Por Marguerite Ogle
Quando pensamos músculos do quadril, geralmente pensamos flexores do quadril na frente e a bunda grande músculo, o glúteo máximo , na parte de trás. Há, no entanto, seis músculos menores que têm papéis importantes no quadril integridade, o movimento da perna e quadril, assim como a criação de um elevador até a pelve. Estas são as profundas seis músculos e eles estão muito a pena conhecer.

Abaixo é uma introdução fácil, com apenas um toque de lição de anatomia, a localização e a ação da profundidade de seis músculos do quadril.

O que a Profundidade de Seis Músculos do Quadril Fazer
O grupo de músculos do quadril chamado deep six é um conjunto de pequenos músculos, dentro do quadril, que se lateralmente girar a perna na articulação do quadril. O que isso significa em termos práticos é que eles gire a perna para fora. Quando, no Pilates ou outra classe de aptidão, o professor diz “vire a perna no quadril socket”, eles querem que você se envolver o deep six. Para os dançarinos, estes são importantes “desvios” dos músculos.
O deep six, em conjunto com outros músculos, também são estabilizadores de quadril e extensores do quadril. Quando você anda, por exemplo, a profundidade de seis ajudar a estabilizar e abrir o quadril do trabalho de perna (o que não livremente mover para a frente. Quando as pernas são fixos, o que significa que eles não podem responder à profunda seis músculos girando, ativando o deep six mover o cóccix, o púbis e a espinha ilíaca (superior, frontal do osso do quadril).
Que é um levantamento e descompressão de ação, muito útil para todos, especialmente as pessoas que sofrem de problemas associados com o hip compressão, tais como bursite e artrite
Quando você contratar um para fora do envoltório das coxas em uma espiral que se levanta em sua bunda perto de seu sit ossos mantendo as pernas em uma posição fixa, você está aproveitando a abertura de quadril e pelve e a coluna de elevação, qualidades do deep six.
Exercícios como pélvica cachos e ombro ponte onde as pernas devem ficar paralelas, mas a pelve elevadores, sentar-se ossos chegar a para os joelhos e a coluna vertebral aumenta de fora chamada para esse tipo de ação. Outra vantagem é que a parte interna das coxas opor-se a rotação externa do deep six. Portanto, quando você trabalha o seu deep six, você trabalha o seu face interna das coxas

Onde a Profundidade de Seis Músculos do Quadril São

O deep six obter seu nome, porque eles estão dentro do quadril, em mais famosa bunda muscular, o gluteous maximus. Eles todos se ligam ao interior do interior do trocânter maior, que é a lâmpada na parte superior do osso da coxa, que vai para o hip soquete. Eles se espalham para diferentes locais ao redor do baixo pelve.

  • A profundidade de seis músculos do quadril são, de cima da ventoinha para baixo:
  • piriforme
  • gemellus superior

obturatur internus

gemellus inferior

obturatur externus
quadrado femoral
Porque o deep six estão sob o glúteo máximo, normalmente, um dos mais fortes músculos em seu corpo, eles são muitas vezes ofuscada por ele. Muitas pessoas tentam obter o efeito da profundidade de seis a ação do músculo apertando seus glúteos. Isso pode levar à compressão em torno do cóccix e o sacro, e inibir a liberdade de movimento no quadril.

Também, sobre o recrutamento dos glúteos, o que significa mais desenvolvimento dos glúteos (bumbum músculos). Aprender a ativar o deep six pode ajudar algumas pessoas ganham a física, a consciência de que pode ajudá-los a obter mais de “aperto a bunda”. Quando você tem os glúteos e profunda seis trabalhar em equilíbrio, tem uma muito melhor funcionamento, e, provavelmente, melhor aparência, quadril e bumbum área.

Também é interessante notar que muitos inferior do corpo nervos thread através e em torno da profunda seis músculos. O nervo ciático, em particular, se move por trás do piriforme e hiperativa músculo piriforme contribui para ciático dor em algumas pessoas.

A Profundidade de Seis em Ação

Esperamos que esta introdução para a profundidade de seis músculos do quadril irá ajudá-lo a reconhecer a sua ação em seu próprio corpo. Aqueles que gostariam de saber mais sobre as ações individuais de cada músculo deve consultar um detalhado da anatomia do livro.

Podemos treinar nossa consciência do deep six muito em aulas de Pilates. Hip abertura com a esfera do exercício é muito bom para isso. Aqui estão alguns exercícios de Pilates, onde você pode reconhecer a profundidade de seis em ação, ambos girando as pernas são viradas para fora, e/ou trazendo o sacro para a frente e descompressão da articulação do quadril:
Sempre que usar o Pilates postura ou uma grande acabou por posição.
Exercícios que utilizam Pernas de Rã
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