O que É o Selvagem Dieta,
Se você gosta de comer um bife , a manteiga, o chocolate ou o bolo de queijo, em seguida, o Selvagem Dieta vai apelar para você. O plano de alimentação é semelhante à dieta Paleo , mas permite uma maior variedade de alimentos e mais flexibilidade na sua alimentação estilo do que o homem das cavernas programa. Em vez de comer como nossos antepassados do Paleolítico, James diz que você deve comer como seus avós.

No livro, Abel Tiago explica como escolher alimentos para comer e os alimentos a evitar. Anúncios para a dieta promover o fato de que você pode comer de ácidos indulgente alimentos como bacon, salsicha, ou creme de leite. Mas a maioria dos alimentos são alimentos complementares”, de acordo com o plano. Tiago recomenda que você comer mais do que dois total de porções de alimentos complementares por semana até chegar a sua meta de peso.

Permitido Selvagem Dieta de alimentos incluem, principalmente, hortaliças sem amido , carne, peixe, ovos, nozes, sementes e óleos e gorduras saudáveis. A ênfase é no local de produção, orgânica, baseada em alimentos vegetais, carne ou frutos do mar, que foi criado em um ambiente o mais próximo do selvagem possível. Exemplo Selvagem Dieta alimentos incluem:
Vegetais de folhas verdes, como mostarda, beterraba, verduras, espinafre, acelga e couve
Coloridas ricas em fibras vegetais como cenoura, abóbora, jicama, alcachofras, pimentão e berinjela
Grass-fed, pastoreei, orgânico, selvagem ou localmente levantadas carnes, como bisões, alces, búfalos, javali, vitela, carne de caça, carne de porco, frango, carne ou
Selvagens capturados, local de peixes ou de crustáceos, incluindo camarão, bacalhau, salmão, robalo, mariscos, caranguejo, ou atum

Ovos (galinha, pato, codorna, etc) que foram criados em um ambiente humano

Nozes e sementes
Virgem, prensado a frio, óleos vegetais tais como óleo de abacate, óleo de coco, óleo de oliva ou óleo de noz

Orgânica, pasto-levantou as gorduras animais como manteiga ou ghee
Como Seguir a Dieta Selvagem
Selvagem refeições Dieta deve ser configurado da seguinte maneira:

Aproximadamente 2/3 do seu prato deve ser hortaliças sem amido. Uma quantidade limitada de vegetais ricos em amido (como a batata-doce ou beterraba) é permitido para pessoas que se exercitam regularmente.

Uma porção de proteína (carne, peixe ou ovos) que deve ser do tamanho da palma de sua mão, ou seja, aproximadamente três onças

A seção restante deve ser preenchido com frutas e gorduras saudáveis.

Mesmo que James fornece orientação sobre a estrutura de cada refeição e como a hora da sua ingestão diária de alimentos, ele diz que seu plano de alimentação devem ser organizadas para atingir as metas semanais, não metas diárias. Ele diz isso permite uma maior flexibilidade e torna o programa mais fácil de seguir.
Por exemplo, se você não pode comer bastante legumes na segunda-feira, comer mais vegetais na terça-feira ou quarta-feira para que no final de semana, cerca de 65 por cento de sua ingestão de alimentos tem sido rico em nutrientes, baixa amido de legumes.
Comer fora é permitido e comer com os amigos é incentivado. James também recomenda que você execute alta qualidade do chocolate escuro para chocolate “emergências”.

Por fim, o Selvagem plano de Dieta é acompanhada por um programa de exercícios. O plano de treino simplesmente inclui uma de 7 minutos de alta intensidade sessão de treino por semana.

É o Selvagem Dieta Saudável,
Há muitos aspectos da dieta que podem ajudar você a se olhar e sentir-se melhor. Por exemplo, muitas pessoas que seguem o programa irá beneficiar de um aumento da ingestão de nutrientes de vegetais e de alta qualidade, fontes de proteína E, desde alimentos processados , bebidas adoçadas com açúcar e carboidratos simples (como assados e doces) não são permitidos, alguns dieters podem melhorar a sua saúde, como resultado da diminuição na ingestão de açúcar.
Mas alguns nutricionistas têm expressado preocupação sobre a falta de grãos integrais e laticínios sobre este plano de alimentação. Isso também pode não ser um inteligente plano de alimentação para dieters que tenha sido instruído para reduzir o seu consumo de gordura saturada. Enquanto porções de alimentos como a manteiga e o creme de são limitados sobre o plano, que ainda pode ser muito alto para as pessoas que estão tentando seguir um plano de alimentação para aumentar a saúde do coração
Por último, o programa de exercício também levantou preocupações. Nem todos os exercícios são adequados ou suficientes para concluir alta intensidade com intervalos de Corrente exercício diretrizes sugerem um programa de atividades que inclui 150 minutos ou mais de atividade moderada.

