NLEA Tamanho da porção Definição
Muitos comedores saudáveis suponha que o tamanho da dose listados no rótulo de informação Nutricional é a quantidade de comida que eles deveriam comer. Mas esse pressuposto está errado. O tamanho da porção listados em embalagens de alimentos não é a dose recomendada. E isso é a lei.
De acordo com o Nutrition Labeling and Education Act (NLEA) tamanho da porção deve ser baseada na quantidade de alimentos que normalmente comem, não na quantidade de alimentos que devemos comer. Então, como fabricantes de alimentos saber o quanto do seu produto, que normalmente come, Eles são obrigados a utilizar um padrão de orientação chamado o Montante de Referência Usualmente Consumida (RACC) para calcular o tamanho da porção.
Montantes de referência (RACCs) foram desenvolvidas pela Administração de Alimentos e medicamentos (FDA) depois de anos estudando o comportamento alimentar. Mas como você pode imaginar, a quantidade de alimentos que normalmente comem tem mudado ao longo do tempo. Em muitos casos, estamos a comer porções maiores de alimentos populares, como biscoitos e refrigerantes
Assim, a maneira que o FDA determina o que é uma porção de tamanho pode mudar.
Mais Definições De Tamanho Da Porção
Se você está tentando comer uma dieta saudável ou se você estiver tentando emagrecer, é útil para entender a diferença entre esses diferentes tamanho da porção definições:
Tamanho da dose ou NLEA tamanho da porção. A quantidade de alimentos normalmente consumidos durante um único comer ocasião, com base no FDA RACC. Tamanho da dose é listado no rótulo de informação Nutricional.
Tamanho da dose recomendada. A quantidade de cada alimento que você deve comer, como determinado por várias organizações de saúde.

O tamanho da porção. A quantidade de cada alimento que você realmente comer.

Então, qual a definição que você deve usar para determinar a quantidade de alimentos para comer, Você pode usar a dose recomendada para guiar suas decisões. Mas geralmente é melhor para obter recomendações personalizadas para a quantidade de alimento de cada dia.
Para saber quanto de comida para comer, você pode visitar uma nutricionista para discutir um plano de alimentação saudável. Você também pode usar online de uma calculadora de calorias para determinar o número de calorias que você precisa. Se você está tentando perder peso, você pode usar uma calculadora direcionados para a perda de peso
Depois de conseguir o seu objetivo de calorias, divida seu calorias entre as refeições e lanches. Por exemplo, se você precisa comer um padrão de 2.000 calorias por dia de dieta , você pode comer 500 calorias em cada uma das três refeições e consumir dois lanches que o total de 250 calorias cada. Em seguida, escolha correta do tamanho das porções, quando você consumir durante as refeições para chegar a essas calorias dos objetivos visados.
Se você aprender a comer correta partes para a perda de peso ou manutenção de peso, você terá mais chances de alcançar um peso saudável e ficar lá por toda a vida.

  • As doses e as Definições de Grupo de Alimentos
  • Então, quais são os mais comumente recomendadas doses de vários alimentos,
  • Orientações variam, mas em geral,

Uma porção de fruta é geralmente 1 média fruta inteira ou ½ xícara de cozidos, enlatados ou frutas secas

Uma porção de vegetais é geralmente uma xícara cru ou cozido, folhas verdes ou ½ xícara de mais calóricas, legumes como cenouras.

Uma porção de batatas, massa ou grãos ½ copo ou uma fatia de pão

Uma porção diária de leite é uma xícara de leite desnatado ou iogurte ou 1,5 onças de queijo
Uma porção de carne, peixe ou aves é de cerca de 3 onças
Uma dose de óleo ou molho de salada é de 2 colheres de chá
Uma dose de álcool depende da bebida que você escolher. Uma dose de vinho é de 4 gramas, uma porção de cerveja é de 12 onças e uma dose de licor é de 1,5 onças
Para saber quantas porções de cada alimento que você deve comer todos os dias, você pode usar o USDA supertracker no. Tamanho da dose recomendações, de acordo com o seu tamanho, o seu sexo, e o nível de actividade. Você pode visitar seu site, para personalizar um plano para uma alimentação saudável ou a perda de peso.
Código de Regulamentos Federais-Rotulagem de Alimentos. U.S. Food and Drug Administration. ,fr=101.12
Alimento que serve de Tamanhos Obter uma Verificação da Realidade. U.S. Food and Drug Administration.
A Alimentação Saudável. Corrigir o tamanho das porções: Como Manter a Parte de Distorção na Seleção. Laticínios Conselho da Califórnia. -Comer/Saudável-Sala De Estar/Peso-Gestão/Artigo-Viewer/Artigo/348/

Medline Plus. O Tamanho Da Porção. U.S. National Library of Medicine.

As Alterações propostas para o Rótulo de informação Nutricional. U.S. Food and Drug Administration.
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