Papel de Sódio
Quanto de sódio tem sido demonizados na dieta Americana—principalmente porque nós consumimos muito—ele realmente joga como um papel vital no funcionamento de nosso corpo.

De sódio (como o cálcio, o magnésio, o fosfato e potássio) é um eletrólito, o que significa que ele cria uma eletricamente carregada de íons quando dissolvidos em líquidos como sangue. Nossos corpos precisam de eletrólitos são eles facilitam impulsos nervosos e regulam as funções do organismo, como o ritmo cardíaco, a digestão, a respiração, a atividade do cérebro, e a pressão arterial.

Por sua parte, o sódio ajuda a manter o equilíbrio de fluidos e em torno de células (incluindo o volume de fluido no sangue) e ajuda a regular as funções nervosas e musculares.

Uma quantidade excessiva de sódio—acima de 145 miliequivalentes por litro (mEq/L)—pode afetar o equilíbrio de fluidos e contribuir para a pressão arterial elevada. Por outro lado, a perda excessiva de sódio (abaixo de 135 mEq/L) não só irá diminuir a pressão arterial, mas interferir com a actividade das células nervosas e músculos do coração e do aparelho digestivo.

Causas de Deficiência de Sódio
Enquanto você perde um pouco de sódio todos os dias quando você suar ou urinar, geralmente não é suficiente para causar uma deficiência de sódio a menos que estão gravemente desnutridas.

Em geral, os alimentos que comemos nos fornecer mais do que suficiente de sódio para substituir o que perdemos.

Com isso dito, é possível ser de sódio-deficiente se você overexert-se e perde quantidades excessivas de sódio no suor. Por outro lado, você pode dirigir seus níveis de sódio para baixo por beber muita água e diluir a sua concentração.
Ambas as coisas podem levar a uma condição potencialmente perigosa, conhecida como hiponatremia Com hiponatremia, a extrema perda de sódio pode desencadear sintomas que variam de cãibras musculares, náuseas, vômitos e tonturas ao choque, coma e morte.
É por isso que os atletas regularmente são aconselhados a consumir eletrólito rica bebidas esportivas durante atividades extenuantes, para compensar a perda de sódio e outros minerais essenciais.
Em termos de consumo excessivo de água, geralmente não acontece na vida diária como você precisaria beber nada menos do que seis litros de água por muitos dias ou semanas antes de ele se torna um problema. No entanto, se você beber muito durante um evento de resistência, como uma maratona, você pode rapidamente desenvolver hiponatremia, mesmo se é uma bebida desportiva.
Isso é porque nossos rins pode eliminar entre cinco e oito litros de água por dia, mas não pode livrar-se de mais de 27 para 33 gramas por hora. Como resultado, os atletas de hoje são aconselhados a beber quando tiver sede, em vez de forçar os líquidos extra.
Há outras condições que podem causar hiponatremia por que empobrecem o nível de fluido ou fazendo com que o excesso de retenção de líquidos. Isto é especialmente verdade entre os idosos que tomam medicamentos ou ter condições médicas que colocá-los em risco.

O fator de risco inclui:

Recomendado A Ingestão De Sódio
De acordo com o Escritório de Prevenção de Doenças e Promoção da Saúde (ODPHP), você precisa de cerca de 1.500 miligramas (mg) de sódio por dia para substituir o que quer que você perde na urina e suor. Na maioria dos casos, nós consumimos bastante em nossa dieta regular e, em seguida, alguns.
Considere o quão rápido os níveis de sódio adicionar até se você comer apenas quatro onças de carne bovina (60 mg), um copo de leite (140 mg), uma xícara de verduras (100 mg), dois ovos (350 mg), uma onça de queijo azul (375 mg), e uma fatia de refinados, pão branco (175 mg), e um copo de iogurte natural (150 mg). Mesmo sem um grão de sal adicionado, você já está mais do que meio caminho para o seu de 1.500 miligramas de destino.
Infelizmente, os Americanos tendem a comer muito mais do que isso. Na verdade, de acordo com ODPHP, o Americano médio consome cerca de 3.400 miligramas de sódio dia, devido, em grande parte, o que os alimentos embalados e processados pegamos no supermercado.
Para este fim, o ODPHP recomenda que adultos Americanos consomem menos de 2.300 miligramas de sódio por dia, como parte de uma dieta saudável rotina. Além disso, os afro-Americanos, as pessoas com pressão arterial elevada, e aqueles com mais de 50 são aconselhados a limitar sua ingestão de 1.500 miligramas por dia, devido ao aumento de risco de doença cardiovascular.

Fontes:

Escritório de Prevenção de Doenças e Promoção da Saúde. (2015) 2015-2020 Diretrizes Dietéticas para os Americanos. Washington, DC: Departamento de Saúde e Serviços Humanos.
Ingestão dietética de Referência do Instituto de Medicina das Academias Nacionais. -.
Gropper SS, Silva JL, Groff JL. Avançado de Nutrição e do Metabolismo Humano. Sexta Edição. Belmont, CA. Wadsworth Publishing Company, 2013.

  • Hiperidratação A Merck Manual. e metabólicas transtornos/balanço de água/hiperidratação.
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