Colheita de produtos: O Grande Debate Sobre Frescos, Congelados e Enlatados
Escolha 1: Fresco

Quando estamos de cabeça para o armazenamento de frutas e vegetais, que muitas vezes vão direto para o produto seção. As cores brilhantes lembrar-nos de que o produto fresco é repleta de vitaminas e minerais, e as escolhas aparentemente infinitas dar-nos uma oportunidade para expandir o nosso sabor palete. Estudos têm mostrado que as famílias que rotineiramente manter frutas e legumes frescos, em casa, é mais provável que realmente servem esses alimentos no jantar, de modo a encher o seu carrinho com essas opções é um óbvio sim.”

Enquanto eu não sou grande fã de todas as coisas frescas, produzir perder alguns de seus nutrientes durante o manuseio, o transporte e a exposição ao ar. Além disso, frutas frescas e vegetais são vulneráveis à decomposição (pense: insetos, bactérias, etc.). Portanto, quanto mais cedo você devorar ’em baixo, melhor.
Algumas estratégias:
Comprar frutas e legumes frescos para fechar o dia que você vai precisar deles.
Visitar o seu local de mercado dos fazendeiros para obter a produção cresceu nas redondezas.

  1. Mantenha-os apenas algumas frutas e legumes no frigorífico (leia as regras !).
  2. Lidar com todas as frutas e legumes com o TLC.
  3. Opção 2: Conservas De

O tomate, milho, pêssego—é muito provável que você já teve pelo menos um destes alimentos em linha reta para fora dela (eu tenho certeza!). Mas, vamos enfrentá-lo—conservas de frutas e vegetais, muitas vezes, têm uma má reputação. O sal utilizado para preservar o sabor e a textura faz com que a saúde de consumidores conscientes de transformar seus carros em direção oposta, e conservas de frutas são, muitas vezes, a imersão em xaropes que a unidade de backup de açúcar e calorias. No entanto, conservas de produzir tem a maior vida de prateleira (até cinco anos) e geralmente é mais econômico. Além disso, produzir indo para a fábrica de conservas é muitas vezes escolhido em seu pico de safra, o que significa que o seu conteúdo de nutrientes de alto nível. Enquanto a canning processo requer um pouco de culinária, causando a perda de alguns solúveis em água, vitaminas (como B e C, vitaminas), em geral as perdas são mínimas.

Algumas estratégias:

Tem pressão alta, Escolha produtos com rótulos que dizem que o baixo em sódio” ou sem adição de sal.”
Se você ficar com regular conservas de legumes, lave-os em uma peneira. Se você tem tempo, duplo enxágue ’em. Você pode drenar o máximo de 40% do sal!
Pular conservas de frutas pesadas em xarope, e em vez de escolher as frutas que estão preservados em água ou em seus próprios sucos.
Opção 3: Congelado
De muitas maneiras, frutas e legumes congelados são semelhantes aos enlatados opções. Eles são mais econômicos, e eles são escolhidos durante a temporada de pico (o que significa que eles são cheios de vitaminas e minerais). O processo de congelamento requer o branqueamento (um processo de cozimento, onde os vegetais são sumariamente descartados em água fervente antes de ser submersa em água gelada), o que pode causar a perda de alguns nutrientes (novamente, B e C, vitaminas). É importante notar que congelada produzir tem um pouco menor vida de prateleira de alimentos enlatados; legumes congelados devem ser consumidos em oito meses, enquanto congelado de fruta é boa para até 12 meses.

Algumas estratégias:

Desejo um smoothie (como a minha Memória-Estimular a Berry Smoothie ), Use o frozen de frutas e cortar o gelo.
Se o seu favorito de fruta ou de vegetal é fora de época, caçar para baixo na seção de congelados para mantê-lo na mão durante todo o ano!
Qual Pegar
Então, você ainda pode estar se perguntando: qual a opção Que tem mais valor nutricional, Bem, no final, valores nutricionais são muito comparáveis. Congelados e enlatados opções de perder alguns nutrientes ao serem processados e frescos perde alguns nutrientes, simplesmente, como ele as idades. Eu digo manter uma variedade abastecido em sua casa, e descobrir o que funciona melhor para o seu orçamento, seu tempo e seu paladar. No final, o seu corpo vai agradecer!

Por Joy Bauer, MS, RDN, CDN, Saúde e Especialista em Nutrição para a NBC Today Show e fundador de Nutrir Lanches

Barrett, D. M. (n.d.) Maximizar o valor nutricional de frutas e hortaliças. Universidade da Califórnia-Davis.
Rickman, J. C., Barrett, D. M. & Bruhn, C. M. (2007). Nutricional comparação de produtos frescos, congelados e conservas de frutas e legumes. Parte 1. As vitaminas C e B e compostos fenólicos. Jornal da Ciência da alimentação e da Agricultura, 87, 930-944.
Trofholz, A. C., Tate, A. D., Draxten, M. L., Neumark-Sztainer, D. & Berge, J. M. (2016). Comida caseira ambiente de fatores associados com a presença de frutas e legumes no jantar: um estudo observacional. Apetite, 1(96), 526-532.

Continuar Lendo

Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.