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Reforma Exame

Como está a sua saúde, Se você não conseguiu um exame médico antes de se aposentou, agora é o tempo para fazer isso. Pergunte ao seu médico se você tiver quaisquer restrições sobre o exercício e o que ela recomenda. Provavelmente você vai ouvir que o exercício e caminhada são parte do plano para a redução de seus riscos para a saúde e a vida com condições, tais como diabetes e artrite.

Se você tiver qualquer dificuldade com mobilidade, é um bom momento para conseguir um encaminhamento para a fisioterapia ou terapia ocupacional. Um terapeuta pode ajudar a melhorar o seu funcionamento. Se os seus pés têm sido incomodando você, consulte um podólogo para recomendada calçado ou órteses.
Que Tipo De Exercício Você Precisa,
A quantidade recomendada de exercícios para idosos e pessoas de idade de 50 a 64 com uma condição crônica é:
De intensidade moderada de exercício aeróbico como caminhada, natação ou andar de bicicleta durante 30 minutos por dia, cinco dias por semana. Ou, vigorosa intensidade do exercício aeróbico, como corrida de 20 minutos por dia, três dias por semana. Este suporta a saúde cardiovascular.
O treinamento de força com exercício de dois a três dias por semana, com oito a 10 exercícios de treinamento de força, tais como exercícios de resistência e de trabalho com halteres ou máquinas de peso. Estes exercícios de suporte de manutenção de massa muscular, densidade óssea e, em geral, o funcionamento físico.

Exercícios de flexibilidade por 10 minutos diariamente para manter a amplitude de movimento.

Reduzindo o tempo de inatividade e sentado : Estudos têm encontrado que o tempo gasto sentado pode aumentar os riscos para a saúde. Como você muda, a partir de sua vida de trabalho para a aposentadoria, você vai ter que explorar formas para manter-se ativo durante todo o dia, levantando-se e movendo-se cada hora. Agora é a hora de trabalhar na obtenção de 10.000 passos por dia
Onde Você Pode Exercer,
Você tem uma nova gama de opções para quando e onde o exercício na aposentadoria.
Academias e Centros de Fitness: Você pode ter sido a utilizar o centro de fitness no trabalho, mas agora é mais conveniente para encontrar um ginásio ou piscina perto de casa. O seu plano de saúde podem ter desconto participações em academias locais. Seleção para a comunidade de academias de ginástica e centros de idosos. Você pode até mesmo ser capaz de utilizar o ginásio, a piscina ou em um community college para nenhuma taxa se estiver a tomar um curso sem qualquer tema que lhe interessa.
Personal Trainer ou Exercício em Grupo: Você pode começar agora mesmo exercício usando o físico de um treinador em um clube de saúde para recomendar um conjunto de exercícios personalizadas para você. Você também pode participar de uma aula de ginástica em um centro de fitness e encontrar quais as atividades que você mais gosta.
Ginástica em casa: Depois de saber que exercícios que você precisa fazer, você vai conhecer melhor o equipamento que você pode desejar para um ginásio em casa. Ele pode ser tão simples como algumas bandas de resistência, um conjunto de halteres, um exercício de bola, e uma esteira para exercícios. Uma esteira, elíptica, ou estacionária é o ciclo de um maior investimento, mas pode valer a pena para o conveniente exercício cardiovascular, em qualquer tempo.
Caminhada, corrida e andar de Bicicleta ao ar Livre: Explorar as possibilidades para caminhadas e jogging na sua comunidade. Você pode não ter notado o greenway, caminhos, parques e pistas disponíveis para você usar. Aqueles de 20 a 30 minutos que você precisa para passar a caminhada, a corrida ou o ciclismo pode ser feito ao ar livre em um ambiente seguro e agradável. Você pode usar aplicativos como MapMyWalk para ver onde os outros em sua área foram a pé e de bicicleta.

A criação de uma Rotina de Exercícios

Formar bons hábitos em sua nova vida. Definir uma agenda para desfrutar de golfe, aulas de exercício em grupo, e um ginásio de tempo. Você também pode explorar encontrar um pé de grupo ou clube, Se você tem um compromisso para com outras pessoas para se juntar a eles para uma atividade, é mais provável que você a siga. De seleção para os grupos que compartilham seu interesse em caminhada, corrida, caminhada ou andar de bicicleta. Você pode ser surpreendido em quantas oportunidades estão disponíveis para pouco ou nenhum custo.

