Não Perder a Gordura, Pode Não Estar Relacionado com a Ingestão de Alimentos
Como Fazer Alterações Pode Estimular A Perda De Gordura

A redução da gordura corporal pode se sentir como uma luta, especialmente se você está gastando energia através de exercícios e não ver resultados. Nossa dieta também pode ser consistentemente saudável e o nosso corpo ainda se recusa a deixar de ir as reservas de gordura. Você já considerou a incapacidade para perder gordura pode se originam a partir de outros motivos não relacionados com a ingestão de alimentos ou exercícios,

Quando somos incapazes de perder gordura, mantendo um estilo de vida saudável, é hora de aprofundar a causa. Você está em um alto-estresse de trabalho ou de experimentar o stress crónico de infelizes circunstâncias da vida, É o seu corpo, não sentindo, letárgico, com tendência para a doença, O que está acontecendo com a sua vida social e o consumo de álcool, Poderia ser possível que você ainda não comer direito para a perda de gordura , Olhando para o não-tão-razões óbvias, a gordura tem a mão superior será necessário para iniciar o derramamento do processo.
O Stress e a Perda de Gordura
Tempo para Avaliar a Sua Vida para a Perda de Gordura. Rick Gomez / Getty Images
Todos nós temos o stress na vida, mas pode se tornar um problema crônico que afeta negativamente os nossos pensamentos, comportamentos, e saúde em geral. A pesquisa indica contínua, o estresse é um problema para muitas pessoas e tem efeitos adversos na saúde. Estresse contínuo é mostrado para causar sobre a estimulação das glândulas supra-renais para a liberação de produtos químicos (cortisol) em nosso corpo. Cortisol, hormônio ligado ao ganho de peso e a nossa incapacidade para perder gordura.

Quando o estresse é alto e contínuo, a exposição para o cortisol está em sobrecarga. Outros estudos mostram “a exposição a concentrações de cortisol a longo prazo pode levar ao ganho de peso como o seu apetite e os níveis de insulina estão continuamente aumentado.” Esta reação de estresse é mostrado a desempenhar um grande papel no nosso corpo, segurando a gordura, principalmente no abdome.

As Bactérias Intestinais Podem Influenciar Ser Gorda

A resposta para não perder a gordura pode ser o de bactérias que vivem em seu intestino. Todos nós temos boas e más bactérias intestinais, mas quando a escala da balança mais para o ruim”, ele pode influenciar a formação de gordura. Sugere-se o nosso metabolismo é alterado pela má bactérias preferem converter o alimento que nós comemos a gordura armazenada. Matemática simples ditames mais bactérias ruins, mais gordura.

A fim de melhorar as nossas bactérias intestinais , será necessário alterar os nossos hábitos alimentares. Estudos mostram que consumir nutient alimentos densamente promove a saúde do intestino de bactérias. Pela troca de alimentos processados para mais saudáveis seleções, vamos ser capazes de estimular as boas bactérias intestinais e promover a perda de gordura.

A Ingestão De Álcool Inibe A Perda De Gordura
Estudos têm demonstrado que o álcool suprime a queima de gordura e interferir com o funcionamento normal do metabolismo. Happy hour não soa tão atraente quando ele inibe a nossa capacidade para perder gordura. O problema com o consumo de álcool, normalmente, é falta de força de vontade. Muitos de nós não são capazes de nos limitar a um drinque, especialmente em contextos sociais. As calorias contidas em álcool são processadas de forma diferente no corpo e não fazer nada, mas adicionar centímetros de sua cintura. Se a perda de gordura tem sido uma luta, reduzindo o seu consumo de álcool pode ser um ótimo lugar para fazer uma mudança.
Você Realmente Está Comendo Direito,
Você tem de comer o que você acha que é um plano alimentar saudável e não ver resultados na perda de gordura. O que diabos está acontecendo, Várias coisas podem estar acontecendo e tomar um olhar honesto para a sua ingestão de alimentos será necessário. Não consumir calorias suficientes, poderia ser um problema colocando seu corpo em modo de inanição, e reservando-as reservas de gordura. Comer muitas calorias por dia e porções maiores também podem estar contribuindo para o aumento da gordura corporal.
Você está caindo para alimentos processados rotulado livre de gordura e açúcar livre de pensar que você tem de bater o motherlode para perda de gordura, Elimina nutrientes essenciais na sua dieta, Estas são apenas algumas questões importantes a considerar para avaliar se você está comendo direito para a redução de gordura corporal.

Bônus: na Hora de PASSAR!

O quanto você está se exercitando por semana e você realmente desafiar a si mesmo, Você está recebendo o seu suor, É a sua frequência cardíaca durante, pelo menos 20-30 minutos por sessão, Exercício está associado à redução do stress, perda de gordura, e, em geral uma melhoria da saúde. É importante ter pelo menos 3 a 5 vezes por semana, em combinação com um programa nutricional saudável. Sedentário órgãos suplementares a gordura indesejada.
Anais da Academia Nacional de Ciências dos Estados Unidos da América, o estresse Crônico e obesidade : Uma nova visão de comfort food”, Maria F. Dallman et al., 5/14/03

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