Hollywood e de televisão estão repletos de dança inspirado em entretenimento. A partir de Bunheads e Breaking Pointe de Carne e Osso, e Então você Acha que Você Pode Dançar,, não é a toa que todo mundo quer é longa, magra, de linhas de um “corpo de bailarina.” Mas estão crescendo exercícios como a Barra de Método, Barre3, Pura e Barre puro hype, ou são barre treinos realmente eficaz,
A resposta não é necessariamente tão simples como “sim” ou “não”. Ele realmente vem para baixo a sua definição de “efetiva”. Enquanto barre os treinos são muito mais difíceis do que pode parecer à primeira vista, eles não são necessariamente um one-stop shop para todas as suas necessidades de fitness.
Antes de você gastar todo seu dinheiro em um barre studio membros, considerar quais os benefícios que as aulas de oferecer, e o que às vezes falta.
O Que É Barre Classe,

Barre os treinos estão muito focados na melhoria da força do núcleo , desenvolvendo a musculatura estabilizadora do ombro e do quadril cintos, e o aumento da flexibilidade Isso é feito, principalmente, através da realização de exercícios isométricos e pequenos movimentos que “queimar” os músculos em um determinado ângulo articular dentro de uma determinada amplitude de movimento, O resultado é o da “construção” de comum feminino zonas de problemas—aperto até os quadris, glúteos, coxas e core—, melhorando a postura, o que pode resultar em uma maior confiança e a aparência de uma mais longa, mais magra físico.

A verdade é que, barre exercícios são difíceis. Isso é em grande parte devido ao fato de que eles destino músculos de uma maneira que a maioria das pessoas não estão acostumados. Em vez de se movendo de forma constante através de uma gama completa de movimento, como seria quando da realização de uma agachamento ou estocada, você pode agachar-se para baixo para um nível específico, e mantenha a posição, em seguida, começar a mover apenas um centímetro para cima e para baixo para mais de estresse dos músculos específicos do ângulo articular, em seguida, você pode alterar a sua posição muito pouco e fazê-lo novamente.
Isso é incrivelmente difícil. Suas pernas vão tremer, você terá um tempo difícil de segurar sua respiração, e internamente você vai rezar para que a coisa toda.

E quando a aula termina, você vai se sentir incrível.

O que disse, barre os treinos não são projetados para melhorar todas as áreas de fitness. Por exemplo, a menos que você encontrar um especializados classe que é projetado para incluir o trabalho cardiovascular, barre exercícios, geralmente não vai melhorar a saúde cardiovascular.

Eles também não estão pesada de treinos. Eles podem melhorar a resistência muscular, e podem melhorar a força muscular para um ponto, mas eles não estão indo para o ajudar a levantar grandes pesos ou desenvolver mais massa muscular. Dependendo de suas metas, isso poderia ser percebido como bom ou mau.
São Barre Exercícios Eficaz,
Para responder a questão de saber se barre exercícios são eficazes, você tem que perguntar a si mesmo “eficaz para o que,” Eles certamente bom para melhorar a força, flexibilidade e resistência muscular podem ajudar a “elevador” e “forma” zonas de problemas. E, claro, se ela é agradável o suficiente para motivá-lo a seguir um programa de treino, então por praticamente qualquer padrão, eles seriam considerados eficazes.
O que disse, barre exercícios (na maioria dos casos) não são projetados para proporcionar um condicionamento cardiovascular componente. Eles também não são projetados para melhorar drasticamente a força muscular. E é com estes dois componentes da aptidão muscular, força e resistência cardiovascular—que contribuem de forma mais eficaz para a perda de peso e alterações na composição corporal
Assim, se o seu objetivo é detectar alterações significativas na composição corporal, barre classes pode não ser o caminho mais rápido para alcançar resultados.

Claro, isso não quer dizer que os resultados não são possíveis.

Se você já está apto e saudável, a adição de um barre o treino, para a sua rotina pode certamente ajudar a tonificar e melhorar a sua postura. Da mesma forma, se você estiver relativamente sedentárias e que você decidir começar a frequentar barre classes, é provável que você veja as mudanças no peso e o tom em grande parte devido ao seu aumento relativo do exercício e do treinamento de força.
O que disse, pode haver um limite superior para as alterações iniciais detectar, a menos que você busca ativa de mais extenuante classes que incorporam exercícios aeróbicos e treinamento de força na rotina.
Incorporando Barre os Treinos para o Máximo de Resultados
Certamente há um lugar para barre de exercícios em um bem-arredondado programa de fitness.
Especificamente, barre exercícios pode contribuir para melhorias no equilíbrio, a flexibilidade, a postura e a força do núcleo. O truque é não confiar apenas em barre rotinas. Em vez disso, procure um barre studio, como Dançarinos Forma em Austin, TX, que oferece uma variedade de classes, incluindo vários níveis de barre, atlético condicionado, yoga, e cardio-classes. Desta forma, você pode misturar até a sua rotina de completar uma variedade de exercícios para efetivamente treinar todos os cinco componentes da aptidão , incluindo a resistência cardiovascular e de força muscular.
Se você não tem um barre estúdio perto de você ou seu studio não oferece várias opções de classe, considere pegar um barre DVD ou tentando on-line de um treino plataforma que oferece barre classes. Fazer o barre rotina uma ou duas vezes por semana, e passar o resto da sua semana concentrar-se em outras formas de exercício, como correr, boxe, natação, treinamento de força, ou de bicicleta. Dessa forma, você vai desfrutar de benefícios de um barre treino sem negligenciar outras áreas de fitness.
Se você planeja tentar barre rotinas em casa , tenha em mente que a maioria barre rotinas de usar pequenos pedaços de equipamento , por isso é uma boa idéia ter leve halteres (entre 1 a 3 libras), uma esteira e uma cadeira firme na mão. Se você não tem pesos disponíveis, tente usar garrafas de água ou produtos enlatados, em vez disso.

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