Baixo índice Glicêmico Alimentos: A Surpreendente Verdade que Você Precisa Saber
O Que São Os De Baixo Índice Glicêmico Dos Alimentos,
Muitos dieters acreditam que alimentos de baixo índice glicêmico são aqueles que fazem com que o açúcar no sangue subir em um ritmo lento e constante.
Um baixo índice glicêmico da dieta é baseada na crença de que você pode coibir excessos e manter estáveis os níveis de energia se você escolher os alimentos com um índice glicémico valor de 55 ou mais baixa, estes são os alimentos considerados de baixo índice glicêmico dos alimentos.

  • Exemplo de Alimentos de Baixo índice Glicêmico (Lista de GI Valor de 55 ou menos)
  • Lentilhas
  • Toranja

Castanha de caju

Inhame
Hummus
Apple
Cevada
Grãos De Soja
Baixo índice glicêmico alimentos também pode incluir alto teor calórico ou de alimentos ricos em gordura, como o bolo, salgadinhos de milho, ou uma barra de chocolate Snickers. Alimentos processados, muitas vezes, levar a GI símbolo para indicar que eles foram testados para fornecer um baixo valor glicêmico.
Baixo índice glicêmico alimentos são acreditavam ser o melhor para a sua dieta de alimentos de alto índice glicêmico, como pão branco, batatas, arroz branco e adocicado refrigerantes. Alto índice glicêmico alimentos são aqueles alimentos com um índice glicémico de 70 ou acima. Estes alimentos são acreditados para fazer o seu pico de açúcar no sangue rapidamente, seguido de um mergulho que pode causar a fome, a diminuição da energia e da necessidade de comer de novo
Moderado índice glicêmico dos alimentos, como pães integrais, aveia ou arroz integral são alimentos com um índice glicémico de 56 a 69.

Pode Alimentos De Baixo Índice Glicêmico Me Ajudar A Perder Peso,

O problema com a alimentação de baixo índice glicêmico alimentos para perda de peso é que esses alimentos não podem realmente ser melhor para a sua dieta. Susan Kleiner PhD, RD, FACN, CNS, FISSN é conhecido por desmentir alguns mitos sobre alimentos de baixo índice glicêmico.
Dr. Kleiner é o proprietário de Alta Performance Nutrition em Mercer Washington, autor de vários livros sobre nutrição e forneceu nutricional de consulta para profissionais das equipes de esportes, de elite e atletas olímpicos. Ela diz que a premissa em que dietas de baixo índice glicêmico são baseados está errado.

Segundo Kleiner, um índice glicêmico valor não indica um alimento velocidade de entrada na corrente sanguínea. “Índice glicêmico medidas gerais de açúcar no sangue durante um período de tempo. Você não está recebendo taxa de absorção a partir desse número,” ela diz, fazendo referência a diversos estudos clínicos. “Pode haver uma pequena diferença no que acreditamos, mas a pequena diferença coloca em questão a forma como utilizamos as informações.”

O que faz que a pequena diferença de média para dieters, Isso significa que alimentos de baixo índice glicêmico não pode fornecer o lento, constante, dieta amigável níveis de açúcar no sangue que eles dependem. E alto índice glicêmico alimentos não podem induzir o pico de açúcar no sangue que pode tentar engordar.
Além disso, Kleiner diz que alimentos de baixo índice glicêmico não são sempre saudável ou bom para a sua dieta. Ela aponta que o sorvete é um baixo índice glicêmico dos alimentos, mas não é necessariamente uma boa escolha se você está tentando perder peso. Mesmo Crisco, ela diz, é um baixo índice glicêmico dos alimentos.

E o que sobre os alimentos que carregam o GI símbolo, Kleiner diz que dieters devem ser cético quando eles escolhem os alimentos com base na etiqueta. “A GI símbolo dá às pessoas uma sensação de segurança quando não há realmente nenhuma justificação para isso.” Ela explica que alguns fabricantes estão usando o GI símbolo como uma habilidade de marketing. “Eles podem adicionar baixo de gorduras para obter um menor valor glicêmico e, em seguida, começar a usar o GI símbolo na embalagem.”

Baixo índice Glicêmico Alimentos vs. Alimentos Saudáveis para a Perda de Peso

Então, qual é a melhor maneira de escolher os melhores alimentos se você não pode confiar na precisão do índice glicêmico, Kleiner diz que dieters irá beneficiar de comer alimentos integrais, que estão cheios de nutrientes.
Os alimentos de baixo índice glicêmico dos alimentos, mas não sempre. E ela diz que o GI número pode adicionar confusão.
“Eu gosto que as pessoas pensem sobre comida de verdade e não se trata de resumo de números”, diz ela. Kleiner sugere fazer escolhas com base no valor nutricional e o senso comum. “A GI número pode às vezes ser usados por pessoas em fase de dieta para justificar a comer alimentos menos saudáveis, como sorvete, em vez de frutos.” No final, os alimentos mais saudáveis para sua dieta é o alimento que fornece nutrientes saudáveis com menos processados de gordura e calorias vazias. Índice glicêmico pode nem sempre ser o melhor guia para encontrar os alimentos.
Uma Palavra De Verywell

Encontrar a melhor dieta e o mais inteligente alimentos de dieta para você é um processo de tentativa e erro. Você pode achar que alguns de baixo índice glicêmico alimentos ajuda você a se sentir completo e satisfeito por um longo período de tempo. Mas você pode achar que outros alimentos de baixo índice glicêmico não fornecer a nutrição saudável que você precisa. Grãos integrais, por exemplo, fornecem importantes benefícios para a saúde, e não de baixo índice glicêmico dos alimentos.

Se você não tiver certeza de quais alimentos incluir em sua dieta e quais os alimentos a vala, investir em uma consulta com um nutricionista para obter um abrangente plano de dieta para perda de peso e bem-estar.

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