Por Elizabeth Quinn
Medicina Bolas

Uma ponderada bola de medicina pode oferecer uma variedade infinita de força do núcleo exercícios como o sentado oblíqua de torção de Medicina bolas vêm em uma variedade de tamanhos, pesos e texturas e pode ser utilizado sozinho ou com um parceiro para trabalhar completamente o seu núcleo e a parte superior do corpo.

Para evitar ferimentos graves ao usar um medicamento de bola, é uma boa idéia para obter instruções de um livro, um vídeo ou um personal trainer antes de começar jogando esses monstros ao redor.

Os Kettlebells
Kettlebell treinos estão fazendo um retorno com grandes resultados. Os Kettlebells são de uma bola de boliche de tamanho, de ferro fundido, pesos com uma rodada alça na parte superior, que vem em vários pesos e tamanhos.
Para usar um kettlebell corretamente necessitam de um atleta para envolver a sua ou o seu núcleo em primeiro lugar. Içamento e movimentação de kettlebell forças a todo o corpo para trabalhar em uníssono, o que melhora a força e a estabilidade.
Kettlebell treinos envolver vários grupos musculares de uma só vez. Desta forma, eles são uma ótima opção para começar um treino de corpo inteiro em um curto período de tempo. Como uma bola de medicina, é fácil se machucar usando esses pesos com má forma, então é melhor chegar a uma qualidade de instrução antes de iniciar um kettlebell de treino.

Vertical De Joelho Levantar A Máquina

O Capitão da Cadeira de exercício (vertical leg raise) é, de acordo com a pesquisa, um dos melhores exercícios abdominais para o reto abdominal. Infelizmente, para fazer isso ab exercício corretamente, você geralmente precisa de um pedaço de equipamento de ginástica chamado de vertical perna elevar a máquina.
Essa grande engenhoca não é algo que a maioria das pessoas compram para sua academia em casa , mas se você pode pagar e ter o espaço, é uma ótima maneira de obter uma melhor treino ab.

Um queixo-bar é um dos mais negligenciados peças de equipamento de exercício para a construção de grandes cor de força. Fazendo um simples puxar para cima o exercício constrói a parte superior do corpo, de volta, e a força do núcleo.

Queixo para cima, bares podem ser elaborados, free-standing peças de equipamento de exercício, ou simples, a porta de entrada queixo-barras de você comprar on-line ou em uma loja de esportes local.
Se você tem um padrão de exercício bola em casa você tem um mini ginásio. O número de exercícios (especialmente abdominal, exercícios) que você pode fazer com uma bola de equilíbrio é praticamente ilimitada. Obter uma partida de vídeo para obter o básico e de lá ir.
Usando o Bosu Equilíbrio Trainer oferece um treino de corpo inteiro para a força, agilidade e, especialmente, equilíbrio. Você pode executar vários grandes núcleo de fortalecimento rotinas que exigem a coordenação e a propriocepção de formação. Um bom e simples, além de qualquer ab rotina de treino.
A bicicleta crise do exercício , a prancha de exercício , e o vertical crise de perna são ainda alguns dos melhores, mais eficazes e eficientes maneiras de fortalecer e tonificar o seu abs.
A obtenção de uma alta qualidade de esteira para exercícios vai fazer com que esses exercícios mais atraente durante os comerciais. Por que estava sobre a madeira ou shag tapete,
Uma máquina de remo é uma ótima maneira de começar o exercício de resistência, mantendo o foco no núcleo de força. Todo este exercício do corpo é uma maneira de construir ab força.

Forte Abs e Volta

Este livro como uma grande referência para qualquer atleta ou praticante que deseja desenvolver uma forte barriga e obter o máximo de exercícios de ab.

O livro mostra uma enorme 165 exercícios e fornece muitas dicas de treino, com ilustrações e explicações claras sobre como realizar cada movimento.
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