Encontrar a Queima de Gordura Ritmo

Começar Com uma Fácil Ritmo de Passeio para Warm-Up
Primeiro, você quer despertar os músculos e deixá-los saber que você pretende estar ativo por um tempo.
Andando em um fácil de warm-up ritmo de cinco a 10 minutos, diz a seus músculos, eles não podem simplesmente sentar e queimar os açúcares disponíveis, eles precisam chamar os reservas de gordura.
É por isso que você não deve começar em alta velocidade. Quando você fizer isso, as células não recebem o sinal de que este é um longo prazo da atividade. Em vez de puxar a gordura para fora do armazenamento para queimar energia, que queimar os açúcares.
Velocidade Até um Determinado Ritmo de Caminhada para Queimar Gordura
A velocidade, a pé, para melhor queima de gordura é um “determinado” ou de ritmo “acelerado ritmo de passeio”
Com essa taxa, você deve estar respirando, visivelmente, mas capaz de manter uma conversa em frases completas. Você vai se sentir como você está se exercitando ao invés de incluir somente indo para um passeio.
A sua frequência cardíaca alvo deve ser de 60% a 70% da sua frequência cardíaca máxima. Isso varia com a idade. Use um alvo da frequência cardíaca gráfico para encontrar o seu.
Como deve se sentir, Ele deve sentir-se tão intensa como quando você está andando rápido pois você está 10 minutos atrasado para um compromisso importante.
Andar a esta velocidade durante 30 minutos a uma hora após o aquecimento. Que vai garantir que você está liberando a gordura armazenada e a sua queima para produção de energia.
Se você ainda não está capaz de caminhar por 45 minutos a uma hora, use uma iniciantes pé plano para construir até que a duração. Comece por caminhar por 10 a 15 minutos a uma hora e adicionar mais alguns minutos para a sua curta duração de treino a cada semana.
Aumentar o seu Metabolismo
Bom trabalho, que você enganou seu corpo para mergulhar em suas reservas de gordura para a energia e você está andando na queima de gordura a zona em Que está também a construção de massa muscular e aumentando a sua taxa metabólica basal, de modo que você está queimando mais calorias durante todo o dia.

Como Andar mais Rápido

Se você já está andando a 20 km total por semana e quiser obter mais resultados puramente de pé, então você precisa para construir a velocidade, bem como a duração. Você pode usar o bom movimento do braço e passo para aumentar a velocidade, como mostrado na como andar mais rápido tutorial Ou, você pode aprender Olímpicos racewalk técnica para queimar mais calorias por milha.
Mas o Que acontece Se eu não Posso Andar Muito,

Iniciar com uma iniciantes pé plano vai começar o caminho certo para construir até ser capaz de andar por 30 minutos na queima de gordura ritmo. Qualquer quantidade de atividade sobre o seu nível actual vai ajudar você a atingir seus objetivos de perda de peso, então, vá devagar, se é que é confortável.

Mas o Que fazer Se eu não Tenho Tempo para Andar por muito Tempo,
Se você não tem tempo livre suficiente no dia para passar 45 minutos contínuos curta, então faça o máximo do tempo que você tem. Encontrar o tempo para ficar em dois ou de quatro a 15 minutos de caminha em um ritmo acelerado a cada dia. Você vai ser a queima de calorias e a construção de sua velocidade e capacidade e, no mínimo alcançar o mínimo recomendado o nível de atividade física para a saúde.

Quantas Calorias Estou Queima De Pé,

Dicas para queimar mais calorias quando de passeio incluem táticas tais como a utilização de fitness pólos de pé, colinas e de alta intensidade com intervalos de tempo, e simplesmente andar mais milhas.
Uma Palavra De Verywell
Você pode querer perder peso rápido, mas perder o excesso de gordura corporal é, muitas vezes, o real objetivo.
Consistência em comer uma dieta saudável e desfrutar de exercício que pode mantê-lo no curso e obter a linha de chegada. Encontrar o programa de exercícios e atividades que você irá fazer parte constante de sua vida.

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