Combustível Suas Caminhadas pela Manhã, Antes e Depois
Um Pouco de Combustível É Bom para um Passeio Matinal

Seu corpo precisa de combustível, a fim de ter uma melhor resistência e tirar o máximo proveito do exercício, incluindo caminhadas.

Mas muita comida aguardando a digestão pode deixar você com uma sensação de desconforto. Cada pessoa tem necessidades diferentes e tolerâncias, e também depende de quão longe e quão rápido você vai estar andando. Você pode não precisar de qualquer combustível para 15 minutos de fácil passear com o seu cão. Mas você vai precisar de alguns por um tempo, viva o exercício a pé.
Não Comece com o Estômago Vazio
Você deve ter pelo menos um lanche leve antes da manhã de exercício como seu corpo foi jejum durante toda a noite. Mesmo se você é uma pessoa que normalmente ignora o pequeno-almoço , a dar a seu corpo um suco de fruta ou bebida esportiva para obter pelo menos algumas calorias para trabalhar. Sem qualquer disponível calorias, que são menos propensos a trabalhar fora com a mesma intensidade ou por tanto tempo quanto você pode. Se o seu objetivo é fazer o exercício com uma rápida caminhada, você deve ter um leve lanche ou café da manhã, bebida.

Comer uma Pequena Refeição de Uma a Três Horas Antes do Exercício

Se o seu pequeno-almoço é light, com baixo teor de gordura da refeição que você pode se exercitar dentro de um a três horas e obter o benefício de calorias, com menos risco de estômago angústia.
Além disso, certifique-se de água e outros fluidos, assim você não começar o dia desidratado.
No Café Da Manhã, Optar por um Carb Lanche de 30 a 90 Minutos Antes do Exercício
Se você quiser comer perto do seu tempo de treino, foco na facilidade de digestão de hidratos de carbono para uma rápida combustível impulso. Ideias para o lanche, para incluir o clássico de banana, suco de frutas, um de baixo teor de gordura pão ou inglês muffin, ou com baixo teor de gordura iogurte.

Certifique-se de incluir a água ou outros fluidos então você tem algumas hidratação a bordo. Se você tem diabetes, use as instruções fornecidas pela sua equipa de cuidados de saúde ao decidir o que você deve comer.

  • Café com leite ou leite de amêndoa
  • Suco de frutas
  • Metade de uma banana

Metade de um pão, English muffin, ou um pedaço de torrada com manteiga de amendoim ou de luz creme de queijo

Pequeno batido

Um punhado de trail mix
Pequena porção de farinha de aveia
Em seguida, você pode desfrutar do seu habitual café da manhã, após o treino ou pós-treino de recuperação de lanche que inclui proteínas e carboidratos para repor os seus músculos.
Aguarde de Três a Quatro Horas Depois de uma Grande Refeição Antes do treino
Se você gosta de um bom café da manhã, seu corpo vai levar de três a quatro horas para digerir gorduras e proteínas. É melhor ter apenas um café da manhã leve antes de uma caminhada matinal e salvar o maior refeição para depois. Caso contrário, o seu corpo irá desviar o sangue que poderia estar indo para os músculos do seu estômago para que ele possa trabalhar na digestão. Se você perguntar a seus músculos para chutar para um bom treino , você desvia o sangue do estômago e a digestão fica mais lento.

Experimente para Ver o Que Funciona para Você

As pessoas variam na forma como eles tolerar comer ou não comer antes do exercício.
Alimentos que se sente bem no estômago quando não exercício pode produzir náuseas ou gás quando combinados com exercício físico. Tenta diferentes combinações, para descobrir o que funciona melhor para você.

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