Vocês Precisam Mesmo Tomar um Multivitamínico,
Nenhum suplemento multivitamínico ou pode tomar o lugar de uma alta concentração de nutrientes, rica em vegetais dieta com sua fibra e uma gama completa de ambos descobertos e ainda-a-ser-descoberto nutrientes. No entanto, levando-se bem-multivitamínico e mineral suplemento pode ser um contributo importante para a boa saúde. Isso porque muito poucas pessoas a comer de forma saudável que eles obter a quantidade ideal de todas as vitaminas e minerais necessários em quantidades ótimas. Por exemplo, o iodo, zinco, vitamina B12, a vitamina K2, e a vitamina D3 são difíceis de obter em níveis ideais através de alimentos de origem vegetal. Portanto, o uso de um cofre, bem concebido multivitamínico faz sentido.
Por que não Pode Dieta de Fazer Tudo,
Embora a grande maioria de nossos vitaminas e minerais deve vir de alimentos, mesmo que uma alimentação saudável e bem planejada, a dieta pode ser falta de certos nutrientes essenciais. Aqui estão as cinco principais nutrientes que seu corpo pode não estar recebendo a partir de sua dieta saudável:

  • A Vitamina B12
  • Feita por microorganismos e que não está presente em alimentos de origem vegetal
  • A deficiência é mais comum em veganos e as idades de 60 e mais velhos

Importante na produção de glóbulos vermelhos, a função do sistema nervoso, a síntese de DNA

Manter suficiente níveis de B12 pode ajudar a proteger contra a doença de Alzheimer
A deficiência de B12 provoca anemia, depressão, confusão, fadiga, problemas digestivos, danos nos nervos
Zinco
Veganos, vegetarianos, e flexitarians tendem a necessitar de mais de zinco por causa de zinco, a partir de produtos vegetais é menos facilmente absorvido
Importante na função imunológica, crescimento, saúde da pele, cicatrização de feridas, a reprodução, a estrutura da proteína, neurotransmissor e a secreção de insulina
Baixos níveis de zinco pode levar a deficiência do sistema imunitário, uma tendência para ansiedade e depressão (especialmente em mulheres), e zinco adequação pode proteger contra a mama e de próstata

Iodo

Aqueles em planta centrada dietas que eliminam frutos do mar e restringir o sal iodado são mais em risco de deficiência
Essencial para a produção de hormônios da tireóide e a função da tiróide
A deficiência de iodo causa de hipotireoidismo, o alargamento da glândula tireóide (bócio), gravidez e problemas relacionados com a
A Vitamina K2
A suplementação é importante, principalmente para os veganos ou perto de-veganos uma vez que apenas pequenas quantidades são produzidas pelo corpo e o nutriente é escassa em alimentos de origem vegetal

Importante para a saúde óssea ideal e a saúde do coração com o envelhecimento

Baixa K2 associado com um maior potencial para fraturas e perda óssea e menor densidade mineral óssea
A Vitamina D
As pessoas em risco de insuficiência são a maioria das pessoas que trabalham dentro de casa ou vivem em climas frescos, pois a luz solar é a principal fonte de vitamina D
Para muitas pessoas, adequados níveis de vitamina D são difíceis de obter a partir de luz solar sozinho, sem danificar a pele
Importantes na construção e apoiar a resistência óssea aumentando a absorção de cálcio; apoia o sistema imunitário
Baixos de vitamina D ligadas a um maior risco de câncer, diabetes, doenças cardiovasculares, depressão e doenças auto-imunes

Existe uma Desvantagem para a Suplementação,

O Melhor Uso de um Multivitamínico
O melhor uso de um bom multivitamínico não é para contrariar uma deficientes em nutrientes da dieta, mas para se proteger contra possíveis deficiências, fornecendo os nutrientes cujos requisitos não são atendidos com alimento sozinho. Não multivitamínico vai diminuir o seu risco de doenças comuns devido a uma dieta insuficiente, o que vai ser falta de fitoquímicos e contém toxinas. A melhor situação é a de comer um ricas em nutrientes da dieta, rica em toda a alimentos de origem vegetal e também levar cuidadosamente projetados suplemento para tratar de quaisquer deficiências de micronutrientes, que podem prejudicar a sua saúde.

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Escritório de Suplementos Dietéticos, dos Institutos Nacionais de Saúde. Suplemento Dietético Fato De Folha De Zinco. -HealthProfessional/
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