Você tem uma escolha quando você ir para a academia. Você pode ir em horas de folga, quando não é tão lotado. Você pode observar mais as pessoas da sua idade estão fazendo seus exercícios às 10 da manhã ou 2 horas. Você pode até mesmo fazer novas treino amigos.
Sugeriu Horário De Treino

Segunda-feira: o exercício Aeróbico dia. 30 minutos de caminhada, andar de bicicleta, ou nadar. 10 minutos a flexibilidade.

Terça-feira: treino de Força dia, quando o ginásio pode ser menos lotado. 10 minutos a flexibilidade de exercício.

Quarta-feira: o exercício Aeróbico e a 10 minutos de flexibilidade exercício.

Quinta-feira: treino de Força, de dia e de 10 minutos da flexibilidade exercício. Explorar aulas de grupo de dança aeróbia e outros exercícios.
Sexta-feira: o exercício Aeróbico de 30 minutos e 10 minutos de flexibilidade exercício.

Sábado: o exercício Aeróbico pode incluir uma caminhada, golfe, passeio de bicicleta com os amigos ou a família. Organizar um passeio com aqueles que têm apenas os fins de semana livres.

Domingo: o exercício Aeróbico de 30 minutos, 10 minutos de flexibilidade exercício.
A adição de Atividade para a Sua Vida
Se você tinha um trabalho ativo, você precisará substituir essa atividade em seu aposentados vida. Para aqueles que tinham empregos sedentários, agora, a oportunidade de desenvolver bons hábitos para manter-se ativo durante todo o dia.
Passear com o cachorro : O melhor amigo pode usar mais a atividade. Agora é o tempo para longos passeios com o seu cão, ou sair mais frequentemente durante o dia.
A pé ou de bicicleta para a loja, banco, correios, e outros destinos. Deixar o carro para trás e a pé ou de bicicleta para os seus próximos destinos. Você pode realizar várias tarefas em simultâneo ficar no seu exercício aeróbico tempo, enquanto também fazer suas compras ou outras tarefas. Obter uma mochila ou bolsa para levar para casa itens confortavelmente.
Jardinagem, organização, decluttering, e da melhoria home: Você vai ver a necessidade de flexibilidade de exercício quando você começar a combater o mel fazer projetos que tenham sido postas de lado por anos. Estes podem eliminar um monte de tempo sentado.
Voluntário: Há muitas oportunidades de trabalho voluntário que irá mantê-lo e a se movimentar. Quais as causas e os programas que você suporta, Ver o que eles oferecem, que vai ficar fora da casa. Estes podem variar de limpeza em um não-matar abrigo de animais, embalagem e entrega de refeições a idosos e famílias em necessidade, melhorando trilhas, cama de recebimento, quintal e home care para idosos e portadores de deficiência física, e mais.
Explorar ativamente: sair para parques e jardins em suas proximidades para se reconectar com a natureza de Associação em passeios para explorar a história e a arquitetura de sua comunidade ou em lugares que você visita. Se você viajar para ver a família e os amigos, usar seu recém-tempo livre para explorar as suas áreas.
Se preparando para o Exercício

Agora é a hora de utilizar um fitness tracker como um Fitbit para motivá-lo a manter-se activo. Os melhores modelos irá acompanhar o seu exercício aeróbico tempo a cada dia, automaticamente, bem como o total de etapas diárias. Muitos também irão acompanhar o tempo de inatividade e lembrá-lo para levantar-se e mover-se a cada hora. Eles também podem acompanhar o seu sono de qualidade e tem um app para controlar a sua dieta de Muitos projetos também irá detectar a sua frequência cardíaca ou um link com um monitor de frequência cardíaca banda de peito para medir a intensidade do exercício.

Com sapatos e roupas exercício para suportar suas atividades. Visite o mais grave execução loja de sapatos na sua área para obter adequadamente equipado para calçados esportivos
Uma casa esteira ou elíptica pode eliminar as justificativas para o exercício quando está muito quente, a frio, de chuva ou de sair de casa.

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