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O Quão Rápido Você Andar Como Você Age Pode Prever Seu Tempo De Vida
Marcha Natural De Teste De Velocidade Indica A Sua Restantes Anos
A Velocidade de Caminhada Que Prevê uma Vida útil Mais longa
Um grande estudo analisou a marcha natural da velocidade de 34,485 participantes de 65 anos de idade e mais velho de nove estudos anteriores. Estes estudos se seguiram resultados para 12 anos ou mais, tempo em que quase metade dos participantes morreu. Eles encontraram um consistente efeito de quanto tempo as pessoas viviam e se eles tinham uma mais rápida ou mais lenta velocidade da marcha:

Aqueles que caminharam naturalmente, a 2,2 quilômetros por hora (27:16 minutos por milha ou 1,0 metro por segundo) ou mais rápido, foram probabilidade de viver mais tempo do que seria previsto por idade e sexo sozinho.

Aqueles que caminharam naturalmente em 1,8 milhas por hora (33:30 minutos por milha ou a 0,8 metros por segundo) eram susceptíveis de viver a esperança de vida média para a sua idade e sexo.

Aqueles que caminharam naturalmente em 1,3 quilômetros por hora (46:09 minutos por milha ou 0,6 metros por segundo) foram em maior risco para a mortalidade precoce.
Mais curto que o esperado, a expectativa de vida foram vistos por aqueles que andou mais lento e velocidades mais lentas.
O estudo incluiu uma amostra grande de idade, sexo, raça/etnia, e outros subgrupos e a mediana de sobrevida de todos os participantes lembravam do que a dos EUA população adulta em geral. Eles observaram que poderia haver alguns preconceitos comuns aos estudos que recrutar voluntários saudáveis, tais como a inscrição de pessoas a menos, com avançado de demência.
Os pesquisadores notaram que só porque uma pessoa anda muito devagar, isso não significa que eles não vivem ainda numa normal ou mesmo aumento da expectativa de vida. Que depende do indivíduo.

O que Determina a Sua Velocidade de Caminhada como Você Age,

Existem muitas razões para que as pessoas andam mais lento em idade mais avançada. A caminhada é uma atividade complexa que é afetado por alterações em diversos sistemas do corpo. Você pode, naturalmente, pensar sobre artrite que afetam os quadris e os joelhos como abrandar o seu ritmo. Mas você também deve ter os pulmões e o coração que está em boas condições de funcionamento. O cérebro e o sistema nervoso tem de funcionar bem, para enviar mensagens para os músculos para que eles trabalhem de maneira coordenada e para manter a postura e o equilíbrio ao caminhar.

Você tem apenas que olhar dicas para andar mais rápido para perceber o que leva a uma linha de base do condicionamento aeróbio , força e equilíbrio para acelerar. Seu naturais ritmo de passeio quando você não está tentando andar mais rápido é também afetada pelo seu estado de saúde geral.

Andando muito lentamente, normalmente, também significa que você está andando menos e menos actividade física geral. Sem atividade física, você fica sem condicionamento Isso pode levar a uma espiral descendente. Você caminhar e movimentar-se menos e menos, e sua capacidade para fazê-lo diminui. Descondicionamento leva a um pior tempo de sobrevivência.
Como Pode Velocidade Da Marcha Ser Usado Clinicamente,
Se você e seu médico estão a tomar decisões sobre quais tratamentos e terapias que podem beneficiá-lo na velhice, saber muito mais do que são susceptíveis de sobreviver pode ser um fator. Você pode ser mais ou menos dispostos a levar a um tratamento agressivo ou se submeter a uma cirurgia que requer um longo período de reabilitação, se você acha que tem décadas de vida.
Você também pode ser mais diligente com o cuidar de si mesmo e seguir preventiva aconselhamento médico se você sabe que tem muitos mais anos de vida saudável, à frente de você. Se a sua velocidade da marcha, indica que você está em maior risco, você e seu médico podem trabalhar em coisas que podem reduzir seus riscos para a saúde e melhorar a sua condição.
Se você e seu médico nota que você está andando mais lento do que você era um ou dois anos atrás, ele pode apontar para olhar para a sua saúde em maior detalhe, talvez, encontrar uma condição que não foi diagnosticada anteriormente.
Existem outros meios que os médicos usam para avaliar a sua probabilidade de vida, algumas das quais pode ser uma questão de juízo, em vez de algo que podemos medir. A velocidade de caminhada é algo fácil de medir em um escritório ou de um corredor com apenas um cronômetro. Custa apenas o tempo da pessoa que está fazendo a medição, que não tem que ser um profissional.

