Atualizado Em Fevereiro 07, De 2018
Perder peso é difícil para todos. Mas, dicas de perda de peso para mulheres com mais de 40 precisam levar em conta as únicas alterações hormonais, ajustes de estilo de vida, de exercício e de considerações que temos de lidar com quando batemos especial de idade.
Se você está a mais de 40 anos, a perda de peso é ainda possível. Mas você precisa planejar com antecedência, o exercício de forma mais inteligente e comer uma boa dieta cheia de nutrientes essenciais que vão manter seu corpo jovem e forte. Use essas dicas de dieta, planos de refeição e de rotinas de fitness para obter e manter o corpo que você merece.
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Quando você está a mais de 40 anos, a perda de peso pode desempenhar um grande papel no seu bem-estar geral e a sua capacidade de idade. Quando você ir para o seu check-up anual, ou antes de iniciar uma dieta , fale com o seu prestador de cuidados de saúde. Descubra se a perda de peso pode melhorar a sua saúde Você pode ser capaz de diminuir o seu risco para doença ou até mesmo parar de tomar certos medicamentos, se você a perder peso. E ter que informações importantes podem ajudar você a ficar motivado quando a perda de peso se torna um desafio

São menopausa, alterações que afetam o seu peso, Muitas mulheres lutam com a perda de peso antes, durante, e, às vezes, mesmo muito tempo após a menopausa ganho de Peso neste momento podem estar relacionados a alterações em seus hormônios, Mas este é também um momento em que muitas mulheres fazem alterações para as suas rotinas diárias, que podem afetar seu peso. Por exemplo, depois de as crianças saírem de casa, algumas mulheres não são tão ocupados durante o dia, com o não-exercício de actividades físicas, como transporte de mantimentos, levantamento de lavandaria cestos e outras tarefas domésticas. Avaliar seu estilo de vida para se certificar de que uma mudança em seus hábitos diários não prejudicando o seu peso.

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Quem diz apelo sexual desaparece com a idade, Muitas mulheres dizem que os seus 40 anos são os mais sexy da década. Muitas vezes, as mulheres experiência renovada confiança, sucesso profissional e mais sensual, o senso de auto-durante esta década. Então, por que não usá-lo para sua vantagem, Se você está tentando remodelar seu corpo ou perder peso em seus 40 anos, um renovado sentido de confiança e sex appeal irão ajudar você a atingir seus objetivos. Você pode pensar que você vai se sentir melhor sobre seu corpo após a dieta, mas a verdade é que, se você se sentir melhor sobre si mesmo antes de dieta , você estará melhor equipado para gerenciar as mudanças de estilo de vida necessárias para a perda de peso.

Seus 40 anos não estão o tempo para tentar dietas da moda para a rápida perda de peso que Você é mais inteligente do que isso. Você precisa de um plano de longo prazo para a saúde, o bem-estar, perda de peso e manutenção do peso, Para isso, definir objectivos SMART SMART objetivos são utilizados por motivacional treinadores para ajudar alguém a se tornar mais bem sucedido. Se você deseja que o seu plano de perda de peso para o trabalho, você vai definir também. Leva apenas 30 minutos ou menos para configurar e fornece um roteiro para toda a sua viagem da perda de peso.
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Seus hábitos de sono, seus hábitos alimentares, e os seus hábitos de trabalho pode levar à falta de sono. É muito difícil para slim para baixo quando você não está descansando adequadamente. Para perder peso, mais de 40, você deve aumentar a sua energia natural, saudável e métodos. Primeiro, fazer pequenas mudanças para melhorar o seu sono à noite, durante o dia, afastar-se de alto teor calórico bebidas a base de café e outras bebidas que causam ganho de peso e o uso de dieta-friendly métodos para aumentar a sua energia.

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Nos seus 20 e 30 anos de idade, você pode ter sido capaz de perder peso com uma curta programa ou simplesmente por ficar mais ativo durante o dia, Mas em seus 40 anos, a perda de peso leva mais inteligente de planejamento. Você precisa de três tipos de exercícios para emagrecer, tonificar os músculos e manter-se saudável. Certifique-se de incorporar exercício cardiovascular , treinamento de força e alongamento em seu programa semanal de Cada tipo de exercício proporciona único de benefícios da perda de peso.

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