• Dieta De South Beach Barras: Fase 1, 2, 3
  • O Direito Dieta de South Beach Barras de Proteína para Manter o Seu Plano na Pista
  • Dieta de South Beach Bares e Snacks

Eu importante lembrar que A Dieta de South Beach é um plano de alimentação para a vida. Comer saudável é uma parte da Fase 1, Fase 2 e Fase 3 para a manutenção. Enquanto snack-bares podem ajudar você a vara para o plano, eles não podem resolver o seu longo prazo lanche hábito. Por isso é importante chegar com uma prática lanche estratégias para certificar-se de que você manter o seu programa de alimentação saudável para a vida.
Há uma abundância de snack saudável, receitas e sugestões em cada um dos Dieta de South Beach livros. Por exemplo, a maioria dos livros incluem receitas de petiscos como Iogurte, Queijo de Mergulho, uma Pizza de quebra, e outros salgados, doces. Aprender a cozinhar receitas saudáveis como estes podem ajudar a manter o programa para a vida. Será mais provável que você seja bem-sucedido se você aprender saudável de cozinhar e preparação de comida métodos.
Dieta De South Beach Barras: Fase 1
Mesmo se você preparar alimentos saudáveis em casa, no entanto, é provável que você executar em horários ocupados quando você precisa de um pré-embalados lanche ou refeição de substituição para passar o dia.

Claro, existem dezenas de lanchonetes no mercado. Muitos fornecem proteínas e fibras; nutrientes que são recomendados na Praia do Sul plano. Mas, para certificar-se de que você siga a dieta corretamente, você deve comer apenas os alimentos que são permitidos na Fase 1 da Dieta de South Beach, Por essa razão, ele é inteligente para comprar a marca do próprio snack-bares.

De que forma você sabe que você está recebendo a combinação certa de carboidratos, gordura e proteína.

Estes são alguns dos Dieta de South Beach barras de aprovados para a Fase 1

Tropical de Coco, Amêndoa Bar (bar): 210 calorias, 15 gramas de gordura, de 13 gramas de hidratos de carbono, 3 gramas de fibra, 3 gramas de açúcar, e 8 gramas de proteína.

Toffee Nut Bar (café da manhã): 200 calorias, 15 gramas de gordura, 15 gramas de hidratos de carbono, 5 gramas de fibra, 2 gramas de açúcar e 6 gramas de proteína.

Manteiga de amendoim de Chocolate Almoço Bar: 210 calorias, 8 gramas de gordura, 20 gramas de hidratos de carbono, de 9 gramas de fibra, 6 gramas de açúcar, e 15 gramas de proteína

Bolo de canela Almoço Bar: 200 calorias, 7 gramas de gordura, 18 gramas de hidratos de carbono, de 9 gramas de fibra, 2 gramas de açúcar, e 15 gramas de proteína

Duplo Chocolate Almoço Bar: 210 calorias, 8 gramas de gordura, 21 gramas de hidratos de carbono, de 9 gramas de fibra, 2 gramas de açúcar, e 15 gramas de proteína.

Dieta De South Beach Barras: Fase 2

De acordo com informações fornecidas na dieta do website do programa , todos da Dieta de South Beach snack-bares, vitaminas, shakes e produtos são permitidos durante a Fase 2 e Fase 3. Você tem vários produtos para ajudar a manter o programa durante todo o dia.
Além de bares listados acima, escolha uma das seleções durante a Fase 2 e Fase 3:
Chocolate escuro Porca da Barra (lanche): 130 calorias, 9 gramas de gordura, de 9 gramas de hidratos de carbono, 4 gramas de fibra, 1 gramas de açúcar e 5 gramas de proteína
Graham Desmoronar Bar (lanche): 120 calorias, 4 gramas de gordura, 14 gramas de hidratos de carbono, 4 gramas de fibra, 5 gramas de açúcar e 9 gramas de proteína.

Cookies e Cream Bar (lanche): 90 calorias, 3 gramas de gordura, 10 gramas de hidratos de carbono, 7 gramas de fibra, 2 gramas de açúcar, e 10 gramas de proteína.

Chocolate Mergulhada Amendoim Bar (lanche): 120 calorias, 5 gramas de gordura, 14 gramas de hidratos de carbono, 2 gramas de fibra, 6 gramas de açúcar, e 8 gramas de proteína.

Fudge Brownie Bar (lanche): 90 calorias, 2,5 gramas de gordura, 10 gramas de hidratos de carbono, 6 gramas de fibra, 1 gramas de açúcar, e 11 gramas de proteína.

Cereja, Amêndoa Bar (café da manhã): 190 calorias, 13 gramas de gordura, 14 gramas de hidratos de carbono, 3 gramas de fibra, 5 gramas de açúcar, e 8 gramas de proteína.
Tenha em mente que você escolher barras para um lanche ou refeição de substituição, que, depois de transição de Fase 1 e 2, você não será capaz de comprar qualquer snack-bar para manter o seu peso. Uma vez que você chegar a sua meta de peso e passar para a fase de manutenção que você precisa para continuar a comer uma porção controlada, controlada em calorias plano de alimentação ou você vai ganhar os quilos de volta.
Então, se você se acostumar a comer fudge brownie com sabor de lanches entre as refeições ou toffee nut barras de café da manhã, você pode estar se preparando para o fracasso no longo prazo. A menos que você continuar a comprar dieta de South Beach bares, você pode consumir muitas calorias. Muitas lanchonetes vendidos em lojas oferecem 300 ou mesmo 400 calorias e mais açúcar do que você precisa.
Tente comer refeições nutritivas quanto possível sobre a dieta de South Beach e use o snack-bares, ocasionalmente, para obter melhores resultados.

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