O que significa “% valores diários com base em uma de 2.000 calorias da dieta”,
Você já olhou para a pequena impressão no rótulo de informação Nutricional , Na parte inferior, você verá uma notação que diz que alguma da informação fornecida é baseada em 2.000 calorias da dieta. Na maioria dos rótulos lê o texto:
“A percentagem de Valores Diários são baseados em um de 2.000 calorias da dieta. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.”
Em alguns novos rótulos de informação Nutricional, o texto pode ler-se:
“O % do Valor Diário informa quanto de nutrientes em uma porção do alimento contribui para uma dieta diária. De 2.000 calorias por dia é utilizado, de modo geral aconselhamento nutricional.”

Se você estiver tentando usar o rótulo para comer uma dieta saudável, a notação pode ser confuso. Isso significa que você deve comer 2.000 calorias por dia, Ou será que há uma maneira melhor para usar as informações,

O que É um de 2.000 Calorias da Dieta,

A fim de fornecer o mais útil nutricional de dados para os consumidores, a U.S. Food and Drug Administration (FDA) usa um de 2.000 calorias da dieta como um exemplo, na parte do rótulo de informação Nutricional que fornece informações sobre os Valores Diários e Percentual de Valor Diário (%DV). Ele não é uma recomendação para comer 2.000 calorias. Também não é para implicar para que um de 2.000 calorias da dieta é necessariamente melhor ou pior do que, digamos, um de 1.200 calorias da dieta ou de 2.500 calorias da dieta.
Então, por que o FDA usar a 2.000 calorias figura no rótulo, Muitos Americano, em média, comedores de diária será de ingestão calórica em que intervalo aproximado. Usando essa figura, a informação nutricional fornecida é susceptível de ser útil para um grande público.
Por exemplo:
Moderadamente ativo, de 30 anos, a mulher teria de consumir cerca de 2147 calorias para manter seu peso.
Levemente ativo de 40 anos, o homem teria de consumir cerca de 2195 calorias para manter seu peso
Um pequeno, muito ativo, de 25 anos, a mulher teria de consumir cerca de 2143 calorias para manter seu peso
Um homem alto, sedentários, de 70 anos, o homem teria de consumir cerca de 1828 calorias para manter seu peso.
Seu único necessidades calóricas diárias são baseadas no tamanho do corpo, suas metas de peso e o seu nível de atividade. Uma pessoa que está tentando perder ou ganhar peso seria ajustar seu dia-a ingestão de calorias para alcançar o seu específico das metas de saúde. Para descobrir quantas calorias você deve consumir a cada dia, você pode fazer uma matemática simples ou use uma linha calculadora de calorias. Muitos planos de perda de peso são baseadas em uma de 1.200 calorias por dia, dieta para mulheres e uma de 1.600 calorias por dia de dieta para homens.

De 2.000 Calorias Da Dieta Desagregação

Uma dieta que fornece 2.000 calorias a cada dia, pode parecer que ele iria incluir uma grande quantidade de alimentos. Mas o real dieta desagregação é mais razoável do que você pode imaginar. Um exemplo de plano de refeições pode parecer com isso:

  1. Pequeno-almoço (cerca de 500 calorias)
  2. 1 fatia de pão de trigo integral
  3. 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim

1 meia toranja ou copo pequeno de suco de

Lanche (100 calorias)

Uma média apple
A cenoura e o aipo varas com hummus
Uma média de chocolate chip cookie
Um vidro de 2% de leite
Lanche (100 calorias)

Pequena de batata cozida com manteiga

Brócolis no vapor
O Que São Valores Diários,
Valores diários ou DVs são recomendações de ingestão de nutrientes que são baseadas no conselho nacional de saúde especialistas. Uma lista de Valores Diários para os principais nutrientes é fornecido na parte inferior de alguns – mas não todos—os rótulos dos alimentos. Menor rótulos não são obrigados a fornecer as informações.
Os valores estão listados para 2.000 calorias da dieta e para 2.500 calorias da dieta.
Com base no DV informações, uma pessoa que come de 2.000 calorias por dia, deve consumir:
menos de 65 gramas, ou 585 calorias de gordura
menos de 20 gramas ou 180 calorias provenientes de gordura saturada
pelo menos 300 gramas ou 1200 calorias provenientes de carboidratos
cerca de 50 gramas ou 200 calorias de proteína
menos de 2.400 miligramas de sódio
a menos de 300 miligramas de colesterol
cerca de 25 miligramas de fibra dietética

Observe que algumas dessas recomendações foram atualizados com base nas mais recentes a ciência da nutrição e são refletidos no atualizada rótulo de informação Nutricional Eles são usados para calcular a porcentagem do Valor Diário. Recomendações para a gordura saturada (20 gramas) e colesterol (300 miligramas) não foram alterados, enquanto que os seguintes valores foram atualizados ou adicionados de nutrientes que estão presentes em versões mais recentes do rótulo de informação Nutricional.

não mais de 78 gramas ou 702 calorias provenientes de gordura total
não mais de 2.300 miligramas de sódio
275 gramas ou de 1.100 calorias provenientes de carboidratos
pelo menos 28 gramas de fibra
não mais do que 50 gramas de açúcar

20 microgramas de vitamina D
De 1.300 miligramas de cálcio
18 mg de ferro
De 4.700 miligramas de potássio

Também, tenha em mente que esses valores são recomendações e não a uma determinada receita para uma boa saúde ou alimentares adequados. Um nutricionista ou profissional de saúde pode fornecer recomendações nutricionais para atender às suas necessidades específicas de saúde. Além disso, as mulheres grávidas e as crianças têm diferentes valores recomendados para macronutrientes, vitaminas e minerais.

