Se você recentemente começou um 5K programa de treinamento e sentir um frio chegando, se você perder um dia de treinamento,
Esta questão vem à tona o tempo todo, a partir de corredores de todos os níveis que estão treinando para todos os diferentes tipos de corridas. Em outras palavras, TODOS os corredores, perder dias de treinamento, aqui e ali. Às vezes ficamos doentes, o trabalho fica no caminho, ou temos que lidar com um problema de família.
Mesmo profissionais corredores tirar dias de folga quando eles precisam.
Mas eu sei como você se sente — é fácil ficar desanimado se você ficar ocupado ou doente e você perder um dia ou de vários dias de treinamento. Não vencer-se a si mesmo por falta de execução a vida acontece. É especialmente importante se você estiver doente, que você dê ao seu corpo uma chance de se recuperar.
Você não vai, de repente, perder de fitness porque faltou a um treino! Tenha em mente que você deveria estar tomando dias de descanso durante a sua formação. De facto, a investigação tem demonstrado que tomar pelo menos um dia de folga por semana, reduz a freqüência de lesões por overuse , tais como dores nas canelas e fraturas de estresse Executando coloca um monte de estresse sobre as articulações, e tendo em dias de descanso vai dar o seu juntas de uma chance para recuperar tudo o que batendo. É bom também dar uma mentais pausa de execução, para que você não perder a motivação pela execução de todos os dias. Se você está se sentindo desgastado ou como um frio está chegando, que é provavelmente um sinal do seu corpo que ele precisa de uma pausa.
Devo Fazer Até Perdeu Os Treinos,
Assim, se você perder um ou dois dias de treino, não sente a pressão coloque-o em sua agenda e clique duas vezes até em treinos. Não seja duro consigo mesmo por falta de um dia, não importa o motivo. Pegar onde você parou, recuperar a sua força, e voltar à pista. Basta tentar retornar para a sua agenda assim que você for capaz, pois todos nós sabemos o quanto um ou dois dias de folga pode rapidamente se transformar em uma semana, duas semanas e, em seguida, chegar a um ponto onde você está se sentindo totalmente desmotivado para voltar a correr.
Quando você começar um novo regime de exercício, você pode ser mais vulnerável a ficar doente, já que você está mais cansado que o útil e o seu corpo está desgastado. Para evitar ficar doente, e manter em execução, certifique-se de que você começ a abundância do descanso, beber muita água, comer uma dieta saudável , e lave as mãos com frequência.

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