Caminhadas vs. Curta

Há muitos elementos que as pessoas usam para julgar se eles são caminhadas ou simplesmente caminhar.

Os caminhantes caminhada em trilhas naturais, enquanto os caminhantes andar sobre qualquer superfície de concreto, asfalto, cascalho ou areia.
Os caminhantes procuram ambientes naturais, florestas, montanhas, parques. Caminhantes pé em qualquer lugar.
Os caminhantes gosta de vestir a parte em fibras naturais, botas resistentes, e uma vara de caminhada ou trekking pólos. Os caminhantes podem parecer como qualquer outra pessoa fora passeia pela rua.
Os caminhantes tomar a 10 essentials ao longo de lidar com qualquer situação de emergência, incluindo uma bússola e uma maneira de fazer fogo, e muitas vezes carregam esses itens em uma mochila. Caminhantes levar a sua chave de casa (quando se lembram), telefone celular, identificação, dinheiro ou um cartão, e, talvez, uma garrafa de água. O andador pode carregar uma bolsa ou pacote ou apenas fazer uso de bolsos.
A caminhada é classificada como a queima de mais calorias por quilômetro do que andar na mesma velocidade, devido às colinas e superfícies irregulares.

Os caminhantes vs. Caminhantes

A maioria dos caminhantes estão dispostos a atravessar para o lado selvagem para apimentar a sua caminhada.
Se eles vivem perto de uma área natural, elas são, provavelmente, gosto de andar a pé pelo menos uma vez em algum tempo. Alguns caminhantes não quer andar para cima ou em trilhas, onde há pedras e raízes. As pessoas andando na calçada seria necessário preparar adequadamente para uma caminhada. Existem boas razões para se vestir sapatos de trilha para caminhadas, em vez de usar típico de calçados esportivos.
Sapatos de Trail proteger os pés e dar estabilidade e de tração. Uma vara de caminhada ou trekking pólos de proporcionar maior estabilidade nas trilhas ásperas.

No entanto, muitos caminhantes virar o nariz sobre a ideia de ir para uma longa caminhada agradável que não nos bosques. Eles não querem andar em área urbana, bairros, parques da cidade, ou mesmo ao longo de estradas rurais. Eles querem uma forma completamente natural.

Em geral, as pessoas que andam de fitness, andar dois ou mais dias da semana. Mas muitos caminhantes caminhada de apenas ocasionalmente, e somente na época. Esta é a qualidade mais importante que a quantidade, Os pesquisadores descobriram saúde mental e alívio do estresse benefícios para caminhar em um parque ou outro ambiente natural. Se o seu habitual exercício é feito em uma academia ou na esteira, pensar sobre a desfrutar de pelo menos curtas caminhadas em parques locais.
Um andarilho teria que mudar-se do seu equipamento para andar nas calçadas e vias pavimentadas. Flexível atlético de caminhada ou tênis são os melhores para superfícies pavimentadas. De absorção do suor de roupas funciona melhor do que as fibras naturais para manter um walker seco e fresco. E eles podem deixar o trekking pólos em casa ou usar de fitness pólos de pé em vez de um extra de treino.

Formação para Caminhadas e Trekking

Coisas para estar ciente de quando você aprender a caminhar, além do direito de engrenagem incluir o conceito de deixar nenhum vestígio.
Se você pack, pack-lo. As crianças devem ser ensinadas a respeitar o meio ambiente natural e permanecer na trilha. Você provavelmente terá que levar sua própria água e sabe como manipular adequadamente as necessidades de banheiros quando não há banheiros

Se você raramente pé ou caminhar, ou você apenas caminhar na televisão, superfícies pavimentadas, é aconselhável fazer algum treinamento antes de ir para uma longa caminhada ou caminho. Treinamento para andar colinas em alta altitude tem dois objetivos. Primeiro, você deve construir a sua resistência aeróbica, em geral, fazendo exercícios que você obtenha respiração difícil e sustentando que o esforço para aumentar a quantidade de tempo. Você também deve trabalhar na obtenção de alguns hill treinos, ou o aumento da inclinação na sua esteira para que seus músculos estão prontos.

Trekking significa que sua caminhada ou passeio de dois dias ou mais e você será o transporte de seu equipamento junto com você em uma mochila. Você vai precisar de treinamento que inclui treinamento com o seu equipamento a Pé o Caminho de Santiago é um exemplo de uma caminhada. Embora este peregrino rota é chamada a um pé, muito do tempo que você está indo para cima e para baixo colinas, em superfícies naturais.
Tente Ser uma Caminhante em pistas Nacionais Dia
A cada ano, no primeiro sábado de junho nos EUA é de Trilhas Nacionais Dia é um dia reservado para obter exterior, desfrutar de uma trilha, e ser um caminhante, ciclista ou motociclista para o dia. Uma trilha pode ser em um parque local, uma floresta nacional, um parque nacional.

Uma Palavra De Verywell

Caminhantes têm muito em comum. Certamente, todos os caminhantes também são caminhantes, se eles se identificam como isso ou não. Enquanto isso, os caminhantes podem beneficiar-se de sair em espaços verdes, ficando um pouco de sujeira em seus sapatos, e vendo mais da beleza da natureza.
Bratman GN, Hamilton JP, Hahn KS, Diariamente GC, Bruto JJ. A natureza da Experiência Reduz a Ruminação e o Córtex Pré-frontal Subgenual Ativação Proceedings, da Academia Nacional de Ciências dos Estados Unidos da América. 2015;112(28):8567-8572. doi:10.1073/pnas.1510459112.

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