Por Marguerite Ogle
Quatro Exercícios de Pilates por Semana
Em seu livro, o Retorno para a Vida Através da Contrologia Pilates, Joseph Pilates, sugere que os melhores resultados serão obtidos por aqueles que a prática de seu método, pelo menos, quatro vezes por semana. Joseph Pilates falava sobre um total de treino. O que seria um clássico completo tapete de rotina ou um equipamento de Pilates classe. Se você não pode chegar a um total de treino quatro vezes por semana, você pode colocar seus exercícios junto a outras maneiras de positivo benefício.
Pilates especialista Elizabeth Larkham, sugere duas equipamento de Pilates aulas por semana, e 20 minutos de equilíbrio Pilates mat trabalho nos outros dias (Pilates Estilo Revista Março/abril de 2009). Esta é a rotina semanal que eu tento seguir e sei que funciona bem para muitas pessoas.
Equipamento de Pilates exercícios, se você fazê-las em casa ou no estúdio, são uma parte importante da rotina semanal, porque o equipamento fornece o treinamento de resistência de força e os ossos fortes.

Exercícios Em Casa
Para a casa de treino, muitos DVDs de Pilates são com base em 20 minutos de rotinas, tornando interessante para casa treinos prontamente disponíveis. Alguns DVDs são puramente Pilates mat exercícios, mas estes dias, muitos também incluem exercícios com as pequenas peças de equipamento de Pilates, como o anel de Pilates, exercício bolas e adequação bandas
Se você quer projetar a sua própria casa de treino , é importante que você siga balanceada de treino de diretrizes e não se concentrar em apenas uma área do corpo, abs, por exemplo.

Uma Programação de exercícios de Pilates Que Trabalha para Você

A linha inferior é que você tem que criar um programa de treino que funciona com seu estilo de vida. Três ou quatro treinos por semana é o ideal, mas qualquer coisa é melhor do que nada. Tenha em mente que duas vezes por semana, é, provavelmente, o mínimo que você pode fazer para manter seu nível.
Você pode fazer muito, Se você pode fazer alguma Pilates a cada dia , ótimo. Apenas certifique-se de manter seus treinos equilibrada e variada o suficiente para mantê-lo motivado. É importante variar a intensidade e o foco dos seus treinos. Não só porque o seu corpo precisa de descanso de tempo para se recuperar e construir músculos mais fortes, mas porque o Pilates é sobre manter a mente envolvida com o corpo.
Como Joseph Pilates diz, Contrologia Pilates não é uma fatigante sistema de maçante, chato, desprezou os exercícios diária repetida “ad nauseam”.

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