Mineral Guia
O ferro dietético de rastreamento minerais que o seu corpo utiliza para o transporte de oxigênio para as células de todo o corpo. É também essencial para o crescimento celular e diferenciação. A maioria do ferro no seu corpo é encontrado nas células vermelhas do sangue com uma pequena quantidade de células musculares e de algumas enzimas.
O Instituto de Medicina da Academia Nacional de Ciências, Engenharia e Medicina, Saúde e médico da Divisão de Medicina determinou a ingestão dietética de referência (DRI) para o ferro. O DRIs são baseados nas necessidades diárias de uma média saudável pessoa e varia com a idade e o sexo. Se você tiver quaisquer problemas médicos, você deve falar com o seu prestador de cuidados de saúde sobre as suas necessidades de ferro.

  • Ingestão Dietética De Referência
  • 51+ anos: 8 miligramas por dia
  • Mulheres

51+ anos: 8 miligramas por dia

As mulheres que estão grávidas: 27 miligramas por dia
As mulheres que estão amamentando: 9 miligramas por dia
Fontes De Ferro,

Não é muito difícil de obter ferro suficiente em sua dieta, especialmente se você é um comedor de carne, mas há uma abundância de alimentos à base de plantas que contenham esse mineral importante assim. Alimentos ricos em ferro incluem carnes, peixes, aves, aveia, leguminosas e espinafre. Há duas formas: o formulário encontrado no tecido animal é chamado de ferro heme (de hemoglobina), e do ferro não-heme é a forma encontrada em plantas. Enquanto ambas as formas são aceitáveis, o ferro heme é mais facilmente absorvido. Você pode aumentar a disponibilidade de ferro não-heme pela combinação de fontes vegetais e com alimentos ricos em vitamina C.

A deficiência de ferro resulta em uma diminuição da quantidade de oxigênio a ser entregues para as células e leva à fadiga e uma condição chamada de anemia microcítica. Não recebendo quantidade suficiente de ferro também pode afetar negativamente o sistema imunológico. A deficiência pode ocorrer por falta de ferro na dieta, dificuldade de absorção de ferro suficiente de alimentos que você come, ou da crônica, perda de sangue durante o período menstrual, ou algumas doenças do sistema digestivo.

O Que Acontece Se Você Tomar Muito Ferro,

Você pode comprar suplementos de ferro em supermercados, farmácias e outras lojas, mas você precisa ter cuidado com eles porque é possível fazer muito. O Instituto de Medicina define a parte superior de tolerância para os suplementos de ferro, que é a mais alta dose diária que parece ser seguro, de 45 miligramas por dia. Tendo mais de 45 miligramas por dia pode levar a problemas digestivos, como náuseas, vômitos e constipação.

O ferro também pode ser tóxica aguda, especialmente em crianças pequenas. Os suplementos de ferro devem sempre ser mantidos em recipientes de segurança para crianças porque a única grande dose de ferro (mais de 60 miligramas) pode causar sérios ferro de intoxicação em crianças menores de cinco anos de idade. Procurar atendimento de emergência imediatamente se você acha que uma criança poderá ter tomado uma dose grande de ferro.

A Sobrecarga De Ferro Doença

A hemocromatose é uma condição que faz com que o ferro em excesso para ser armazenado no fígado e outros órgãos. Ele não é causado por tomar muito ferro, mas as pessoas que são incapazes de remover qualquer extra de ferro que seu corpo não precisa.

É mais comum em homens do que mulheres e pode levar a danos em órgãos se não for tratada. As pessoas que têm a hemocromatose deve prestar atenção a sua ingestão de ferro. Eles também podem tomar a medicação ou tem sangue ocasionalmente removidos para reduzir o ferro de build-up.

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