• Benefícios para a saúde e Calorias Encontradas em Figos
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Cálcio a 1%. Ferro de 1%Seco vs. Figos Frescos: o Controle da Parcela
Os frutos são secos, passar por um processo de desidratação e perder o seu conteúdo de água. Isso diminui o fruto, em última análise, gerando um volume menor do que as frutas frescas. Isto normalmente significa que você pode comer menos frutas secas e esperar que a mesma quantidade de calorias e açúcar encontrado em frutas frescas.
Por exemplo, um grande figo seco é muito menor peso do que a versão nova. No entanto, ele tem a mesma quantidade de calorias, hidratos de carbono, e do açúcar, como uma porção de um grande e doce fig. Portanto, é provável que você se sentir mais completa depois de comer um doce pedaço de fruta que você faria com as frutas secas.

Dependendo do tamanho e tipo (seco ou cru), fig pode conter qualquer lugar de 5 a 12 gramas de hidratos de carbono, e de 3 a 9 gramas de açúcar.
Figos também tem um alto índice glicêmico, Alimentos de alta no índice glicêmico do gráfico pensado para elevar o açúcar no sangue mais rápido do que aqueles com números mais baixos.
Se você está comendo figos, leia os rótulos e estar ciente das partes, especialmente quando se trata de figos secos.

Os Benefícios de Saúde de Figos

Apesar de figos talvez com elevado teor de açúcar, eles são nutritivos e se parte controlada, eles podem se encaixar em qualquer plano de refeição. Figos contêm polifenóis que têm poder antioxidante e ajuda a combater o estresse oxidativo.

Os figos são também ricas em fibra , o que pode ajudar a regular o intestino, contribuem para a sensação de saciedade, reduzem o colesterol e regular a fome. Os figos são, muitas vezes, ser utilizado no tratamento da prisão de ventre, como a fibra da fruta pode ter efeitos laxantes.
Além disso, os figos são uma boa fonte de Vitamina K , potássio , cálcio e magnésio Estudos têm mostrado que os ricos em potássio, dietas podem ajudar a regular a pressão arterial. Os figos são naturalmente baixa em sódio e gordura saturada.
Um 2016 estudo sugere que as folhas de Ficus cicarica planta pode ser feito em um chá que pode ser útil no tratamento da diabetes. Os pesquisadores descobriram que os níveis de insulina e do peso corporal de ratos obesos com diabetes tipo 2 reduziu após a ingestão de ficusin extraído de folhas. Isso é interessante, considerando o fruto da mesma fig vegetal é rico em açúcar, que é necessária mais investigação.
Por Que Fazer Figos Causar Dor De Línguas,

Muitas vezes as pessoas se queixam de uma sensação de queimação ou dor de língua depois de comer muitos figos, especialmente as frescas. Isto é devido ao látex da fig chamado phison. A menos de um figo maduro, mais phison está presente.

O phison é um proteolíticas enzima que degrada proteínas, assim a sua pele e a língua podem coçar ou gravar de exposição.

Para evitar fig queimar, colher dentro da figueira e comê-lo separadamente da pele, onde a maioria dos phison está contido.

Escolher os Melhores Figos

Figos se originou na Ásia e há centenas de fig variedades. Estas variedades são mais populares que você vai encontrar nos Estados Unidos.
Missão Figos (geralmente encontrado secas)
Kadota Figos
Calimyrna Figos
Conadria Figos

Serra Figos

Sequoia Figos
Selecione figos que são suaves ao toque, limpo e seco, com suave e ininterrupta de pele. Eles não devem ser desfeitos.
Para uma óptima selecção, sentir o cheiro da fruta. Figos que cheiro azedo estão além de seu primeiro-e começam a fermentar.
Se este for o caso, serão apresentadas a perder a sua forma redonda e recolher para dentro.
Armazenar Adequadamente Os Figos
Figos frescos, pode estragar rapidamente, por isso é importante mantê-lo frio. Uma vez adquirido, use imediatamente ou guarde em um saco de plástico na parte mais fria do frigorífico. Descarte não utilizados figos após cerca de dois dias.
Figos que estão congelados, podem ser armazenados em um recipiente fechado por dez a doze meses. Você pode optar por armazenar esses figos inteira, cortada ou desenrolada.
Conservas de figos são normalmente válidos por um ano, na despensa. Depois de abertos, eles podem ser usados por até uma semana se guardadas na geladeira.
Figos secos, podem ser armazenados por um mês em temperatura ambiente, se eles são fechados. Para um armazenamento mais prolongado, coloque-os na geladeira por seis meses a um ano. Uma vez aberto, transferi-los para uma selada, saco de plástico e coloque na geladeira.

Maneiras saudáveis de Preparar os Figos

Os figos podem ser usadas para vestir uma refeição, adicionando textura, a cor e a doçura. Eles também são naturais, saudáveis ingrediente ativo para o uso em sobremesas, smoothies, ou quando o adoçante, o iogurte e queijo cottage.

A maioria das pessoas cozinhar e consumir os figos secos, mas você também pode comê-los frescos, freeze-los ou compra-los congelados. Ao usar figos frescos, certifique-se de remover o tronco. Dividir o tronco na metade e descascar a fruta.

Delicioso Fig Receitas
A substituição de figos para o açúcar, geléia, ou outros processados hidratos de carbono é uma ótima maneira de adicionar fibras e nutrientes à sua refeição. Aqui estão algumas receitas para você começar.

Irudayaraj SS, et al. Antioxidante, antilipidemic e antidiabéticos efeitos de ficusin com seus efeitos sobre a translocação de glut4 e ppary expressão no tipo 2 ratos diabéticos Chemico-Bilogical Medicamentosas. 2016;256(25):85-93.
Whelton SP, Blumenthal RS. Além das manchetes: percepções sobre a suplementação de potássio para o tratamento da hipertensão, do canadian hypertension education program guidelines (CHEP). Circulação. 2017;135:3-4.
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