Como você pode saber o quão forte os músculos do núcleo e se você está a melhorar com treinamento, Existem muitos exercícios e os padrões de movimento disponível para o desenvolvimento de um forte abs e construir a força do núcleo, mas alguns métodos são oferecidos para avaliar essa força. Treinador de esportes Brian Mackenzie oferece o seguinte teste para o núcleo de força muscular e estabilidade como uma forma de determinar a sua força do núcleo e avaliar o seu progresso ao longo do tempo.

Quando você começar um programa de exercícios, é comum que os técnicos e formadores para fazer avaliações do seu ponto de partida. Depois de algumas semanas, você pode ser testado novamente para ver como você melhorou. Isso pode ajudar a orientar a sua formação contínua.

O Teste
O objectivo desta avaliação é o de acompanhar o desenvolvimento e melhorias de um atleta do núcleo de força e de resistência ao longo do tempo. Para se preparar para a avaliação que você vai precisar:
Superfície plana
Realização do Núcleo de Ensaio de Resistência
Você vai começar na prancha de exercício de posição. Este é paralelo ao chão, com o tronco reto e rígido, descansando seu peso sobre seus dedos dos pés e antebraços. Você não deve ser curvatura ou flexão.

  1. Posição do relógio, onde você pode facilmente ver isso.
  2. Assumir a prancha de exercício de posição com os cotovelos no chão.
  3. Manter por 60 segundos.

Mantenha por 15 segundos.

Devolver o seu braço direito para o chão e levante o braço esquerdo de fora da terra.
Mantenha por 15 segundos.
Retorno de seu braço esquerdo no chão e levante a perna direita do chão.
Mantenha por 15 segundos.
Retorno a perna direita no chão e levante a perna esquerda de fora da terra.

Mantenha por 15 segundos.

Levante sua perna esquerda e braço direito do chão.
Mantenha por 15 segundos.
Retorno a sua perna esquerda e braço direito para o chão.
Levante sua perna direita e o braço esquerdo de fora da terra.
Mantenha por 15 segundos.

Voltar para a prancha de exercício de posição (cotovelos sobre o solo).

Segure esta posição por 30 segundos.
Resultados e Interpretação
Boa Núcleo de Força : Se você pode completar o teste totalmente, você tem uma boa força do núcleo.

Pobres Força do Núcleo: Se você não pode completar o teste totalmente, a sua força do núcleo necessidades de melhoria.

Utilizando os Resultados

Pobres força do núcleo resultados desnecessárias tronco movimento e balançando durante todos os outros movimentos esportivos. Isso resulta em desperdício de energia e pobres biomecânica. Boa núcleo de força indica que o atleta possa se mover com alta eficiência.

Se você não conseguir completar o teste, a prática, a rotina de três ou quatro vezes a cada semana até você melhorar.

Comparando os seus resultados com o tempo, você vai notar melhorias ou diminuições na força do núcleo.
O seu treinador ou treinador pode ser capaz de sugerir exercícios que vão ajudar a construir a sua força do núcleo.

Sobre o Projeto de Teste

O núcleo de força muscular e testes de estabilidade foi projetado por Brian Mackenzie , especialista em atletismo treinador (UKA 4) com o reino UNIDO, o Atletismo, o Reino Unido é o órgão Nacional para o Atletismo.
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