As nectarinas são quase idênticos aos pêssegos quando se trata de seu perfil nutricional. Sua aparência não é muito diferente, com a principal diferença de sua pele. Pêssegos são cobertos com fuzz, enquanto as nectarinas tem uma fina, a pele lisa. Apesar de seus sabores são um pouco diferentes, eles podem ser trocados nas receitas e a sua carne varia do branco ao laranja pálido.
Nectarinas são de cantaria ou clingstone. Cantaria as nectarinas são geralmente consumidas fora de mão, enquanto clingstone nectarinas são melhores para cozinhar e são o tipo mais frequentemente enlatado.
As nectarinas são melhores no verão, época de pico nos meses de julho e agosto. Enlatados e congelados nectarinas estão disponíveis durante todo o ano.

  1. Nectarina Informação Nutricional
  2. Por Porção
  3. % Valor Diário

62 calorias

Cálcio a 1%. De ferro 2%
Nectarinas são baixos em calorias, e são uma grande fonte de fibra, que contém cerca de 10% das suas necessidades diárias em um tamanho médio de fruto. Fibra pode ajudar a mantê-lo completo, puxe o colesterol para longe de seu coração, e manter suas entranhas e de açúcar no sangue estável.
Benefícios Para A Saúde
As nectarinas são uma boa fonte de vitamina C , contendo cerca de 13 por cento, em um meio um pedaço de fruta. Eles também contêm vitamina A, fibras, potássio e beta-caroteno. Eles, como pêssegos, também têm quantidades significativas de fitoquímicos—base de plantas com compostos que estão ligados a vários benefícios para a saúde, como a redução do risco de doenças do coração, câncer e diabetes.
O Beta-caroteno, precursor da vitamina a, é um antioxidante que ajuda a manter a pele saudável e a saúde dos olhos.

Perguntas Frequentes

Eu preciso comprar orgânicos nectarinas,
Como pêssegos, nectarinas são sobre o dirty dozen lista. Isso significa que eles tendem a ter uma maior resíduos de pesticidas. Quando possível, é melhor comprar orgânicos nectarinas. Se custo é um problema, convencional é muito fina, apenas certifique-se de lavá-los cuidadosamente. Você também pode olhar para compra congelado nectarinas, que pode ser congelado no pico de frescura, aumentando a sua vitamina e conteúdo mineral.
Como faço fatia nectarinas,
Nectarinas ter um grande poço no centro. Para remover o poço, lavar a nectarina primeiro e seque-o com uma toalha de papel. Coloque a fruta em uma placa de corte. Faça um corte profundo, o corte através do poço ao longo da costura central usando um forte acompanhamento de faca. De seguida, rode o corte de nectarina em direções opostas, de modo que você tenha duas metades. O pit deve ser facilmente removido com os dedos ou com uma colher.
Colheita e Armazenamento de Nectarinas
Época de pico para as nectarinas é os meses de verão, julho e agosto de produzir o melhor safra. Enlatados e congelados nectarinas estão disponíveis durante todo o ano. Se você decidir comprar enlatados nectarinas, certifique-se de escolher aqueles que estão em seus próprios sucos e não tem adição de açúcar.
Ao comprar, certifique-se de que o cheiro de seu nectarinas. Escolha aqueles que tem um bom aroma. A pele deve ser cremoso, amarelo ou amarelo-laranja e livre de manchas, como contusões, macio manchas e rugas. Ao contrário do que a maioria das pessoas acredita, manchas vermelhas não indicam o estado de maturação. Se você encontrar um verde nectarina, isso significa que ele foi escolhido muito cedo e não vai amadurecer ainda mais. Nectarinas vai suavizar ao longo do tempo, mas uma vez que eles são separados eles não vão se tornar mais doce.

Nectarinas continuarão a amadurecer na temperatura de quarto (a menos que eles são escolhidos quando eles são imaturos), e este processo pode ser acelerado por colocá-los em um saco de papel.
Você pode armazenar as nectarinas na geladeira para mantê-los de ficar excessivamente madura, mas eles são mais saborosos e mais suculentos consumidos em temperatura ambiente. Se você não vai ser capaz de comer o seu nectarinas antes de se amadurecer, lavar, remover o poço, corte-os em fatias e congelar em um saco de freezer.

Formas saudáveis para Preparar as Nectarinas

Nectarinas são grandes comido por si ou emparelhado com um punhado de nozes ou manteiga de castanha para uma ricos em fibras, proteína de alta lanche. Nectarinas também são uma adição maravilhosa para saladas, grãos integrais, panquecas, grego de iogurte, queijo cottage e quente cereais, como aveia. Corte-up e top seus grãos integrais, torradas ou biscoitos com eles por um doce, recheio do lanche. Ou dividi-las e adicioná-las a salsa para um baixo teor de gordura, saborosos proteína topper. Por fim, mistura-los em um refrescante smoothie, que pode ser usado como um substituto de refeição
Eles também são ingredientes fundamentais em alguns mais indulgente tipos de alimentos, como doces, tortas e sapateiros. Crie uma compota para colocar em cima de iogurte com baixo teor de gordura, rico em nutrientes sobremesa.
Receitas Com As Nectarinas

Faça o seu pequeno-almoço, aperitivos, lanches e pratos principais com as nectarinas. Experimente estas receitas para iniciantes:

Labensky, SR, Hause, AM. Na Cozinha: Um livro de Culinária Fundamentos. 3ª ed. Superior Sadle River, NJ: Prentice Hall, 2003: 802.

Continuar Lendo

Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.