Não jogue Com a Sua Dieta no Super Bowl Party
Atualizado Dia 04 De Dezembro De 2017
Você foi verdadeiro para o seu Ano Novo a dieta e o exercício resoluções. Você já trabalhou fora o feriado de libras ; suas roupas se encaixam muito bem, e uma alimentação saudável tornou-se um confortável hábito.
Mas há problemas pela frente. O primeiro grande evento do partido do ano, ameaça desfazer todo o trabalho — o Super Bowl party.
Não se preocupe. Você pode desfrutar de um Super Bowl, o partido sem o risco de sua cintura com algumas oportunas sugestões.
Para começar, não passar fome o dia da festa — você provavelmente vou fazer para ele por excesso de comida, mais tarde no encontro. Em vez disso, coma uma pequena fibra cheio de lanche, como uma peça de fruta ou cereais integrais e biscoitos antes de você cabeça para fora da porta.
As chances de uma alimentação saudável será a seu favor se você seguir o resto de meus conselhos. (Probabilidades, obtê-lo,)
Aqui estão algumas super dicas para sobreviver ao Super Bowl party. Aposto que se você segui-las, você não será perturbado.

Como Sobreviver ao Super Bowl Party em uma Dieta

O levantamento do Spread: Quando você chegar na festa, dê uma olhada em todas as guloseimas antes de cavar. Procure por alimentos que são mais ricos em nutrientes, tais como vegetais crus, camarão, peixe, carnes magras, frescas de salsa, guacamole, frutas, nozes e biscoitos de trigo integral.

Utilizar os Termos: ao Abrigo do tamanho tamanho da porção, o que é. Você não precisa carregar seu prato, especialmente se você estiver planejando voltar para mais.

Basta ter um pouco de cada um de seus favoritos e coma devagar. Se você ainda estiver com fome, optar por mais legumes ou frutas.

Empurre o Potables: Como em afastá-los. Uma cerveja ou duas, é bom, mas mais do que isso pode adicionar calorias extras que você não precisa e pode levar a uma indesejada ressaca do dia seguinte. Ficando um pouco embriagado pode fazer com que você desista de sua guarda e vá para o mais alimentos.
Beber água entre os adultos bebidas, diminuir o seu consumo de álcool.
Aproveite o Exóticos: Por preencher em tortilla chips que você pode comprar em qualquer loja de conveniência, Procure interessante alimentos que você não pode comer muito, muitas vezes, como cordeiro controles deslizantes. Talvez oferecer um cozido azul milho tortilla chips e salsa fresca ou tarô de raiz de batata frita.
Recusar o Corredor: É tão bom quando o seu amor se oferece para trazer de volta um prato de petiscos ou uma garrafa extra de cerveja. Mas você terá um melhor controle sobre o tamanho das porções de comida e de seleções de se servir a si mesmo. Na verdade, ele pode ser bom para você oferecer para ser o alimento corredor e trazer de volta um prato saudável para o seu mel.

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