Será que vou Perder Peso em o Selvagem da Dieta,

Se você seguir o Selvagem Dieta perfeitamente, é provável que você a perder peso, especialmente no início do programa. No momento, se você comer uma típica dieta Americana (que depende fortemente de carne, alimentos processados, ricos em amido, carboidratos e bebidas açucaradas), a mudança para um baixo teor de hidratos de carbono, principalmente de alimentação baseada em vegetais estilo é provavelmente resultará em uma rápida perda de peso em água provavelmente Você vai notar uma alteração no tamanho do corpo e você pode até se beneficiar de um aumento no consumo de energia quando você cortar carboidratos processados.

Mas nem todos vão ser bem-sucedido no programa. Abel Tiago diz que você pode perder 20 quilos em 40 dias neste plano. Enquanto é possível que algumas pessoas atingido esse objetivo, muitos dieters são, provavelmente, luta para manter o plano. Nem todo mundo tem tempo ou dinheiro para localizar e comprar localmente levantou jogo, selvagens, peixes e vegetais orgânicos. E uma vez que o programa é baixa em hidratos de carbono, muito ativo, as pessoas podem ter dificuldades para obter a energia que precisa para manter seu estilo de vida.
Quem É Abel Tiago,
Porque a dieta tornou-se muito popular, muitas pessoas começaram a se perguntar sobre a experiência e o de Abel Tiago, também conhecida como A Queima de Gordura Homem”. Para ser claro, ele não se promover como um credenciados mainstream dieta especialista. Mr. James tem um grau académico em psicologia e ciências do cérebro a partir de Dartmouth. Ele passou para a prática de negócios e trabalho como músico.
Mas quando ele precisava perder peso, ele disse que estava frustrado por dietas convencionais. Ele diz que ele tem feito a sua própria investigação para desmascarar o pensamento tradicional sobre dietas. James participou do ABC, a Minha Dieta é Melhor que a Sua, um reality show que colocar diferentes gurus da dieta em concorrência uns com os outros para ver qual o plano alimentar deve produzir o maior perda de peso com concorrentes sobre o show. Enquanto ele não ganhar o confronto final, de James programa foi vice-campeão com o seu competidor perder 87 libras.
Desde que o programa foi ao ar, em seu livro O Selvagem da Dieta, o seu podcast, e o seu website tornou-se extremamente popular, especialmente entre os homens e entre os dieters procurando uma alternativa para a dieta Paleo. O Selvagem Dieta PDF tornou-se também um ranking de pesquisa do Google, embora, a versão para download o livro não olhar (nem dizem ser) uma autorizada a reprodução de sua obra.

Uma Palavra De Verywell

O Selvagem Dieta é um perfeito exemplo do fato de que diferentes dietas funcionam para pessoas diferentes. O comer, o estilo claramente trabalhou para Abel James, que além de perder gordura, mas também continua a manter um peso saudável e um forte, o ajuste do corpo. Mas ele também tinha um incentivo (de um reality show de televisão), o tempo, substancial e a motivação pessoal para construir a sua dieta em torno de um único conjunto de alimentos. Muitas pessoas que leram o seu livro ou baixar O Selvagem Dieta PDF não têm o mesmo nível de interesse ou de investimento.

Se você tentar o Selvagem Dieta e descobrir que você não pode mantê-lo, não bata-se a si mesmo. Usar o programa como um guia, e fazer ajustes para caber suas necessidades de saúde, sua agenda, e seu estilo de vida. Você também pode chegar ao seu prestador de cuidados de saúde ou investir em uma sessão com um nutricionista para se certificar de que o plano de alimentação que você escolher suporta um plano abrangente para o bem-estar e longevidade.

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