O Que É A Porcentagem Do Valor Diário,
% Valor Diário (%DV ou % Valor Diário) indica o quanto um alimento contribui para o seu total recomendada a ingestão de um determinado nutriente. A percentagem de Valores Diários estão listados em uma coluna no lado direito do Rótulo de informação Nutricional.

Você pode usar % valores Diários de figuras para ver se você está recebendo a ingestão recomendada de nutrientes importantes como a proteína, a gordura, cálcio e fibras. Você também pode usar os dados para certificar-se de que você não está recebendo muito de certos nutrientes que devem ser limitados, como gordura saturada e colesterol.

Para cada nutriente, o rótulo lista o número de gramas ou miligramas de que uma dose única de que o alimento fornece. Esta informação é listada em uma coluna no lado esquerdo da etiqueta. Por exemplo, você pode olhar no rótulo do seu lanche favorito e ver que ele fornece dois gramas de gordura saturada.
Mas do lado direito da etiqueta, você vai ver um por cento. Ele descreve como alimentar que contribui para a sua ingestão recomendada de nutrientes se você comer 2.000 calorias por dia de dieta.
Se você comer 2.000 calorias por dia, o Valor Diário de gordura saturada é de 20 gramas por dia ou menos. Desde o seu lanche favorito dispõe de 2 gramas de gordura saturada, que iria fornecer 10% da sua ingestão total de gordura saturada por dia. Você gostaria de ver 10%” listados no % Valor Diário” de coluna.
Diferentes Maneiras de Usar por Cento do Valor Diário
O que se você não comer 2.000 calorias por dia, É a Porcentagem do Valor Diário de informações inúteis, Não realmente. O FDA fornece sugestões sobre formas úteis para utilizar a Percentagem de Valores Diários e outras informações nutricionais não importa quantas calorias você consome. Você pode usar as informações para:

Fazer comida comparações. Se você está tentando escolher entre diferentes marcas ou produtos, você pode comparar os rótulos para ver quanto cada produto contribuirá para suas necessidades diárias. Apenas certifique-se de comparar os alimentos com semelhante entre as doses. Verifique o tamanho da dose na parte superior do rótulo de informação Nutricional. Em seguida, verifique o % do Valor Diário de coluna para ver qual o alimento contribui mais os nutrientes que você precisa e menos os nutrientes que você não.

Verifique créditos sobre embalagens de alimentos. Você pode ver uma alegação nutricional na frente de um pacote de comida que soa atraente. Ele é inteligente para verificar a esses créditos, verificando o rótulo de informação Nutricional. Por exemplo, você pode ver um alimento que anuncia que é mais baixa em calorias.” Mas ele não pode realmente ser baixa em calorias.
Em geral, 40 calorias é considerado baixo, 100 calorias, é considerado moderado e 400 calorias ou mais é considerado alto, se você consumir 2000 calorias da dieta. Se a comida que você está olhando oferece 200 calorias por dose, o que pode ser mais baixo em calorias do que seu concorrente, mas não é um baixo teor calórico dos alimentos.
Você também pode verificar reclamações sobre nutrientes. Alimentos que fornecem 5% DV de um determinado nutriente são considerados baixos e aqueles que fornecem 20% DV ou mais são considerados de alta. Por exemplo, se o seu favorito de cereais anuncia que ele é uma boa fonte de fibra, você pode verificar a Percentagem de Valor Diário no rótulo de informação Nutricional para ver se ele é uma alta fibra alimentar ou de baixa fibra alimentar. Se o % do Valor Diário listados de fibras é de 25 por cento, em seguida, o cereal é uma alta fibra alimentar.
Fazer comida-trade-offs para melhorar sua dieta. Como você se tornar mais confortável a utilizar o Percentual de Valor Diário no rótulo de informação Nutricional, você pode verificar rapidamente para o comércio de alimentos baixos de nutrientes para o maior de nutrientes dos alimentos. Se você está tentando cortar sua ingestão de sal, por exemplo, você pode verificar o % DV comparáveis de alimentos e escolha aqueles com a menor porcentagem listados na linha de sódio. Ou se você está tentando aumentar sua ingestão de proteínas, você pode olhar para os alimentos que têm um percentual maior listados para a proteína.

Fazer Você Comer 2.000 Calorias da Dieta,
Muitos consumidores espertos e saudáveis comedores de não sei quantas calorias que consomem a cada dia. Se você não é um grande comedor, você pode comer de 1.500 calorias por dia, ou até menos. Então você pode não saber como—ou se—você deve usar os Valores Diários e a Percentagem de Valores Diários listados no Rótulo de informação Nutricional.
Se você está tentando perder peso ou melhorar a sua dieta, você pode achar que é útil manter um diário de comida para uma semana ou mais para obter o seu número. Seja o preenchimento de um diário de papel, usar um aplicativo de smartphone ou site para contagem de calorias. Depois de uma semana ou assim de contar as calorias, você deve ter uma boa estimativa de sua ingestão diária de calorias. Depois de ter o seu número, você pode ajustá-lo para atender às suas metas e usar o rótulo de informação Nutricional para avaliar o quanto cada alimento contribui para o seu dia-a plano.
Lembre-se, as informações fornecidas no rótulo de informação Nutricional é baseado em diretrizes gerais. Com ele pode ajudar você a comer um bem-arredondado de uma dieta para a boa saúde. Se você precisa de aconselhamento nutricional personalizado para gerenciar uma condição de saúde, fale com o seu médico ou procurar o aconselhamento de um nutricionista.

Administração de Alimentos e medicamentos. Como entender e utilizar o rótulo de informação nutricional.

U. S. Food and Drug Administration. Rótulo de informação nutricional. #intro.
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