O programa de televisão “The Biggest Loser” lugares competidores em uma dieta baixa em calorias. Você pode se perguntar como as calorias são distribuídas e, em particular, se os concorrentes cortar sua ingestão de carboidratos.
Uma descrição de “The Biggest Loser” dieta na Prevenção da revista fornece algumas pistas. A partir do que, os menus podem ser criados três diferentes dias da dieta. Estes menus deve ser típico para aqueles que seguem as orientações, evitando deliberadamente escolhas que são a mais alta ou a mais baixa em hidratos de carbono em cada categoria. Aqui está o que você pode descobrir sobre o “The Biggest Loser” dieta.
‘The Biggest Loser’ Dieta
Calorias: A dieta tem cerca de 1100 calorias por dia. Durante os três dias, veio dentro de 35 calorias do presente em qualquer direção.

Carboidratos: Os menus foram escolhidos entre 88 e 120 gramas de hidratos de carbono por dia , o que foi entre 42% e 53% das calorias. A dieta não permite qualquer adição de açúcar, grãos refinados, batata ou, então, a maioria das pessoas seria comer uma dieta que é um pouco mais baixa em hidratos de carbono. Isto é muito menos glicêmico do que a forma como a maioria das pessoas comem.

Proteína : A dieta é relativamente alto em proteína. Os menus foram escolhidos entre 100 e 120 gramas de proteína por dia, o que foi entre 35% e 46% das calorias.
Gordura: A dieta é muito baixa em gordura. O mais alto de gordura dia foi aquele em que o salmão foi incluído; que tinha 20 gramas de gordura em 16 por cento de calorias. Os outros dias foram de cerca de 12 por cento de gordura.

Opinião sobre ‘The Biggest Loser’ Dieta

O ponto inteiro do “The Biggest Loser” show de televisão é perder grandes quantidades de peso o mais rápido possível. Claro que isso faz com TV grande, mas fora dos limites do estritamente regulamentado o regime dos concorrentes (e, provavelmente, ainda não existe), não é uma boa idéia.

Para a maioria das pessoas, essa dieta não seria sustentável, pois depois de um tempo a fome vai afirmar-se com força para a equação. Pequena, relativamente inativa, as mulheres podem ser capazes de sustentá-lo por longos períodos, mas parte da idéia de ficar saudável é tornar-se ativo. De baixa caloria dietas tendem a definir pessoas para o fracasso no longo prazo. No mínimo, o número de calorias deve ser personalizado para o indivíduo.
Dietas que são muito baixas em gordura são também menos ideal, como o seu corpo precisa de gordura para funcionar bem. Nesta dieta, a gordura é principalmente substituído com proteínas, em vez de hidratos de carbono, que é uma melhoria sobre o costume dieta de baixa gordura. É difícil imaginar que muitas pessoas que vivem com isso por mais do que alguns meses, e a maioria deles cair fora muito antes.

A dieta é dito ser “de hidratos de carbono modificados” em que todos os carboidratos refinados são eliminados, e outros de alto teor de hidratos de carbono alimentos são limitados às quantidades moderadas. Isso é uma coisa boa, e esta quantidade de hidratos de carbono de restrição funciona para muitas pessoas (embora algumas pessoas necessitam de um baixo-carb dieta).

A Linha De Fundo
“O Maior Perdedor” dieta pode ser a base para um viável dieta. Qualquer um que tente isso e tem dificuldade pode adicionar fontes de gordura saudável, se ficar com fome. Por exemplo, adicione o abacate, nozes, azeite de oliva, óleo de coco, sementes de linhaça, etc. As gorduras saturadas são, provavelmente, também muito bem, pelo menos no contexto de um baixo-carb dieta. Se continuar a ter problemas, você pode tentar o corte de algumas porções de grãos.

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