O que Você Deve Comer e Beber para Repor Seus Músculos,

Depois de uma longa caminhada ou um treino intenso, os músculos gastou sua energia disponível de lojas e precisa de carboidratos e proteínas para ajudá-los a renovar e reconstruir, Mesmo se você estiver andando apenas para queimar calorias, se você colocar em uma longa sessão de resistência a pé de duas horas ou mais, você deve ter uma recuperação de uma bebida ou um snack A questão é, qual é a melhor recuperação do lanche,

Como a Quantidade de Hidratos de carbono e Proteína São Necessárias para a Recuperação de Bebidas e Alimentos,

Uma revisão da pesquisa diz que um grama de carboidratos por quilograma de peso corporal por hora é necessário para a recuperação. Para uma 150 quilos de pessoa, que é de 68 gramas de hidratos de carbono, ou o que você vai encontrar dois bares Snickers ou em 36 onças do original Gatorade. Isso é um monte de açúcar.
A adição de proteína, os hidratos de carbono em um 1-a-4 rácio permite que o corpo usa os carboidratos melhor. Se você não quiser comer muito açúcar, o açúcar que você tomar, serão utilizados de forma mais eficaz para reconstruir as reservas de energia nos músculos. Que seria de 17 gramas de proteína para uma pessoa que pesa 150 quilos.

Muitos de recuperação de bebidas e bares são formulados com o 1 a 4 de proteína proporção de carboidratos. A proteína ou aminoácidos, em alguns recuperação de bebidas e bares também é usado para reconstruir e reparar os músculos.

Recuperação Alimentos e Lanches

Recuperação de lanches, com 1 a 4 proporção entre proteínas e hidratos de carbono pode ser usado no lugar de recuperação de bebidas, como água, é alimentado ao mesmo tempo.
Muitas barras de energia que contém proteínas são comercializados como recuperação de snacks. Eles são úteis se você estiver longe de casa e vai trabalhar para essa finalidade. Mas você pode usar alternativas a partir de sua despensa ou geladeira que custa muito menos. Se você usar toda a alimentos que você pode ter certeza de que você não está recebendo desnecessário de aditivos e conservantes.

  • Aqui estão algumas idéias para uma rápida recuperação lanche usando comida de verdade:
  • Pão com manteiga de amendoim ou de baixo teor de gordura queijo
  • Batido com leite, frutas e manteiga de castanha de

Iogurte grego com frutas

Banana com manteiga de castanha de

Batata cozida ou batata doce coberto com baixo teor de gordura creme de leite ou iogurte grego, a salsa, ou o feijão.

Maçã ou pêra com queijo
Recuperação de Bebidas e Chocolate ao Leite
Baixo teor de gordura de leite com chocolate e recuperação de bebidas, tais como Accelerade e Endurox fornecem proteínas e carboidratos em uma proporção de 1 para 4. Estudos têm mostrado que esta combinação pode aumentar o desempenho e reduzir os radicais livres e o dano muscular quando comparado com bebidas esportivas que apenas substituir os carboidratos e eletrólitos, tais como o original Gatorade.
Você vai ver de chocolate de leite a ser oferecido na linha de chegada de maratonas e meias-maratonas. É uma alternativa de baixo custo para mais dispendiosos de recuperação de bebidas. Leite com Chocolate é recomendada imediatamente após o exercício e novamente às duas horas após o exercício. Este aparece para ajudar a limitar os danos musculares. Um estudo de ciclistas comparando leite com chocolate e um hidrato de carbono de substituição de recuperação de bebidas encontrados a menos de uma enzima, que é liberado quando os músculos estão danificados, aqueles que tinham o chocolate de leite. Não houve diferença no desempenho do exercício por dois grupos de atletas no seu próximo treino.
A quantidade de chocolate ao leite consumido foi de 1,0 a 1,5 gramas por quilograma por hora, o que seria menos do que metade de um copo a cada hora, para uma pessoa pesando 150 quilos.
Recuperação de bebidas também ajudam a restaurar a água para o corpo após um treino. É importante repor os líquidos perdidos através do suor. Resistência caminhantes deve beber imediatamente depois de uma longa caminhada de treino e continuar bebendo enquanto eles sentem sede.

Uma Palavra De Verywell

Quando você terminar de resistência e treino ou corrida, seu corpo precisa de nutrientes para restaurar a energia celular, reparar os músculos, e construir novos sistemas para manter os seus músculos fornecido.
Uma recuperação lanche é o primeiro passo do processo. Segui-lo com uma refeição equilibrada e uma boa noite de sono.
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