Calorias Nos vs. Calorias Fora
A caloria equação é simples. Se você tomar mais calorias do que você precisa em uma base diária, o excesso de calorias se transformar em um peso extra.
E se você tomar em menos calorias do que você precisa, você perde peso.
Pensar em comida como combustível, e seu corpo como um carro. O alimento é a energia que nosso corpo precisa para se mover. Comer demais é como a sobre-alimentado. Qualquer excesso de combustível não utilize se transforma em gordura e o ganho de peso começa.
O processo de perda de peso é tão simples. Se você consumir menos combustível ou menos alimentos do que você precisa, seu corpo queima gordura ou combustível armazenado e você a perder peso.

Acredite ou não, as calorias em vs calorias fora equação é a base de toda e qualquer programa de perda de peso. Se você seguir uma dieta de baixa gordura ou de baixo teor de hidratos de carbono/dieta de alta proteína, ou mesmo se você se exercitar para perder peso de Cada plano tem a mesma linha inferior: você precisa reduzir a ingestão de calorias para emagrecer

5 Maneiras de Cortar Calorias

Uma vez que você entender as calorias nos vs. calorias fora equação, a perda de peso torna-se simples. Mas isso não significa necessariamente que a perda de peso é fácil. A fim de cortar calorias de sua dieta diária, você precisar fazer alterações em seus hábitos alimentares e ao seu estilo de vida.

E a mudança nunca é fácil.
Mas se você começar com pequenos ajustes para as suas refeições e ao seu dia-a no nível de atividade, as alterações são geralmente tolerável. Então, onde é o melhor lugar para começar, Aqui estão alguns passos que você pode tomar para aumentar o número de calorias que você queima e diminuir o número de calorias que você come.
Aumente os seus passos ao dia. Andar mais a cada dia. Você não tem que trabalhar para aumentar sua contagem de passo. Basta fazer pequenos ajustes na sua rotina. Por exemplo, o parque mais longe do seu escritório ou espaço de trabalho, então você tem que adicionar extra passos para chegar até a porta da frente. Tomar as escadas em vez do elevador para o seu apartamento. Levar o cachorro para uma caminhada depois de jantar.
Corte o tamanho das porções em metade. Na hora das refeições, olhar para o seu prato e decidir-se se você realmente precisa de todos os alimentos que você serviu a si mesmo. Em muitos casos, você pode cortar o tamanho das porções em metade. Isto é especialmente verdadeiro em restaurantes, onde o tamanho das porções tendem a ser muito grandes.
Comutação de alta bebidas calóricas. Se você é um típico Americano, o consumo de várias alta bebidas calóricas de cada dia. Açucarados, refrigerantes, sucos, refrigerantes, café e bebidas são os principais culpados. Se você pode beber água em vez disso , você pode cortar 100-400 calorias ou mais, a partir de sua ingestão diária.
Pular condimentos e molhos. Você pode reduzir o consumo de calorias no seu sanduíche na hora do almoço, evitando a maionese ou outros de alto teor de gordura se espalha. E se você pode evitar molhos cremosos em sua massa ou frango pratos que você vai cortar a gordura e as calorias ainda mais.
Iniciar um exercício fácil programa. Se você quer queimar mais calorias, você não necessariamente tem que ir para a academia todos os dias ou exercitar-se para o ponto de exaustão. Em vez disso, inicie um exercício fácil programa em casa e comprometer-se a uma sessão de 20 minutos no conforto da sua sala de estar. Uma pequena quantidade de exercício pode fazer uma grande diferença na maneira como seu corpo se parece e se sente.

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