. Encontre o que vai funcionar melhor para o seu nível e coloque o treinamento necessário para terminar forte.

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