Permanecer perto de seu estado na natureza
Não tem aditivos, tais como os açúcares, amidos e féculas, de aromas, ou outros fabricados ingredientes.
Não são principalmente produzidos em uma fábrica – desta forma, eles são o oposto dos alimentos processados.
Porque eles não são fabricados, eles não são manipulados de forma a ser viciante.

A escolha de alimentos integrais irá fornecer uma dieta nutritiva e aquele que é provavelmente maior em fibras. Se você está comendo na quantidade de hidratos de carbono que é certo para o seu corpo, comer alimentos integrais pode fornecer uma dieta ideal. Os alimentos integrais são também por vezes referido como “real alimentos”.

Exemplos de Alimentos integrais, contra o Que Não São Alimentos integrais
Legumes, frutas, nozes, sementes e grãos são alimentos integrais. Frutas Cumulativos, bebidas de fruta, “feijão batata frita” e salsichas de soja não são.
O leite é um alimento, enquanto queijo processado, não é (regular de queijo é minimamente processados, com o “processamento” causada principalmente por bactérias, fungos, etc.)

Uma perna de frango grelhado é um alimento, enquanto um nugget de frango é não.

Uma batata é um alimento, enquanto um sabor de batata frita não é.

A espiga de milho é um alimento, enquanto flocos de milho ou qualquer coisa que inclui alta frutose xarope de milho ou outras moléculas derivadas do milho é não.

Arroz integral , quinoa , e a cevada são toda a alimentos. Produtos que incluem carboidratos refinados ou processados grãos como puffed rice, arroz integral xarope, ou qualquer coisa feita com farinha branca não são.
Qualquer coisa, com adição de açúcares, incluindo a qualquer coisa da lista de açúcares escondidos, não é um alimento (mel é, sem dúvida, uma exceção).
Para aqueles que gostam de ser exigente, existem algumas contradições e dúvidas. Exemplos:

É o azeite de toda uma comida, A maioria diria “sim”, mesmo que ele tenha sido separado do original azeitonas.

Tem baixo teor de gordura e livre de gordura do leite um alimento, mesmo que pelo menos alguns dos gordura natural foi arrancado, Deve leite ser matéria-prima para ser considerado “não processados”, Alguns diriam “sim”, e eles têm evidências de que o leite cru é mais nutritivos, mas a maioria diria “não”.
Faz moagem dos grãos em farinha de torná-las menos “inteiro”, (Eles certamente são mais glicêmico , e perder a sua amido resistente)
São feijões enlatados “processado”, (Novamente, eles são mais glicêmico do que você feijão de molho e cozinhá-se.)
Para a maior parte, eu encorajo você a NÃO pedir o exigente perguntas, mas para manter virando mais e mais em direção alimentos integrais como o tempo passa.

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