Comer Direito para um Corpo Praia Pronto
Robert Niedring / Getty Images
Comer direito para conseguir o corpo que você quiser não tem que ser complicado. Profissionais de Fitness não comer nada de especial ou magia para conseguir um corpo magro. O seguinte é uma lista básica de comum alimentos saudáveis e dicas de nutrição, que vai da praia de pronto todo o ano.
A Aveia Contém A Queima De Gordura Fibra
Aveia no cardápio para quase todos os profissionais de fitness. Eles são uma arma secreta para a energia, a queima de gordura e contêm superalimento nutrientes.
Aveia fazer uma grande refeição antes do treino e são ricos em fibras para ajudar na digestão e redução de inchaço. A aveia é um nutriente-densos de alimentos e fornecer a sensação de saciedade por horas.
Ele vem como nenhuma surpresa que a aveia está no top dez listas de fitness profissionais e atletas.

Os ovos são Grandes Proteína

Os ovos são outro fit-pro favorito e excelente pós-treino, snack-Eles estão cheios de proteína e de nutrientes gemas. Os brancos são os preferidos parte para os profissionais de fitness com as gemas comido com moderação.

Ovos de ajudar a recuperação muscular e benéfico para esculpir um apertado e tom físico. Abs são, definitivamente, criado na cozinha com essa simples forma de proteína que pode ser cozido em muitos apetitosos maneiras.
Se cozidos por dúzia para a massa cozinhar ou chicoteados em uma corrida, os ovos são de alta sobre o fit-pro comer lista.
Comer Sua Verdes para um Super Corpo
Modelos de Fitness colocando o seu melhor corpo para a frente, comer verduras todos os dias. Vegetais como brócolis e espinafre são nutrientes super alimentos. Eles fornecem uma infinidade de benefícios à saúde e ajudar a manter um físico magro.
Grandes corpos são criados com alimentos de qualidade. Legumes e verduras são altamente procurados itens de menu para fitness profissionais. Verdes são um dos superiores super alimentos para conseguir e manter o seu corpo melhor.

Uma Maçã por Dia Derrete a Gordura de Distância

Outro preferida de comida para manter um corpo tonificado ano são frutas, como maçãs. Têm um sabor fabuloso, são nutrientes e ricos em fibras.

A maioria dos profissionais de fitness estão cientes de maçãs aumentar o metabolismo e ajuda na queima de gordura. Eles fazem um excelente pré-treino lanche e maçãs são bom ter algum tempo para uma energia pick-me-up.

As Proteínas magras para o Desenvolvimento Muscular
Mais de fitness prós manter preparado as proteínas magras como frango ou da turquia na mão e consumir diariamente para manter a massa magra. Alguns vão comprar comerciais proteínas, como blended soro de leite, whey para o fator conveniência de fazer shakes de proteína.
Independentemente do tipo de proteína está no top dez listas de alimentos para comer para uma praia-pronto corpo. Os aminoácidos são os blocos de construção das proteínas que o corpo usa para curar, recuperar e construir belos de massa muscular magra.

Comer Saudável Gordura para Queimar a Gordura de Corpo

A maioria dos profissionais de fitness saber que as gorduras saudáveis, na verdade, ajuda na queima de gordura. Não é mais um mau rap, gorduras, como manteiga de amendoim, abacate e azeite de oliva estão entre os dez melhores alimentos para comer, para um corpo magro.

As gorduras saudáveis ajudam com processos digestivos e promover a sensação de saciedade, reduzindo o excesso de comida. Brilhante a pele também é um resultado de comer gorduras saudáveis e importantes para modelos de fitness e profissionais.

Beba Muita Água
Este é, provavelmente, um acéfalo e amplamente conhecido que os profissionais de fitness, modelos, atletas e bebida de toneladas de água.
A água mantém o corpo hidratado e liberado de toxinas. Belo corpo precisa de hidratação, que começa de dentro para fora.
A água também estimula nosso metabolismo e vinculada à queima de gordura de forma mais eficiente. Ela também ajuda na correta processos digestivos e reduz o inchaço.

A água é uma arma secreta para um corpo bonito e saudável.

O Azeite Melhora A Saúde Do Coração
Garoa azeite em verduras e legumes tornou-se o molho de salada para profissionais de fitness. O valor nutricional e benefícios do azeite de alto escalão e não é nenhuma surpresa que esta gordura saudável é recomendado para ser consumido diariamente.
Grandes corpos necessitam de um coração saudável e o azeite é uma gordura saudável para ajudar a fazer isso acontecer.
Comer Peixes Gordos Várias Vezes Por Semana

Profissionais de Fitness e modelos estão tendo o seu quinhão de peixes gordos para manter um corpo praia pronto. Peixes gordos como o salmão contém gorduras ômega-3 é mostrado a queimar gordura mais eficientemente.

O peixe gordo é indicada para aumentar nosso metabolismo e estimular mais eficiente a queima de gordura. Contém também inúmeros outros benefícios de saúde, explicando o porquê de comer peixe é uma obrigação para um corpo magro e saudável do corpo.

Enganar As Refeições Pode Ajudar-Nos A Manter Nosso Fitness

Profissionais de Fitness e modelos de fazer entrar, mas o segredo continua a ser esperto sobre isso. Cada pessoa, os gostos são diferentes, que vão desde doces a salgados.

A ingestão calórica é ainda a linha de fundo. Conscientes do corpo prós vai pagar a atenção para a qualidade do ingrediente detalhe e total de calorias. A indulgência não vai ser levado ao extremo. Um bom exemplo é comer um doce assada brownie em vez de toda a panela.
Enganar as refeições são disse a ser útil para nos manter na linha e desfrutar de um equilíbrio na vida.
Praia de Corpo, Dicas e Truques
Modelos de Fitness e profissionais seguem algumas dicas para manter seus tons de corpos ano. A seguinte lista dos dez melhores dicas e truques vai ser útil:
O controle da parcela: leia os rótulos e medir as devidas partes. Não vá de volta para mais.
Pratos menores: jantar no almoço tamanho placas em vez de grandes pratos de jantar para evitar excessos.
Um pacote de comida para ir: evite fast-food por embalagem uma saudável refrigerador ou lanches em sua bolsa.

Cozinhar em casa: estar no controle do que você come, reduzir a gordura saturada e sódio elevado de alimentos.

Eliminar o álcool: reduzir ou eliminar o álcool vai reduzir a cintura e melhorar a saúde geral.
Exercício: 3-5 vezes por semana, por 30 minutos a uma hora, para melhor adequação.

Academia nacional de Medicina do Esporte, Simples Estratégias Nutricionais , Fabio Comana, MA, MS, 12/15

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