Esta Só Poderia Ser a uma Hora Savasana Você Foi o Desejo
O Que É O Yoga Nidra,
Este relaxamento/meditação técnica se originou na Índia, mas, como a maioria dos modernos de yoga , tem sido modificado e Ocidentalizada para atender as necessidades dos contemporâneos alunos. Embora o yoga nidra é traduzido como “yoga do sono,” esse método não é realmente sobre a obtenção de uma boa soneca. Orientada por um professor de voz, você identificar as sensações por todo o corpo e se concentrar em sua respiração, enquanto que (idealmente) restantes em um estado de consciência relaxada, de modo que você pode liberar profundamente arraigados, as tensões, alguns dos quais você não pode mesmo estar ciente.
Richard Miller e Haste de Stryker são os dois mais proeminentes yoga nidra professores que trabalham nos Estados Unidos. Miller, 2005, livro de Yoga Nidra explica sua técnica, que é baseado no movimento, através do koshas , ou bainhas, que são mergulhadas dentro do corpo, a fim de atingir a camada mais interna, um lugar inata alegria e tranquilidade. Miller método tem sido usado para ajudar as pessoas a lidar com o abuso de substâncias, depressão, falta de moradia, e transtorno de estresse pós traumático (TEPT). Início em 2005, Miller desenvolveu um yoga nidra programa chamado Integrativa Restauração (iRest), para os veteranos com PTSD no Walter Reed Army Medical Center, onde ele ainda está sendo usado, bem como em um número adicional de instalações militares.
O que É um Yoga Nidra Classe Como,

Recentemente, eu fiz uma Richard Miller-inspirado classe a experiência do yoga nidra para mim. Foram instruídos para reunir um número de adereços em torno de nossos tapetes de modo que seria confortável durante a longa mentira-down: uma cabeceira para baixo dos joelhos, um cobertor para a mentira, outro cobertor para debaixo da cabeça, e ainda uma terceira cobertor como uma tampa. Um olho travesseiro é opcional; é uma boa idéia trazer o seu próprio, se você tiver um. Após cerca de 10 minutos de basic estende-se para soltar as coisas, fomos instruídos a se acomodar, situado entre os nossos adereços, e fechar os olhos. Os professores podem utilizar diferentes técnicas para estimular o relaxamento, tais como canto taças, tocar um gongo, ou, simplesmente, embalando-lo com o som da sua voz.
Miller abordagem começa com a focar a sua atenção nas sensações na boca e, em seguida, movendo-se através do corpo, viajando para os braços nas pontas dos dedos e, em seguida, de volta para o tronco para a viagem ao longo das pernas, em rota para os pés. Ele também inclui a identificação de opostos sensações no corpo, como quente e frio. Cada sensação é sentida separadamente e, em seguida, simultaneamente, o que requer a mente para se concentrar e o mantém no presente momento. Como os pensamentos surgem, você aprender a dissociar a partir deles apresentando o “eu” pergunta. Por exemplo, se a sua mente produz o pensamento, “eu sinto medo,” você pergunta quem está fazendo o que o sentimento e o que está observando o pensamento, que difunde o corpo de costume reação ao medo.

Meu professor mencionou que não é incomum para adormecer as primeiras vezes que você experiência de profundo relaxamento. Apesar da minha melhor intenção de permanecer acordado, senti-me começar a cair quase que imediatamente. Quando eu era despertada pelo ronco de um vizinho aluno depois de algum tempo, eu não tinha idéia de quanto tempo se passou. Ele saiu, havia apenas cerca de 10 minutos para a esquerda na classe. Durante 10 minutos, senti-me mais descansado e ciente do que o habitual, e o meu desejo por um longo savasana foi completamente satisfeito.

Yoga Nidra Auto Praticar em Casa

Yoga nidra presta-se bem para a prática em casa, pois tudo o que você precisa é de um lugar confortável para se deitar e de um instrutor de voz para guiá-lo. Se você não tiver convencional yoga adereços na mão, você pode usar as coisas que você já tem em sua casa para tanto o mesmo efeito. Gravações de Richard Miller, líder iRest estão prontamente disponíveis, como o são outras sessões de yoga nidra. Muitas pessoas acham que o yoga nidra para ser acessível gateway para meditação , uma forma de aliviar a tensão acumulada, e um caminho para a cura psicológicas profundas feridas. Ele também pode ajudar a fornecer a equanimidade necessária para enfrentar os estresses da vida diária.

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