Teste De Velocidade De Marcha

Os participantes nos estudos que produziram estes resultados não sabia que a sua velocidade de caminhada foi algo significativo, de modo que eles foram improvável que esteja tentando andar mais rápido do que o normal. Que vai ser um fator de se tentar medir a sua própria velocidade da caminhada. Você pode inscrever o seu cônjuge ou um amigo para a medir várias vezes ao longo de vários dias diferentes, para obter um melhor exemplo, jogando fora anormalmente elevados ou baixos de leituras.
Você pode tentar usar uma esteira e observe a velocidade com que se sente confortável e natural para você comparar uma velocidade medida caminhada para 13 metros. Para usar o 13-pés teste de passeio, divida o número de segundos por 4 para obter a metros por segundo.
Os pesquisadores produziram uma tabela e gráficos para homens e mulheres que mostram como a mediana da expectativa de vida varia ao longo de uma gama de velocidades de caminhada. Estes são apresentados em metros por segundo. Um 13-pé, pé, levaria o número de segundos para completá-lo e dividi-lo por 4 metros por segundo. Se o tempo da sua caminhada por outros meios, aqui é como os números de traduzir:

  1. De 0,2 metros por segundo: 0.4 milhas por hora ou 300 minutos por milha
  2. 0.6 metros por segundo: 1.3 milhas por hora ou 100 minutos por milha
  3. De 0,8 metros por segundo: a 1,8 quilômetros por hora ou 33:30 minutos por milha

1.0 metros por segundo: 2,2 milhas por hora, ou seja, 27:16 minutos por milha

1.1 metros por segundo: 2,5 milhas por hora 24 minutos por milha
1.4 metros por segundo: 3.1 milhas por hora ou 19:21 minutos por milha
1.6 metros por segundo: a 3,6 quilômetros por hora ou 16:40 minutos por milha
Pode Andar Mais Rápido Prolongar A Sua Vida,
Esta pesquisa não prova causa e efeito. No entanto, melhorar o seu condicionamento físico está associado a viver uma vida mais longa. Se você manter ou melhorar a sua aptidão com a idade, você pode reduzir seus riscos para a saúde e o seu natural a velocidade de caminhada. Se andar é o seu método preferido de exercício, você pode construir a aptidão cardiovascular pela caminhada rápida de 30 minutos ou mais, na maioria dos dias da semana, visando um mínimo de 150 minutos por semana. No processo, você pode melhorar o seu natural a velocidade de caminhada.
Além disso, a atividade aeróbica, você deve fazer fortalecimento muscular, atividades de dois ou mais dias por semana. Se você está em risco de cair, você deve fazer exercícios para manter ou melhorar o seu equilíbrio.
Se você tiver uma condição crônica que não permitem que você faça de intensidade moderada a atividade aeróbica, você deve simplesmente tentar ser fisicamente ativo como suas habilidades permitem. Converse com seu médico sobre quais atividades são mais adequadas para você.

Uma Palavra De Verywell

Não importa qual a sua velocidade de caminhada, você pode tomar medidas para reduzir seus riscos para a saúde e melhorar suas chances de viver uma longa e saudável vida. Se você tem, naturalmente, um ritmo rápido, não descansar sobre os louros. Certifique-se de que você está tirando proveito de todas as medidas de prevenção que vai levar a mais saudável anos à frente. Se você acabou de se aposentou, agora é um grande momento para trabalhar em seu condicionamento físico antes de você chegar muito ocupado nesta nova fase da vida.
Studenski S, Pereira S, Patel K, et al. Velocidade da marcha e a Sobrevivência em Adultos mais Velhos JAMA : o jornal da Associação Médica Americana. 2011;305(1):50-58. doi:10.1001/jama.2010.1923.
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