O Trabalho Mais Difícil, Queimar Mais Calorias
A alta intensidade de exercícios são as últimas tendências em fitness. Mas o que isso realmente significa, De trabalho, a ponto de concluir a fadiga muscular ou até vomitar, Ou algo um pouco menos intensa, mas dura o suficiente para que você não pode falar.
Um dos elementos mais importantes é a intensidade do seu treino, por isso é importante para obtê-lo direito. Enquanto a maioria das diretrizes recomenda intensidade moderada de exercício, na maioria dos dias da semana, trabalhando em uma alta intensidade pode ajudar você a queimar mais calorias, economizar tempo com treinos mais curtos , e aumentar o seu nível de fitness.
Formas de Meaure Intensidade
Então, como você sabe se você está trabalhando em um ou alta intensidade vigorosa de nível, Não há uma definição precisa, mas existem maneiras de monitorar o quão duro você está trabalhando:

O Teste da Conversa – Se você está trabalhando em uma intensidade vigorosa de nível, você deve estar sem fôlego e apenas capaz de dizer algumas palavras de cada vez.

Percepção de Esforço – Para utilizar este método, de acordo com a forma como você se sente durante o treino para esta Percepção de Esforço Gráfico de alta intensidade seria em torno de um Nível 8-9. Estudos descobriram que a percepção de esforço classificações de refletir o que a sua frequência cardíaca está fazendo. Isso significa que, se você perceber que seu esforço é alto, então é muito possível que o seu ritmo cardíaco também é alta.

Percentagem da Sua frequência Cardíaca Máxima – Para esse método, você pode calcular a sua zona alvo de freqüência cardíaca e utilizar um monitor de frequência cardíaca para acompanhar o seu ritmo cardíaco Para trabalhar em uma alta intensidade, você iria ficar entre 80-90% da sua frequência cardíaca máxima

Como, muitas Vezes, para Fazer o Exercício de Alta Intensidade

2008 Orientações para a Actividade Física sugerir a realização de 5 dias de intensidade moderada de exercício, a cada semana ou vigorosa/o exercício de alta intensidade por cerca de 20 minutos, 3 dias por semana, mas o quanto você faz é baseado em seu nível de condicionamento físico e objetivos. É bom para trabalhar em uma variedade de níveis de intensidade para tocar em diferentes sistemas de energia e trabalhar o seu corpo de maneiras diferentes.

Muito exercício de alta intensidade pode levar a queimar ou lesões por overuse, então, você não quer fazer esse tipo de exercício todos os dias.

Se você é um iniciante, começando com o treinamento do intervalo é uma ótima maneira de ter seu corpo usado para uma maior intensidade de exercício em suma, gerenciável mordidas. Existem maneiras de trabalhar duro, enquanto mantendo as coisas de baixo impacto, se o salto não for confortável para você. Saiba mais sobre como adicionar intensidade de seus treinos e obter o máximo proveito do seu tempo de treino.
Exemplos de Atividades de Alta Intensidade
Algumas atividades são, naturalmente, mais intensa do que outros, especialmente os exercícios que envolvem o uso de grandes grupos musculares, como as pernas. Estes incluem:

Dicas sobre Treinamento de Alta Intensidade Intervalo (HIIT)

Alta intensidade intervalo de formação (aka HIIT) é o lugar onde você trabalha, em seguida, descansar, voltar a funcionar. HIIT exercícios são definidos como sendo feito em 90-95% da sua frequência cardíaca máxima. Nessa intensidade, HIIT pode render o que a 20 minutos, 2-mille jog produziria.
Agora, se você fizer aeróbico, treinamento de intervalo, dizer em uma esteira, onde você faz intervalos de 80-90% da sua freqüência cardíaca máxima por 10 minutos, que é o equivalente a uma viagem de 30 minutos de estado estacionário treino realizado em 75% da sua frequência cardíaca máxima.

Ambos estão em alta intensidade, mas HIIT treinos e Tabata estilo exercícios devem ser realizados a um nível tão elevado que a atividade não pode ser mantido por um longo período de tempo.

Se você não quiser jogar depois de 10 minutos, você não está fazendo-lhes duro o suficiente para obter os benefícios destes exercícios tout.

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