Estamos Realmente Com Preguiça,

Enquanto eu tenho certeza que alguns de nós são preguiçosos, às vezes, eu estou convencido de que uma razão que não exercício não é preguiça, mas uma sensação de medo ao pensar em exercício. O esforço físico pode ser assustador se você não tiver feito isso há muito tempo e, para algumas pessoas, movendo o corpo para o ponto de aumento do ritmo cardíaco, respiração pesada, e a sudorese excessiva pode parecer tão estranho como porcos voadores.

Então, o que você tem medo, Você pode tentar o meu novo quiz, Você tem Medo de Exercício, e percorra a lista abaixo para ver se alguma coisa toca um sino. Se assim for, você pode encontrar algumas soluções para o seu medo de exercício:
1. Medo de Lesão

Se você ainda não exercidas de forma muito grande, você pode não ser capaz de dizer a diferença entre o normal desconforto que você sente de se exercitando para a primeira vez (por exemplo, a queima de músculos ou respiração) e dor. Na verdade, um iniciante pode sentir assim muitos ajustes e raças, ele pode se sentir como se tudo estivesse puxando, rasgar ou, caindo aos pedaços.

Ajuste De Atitude. É inevitável que você vai sentir algo enquanto você se exercita, mas é importante separar dor genuína do normal de sensações. Se você estiver preocupado, leia esta lista de sinais de aviso para parar de se exercitar e estar ciente de como você se sente durante todo o treino. Você também pode fazer algumas coisas básicas para minimizar o risco de lesão:

Obter o direito de sapatos. Vestindo o tênis de corrida que você comprou de 10 anos atrás, provavelmente não é uma grande ideia e pode levar a todos os tipos de problemas. Investir em um par de qualidade de sapatos para dar ao seu corpo o suporte de que precisa.

Aprender de forma adequada. Se você está levantando pesos, a primeira maneira de se machucar é levantando muito peso e/ou o uso de uma forma ruim/postura durante os exercícios. Se você não sabe como fazer os exercícios, contratar um personal trainer , visite o meu Treino Centro de suporte para encontrar exercícios e descrições/pics de exercícios, ou obter um ginásio empregado para mostrar como as máquinas de trabalho e dar-lhe algumas noções básicas.

Aquecer antes do treino. Ainda que você possa ver as pessoas que o alongamento antes dos treinos, a minha opinião sobre o que é ignorá-lo. É melhor fazer um mais específico warm up. Se você está andando, comece com uma caminhada moderada. Se você estiver em execução, inicie com uma caminhada. Se você está levantando pesos, fazer um pouco de cardio primeiro ou tente um warm up conjunto de cada exercício com um peso leve. Saltar para o treino sem o aquecimento pode levar a lesões e dor.

Trabalhar dentro do seu nível de fitness. Muitas lesões que ocorrem quando você fazer muito, muito em breve. Iniciar com um leve programa e trabalhe sua maneira até mais intensa e frequente os treinos, quando você ficar mais forte. Por exemplo, se você só pode caminhar por 10 minutos, começar por aí e aumentar o seu tempo a cada semana.

2. Medo de parecer um Idiota.

Eu já caiu uma esteira. Eu já vi outras pessoas caírem de uma esteira. Eu tenho visto pessoas de viagem no stairclimbers, queda de halteres em seus próprios pés e destruir os seus leitores de CD acidentalmente por levantá-los por todo o quarto. Tudo pode acontecer quando você se exercita, especialmente quando você pegar um monte de suado pessoas e colocá-los juntos com máquinas que possuem partes móveis. Também é possível se sentir como um idiota quando você não consegue descobrir como uma máquina que funciona ou não tem certeza se você está fazendo o exercício corretamente.
Ajuste De Atitude. Se você cair de uma máquina, a queda de um peso ou de fazer algo a mais que faz com que você deseja rastrear sob a esteira e morrer, só existe uma opção aqui: rir…a menos que você realmente se machucar e, em seguida, você deve gritar por ajuda. Se você não consegue descobrir como usar as máquinas, não tenha medo de pedir ajuda. Nenhum de nós nascem sabendo como utilizar máquinas e pesos…nós temos que começar de algum lugar. Pedir um ginásio empregado ou treinador para ajuda ou pergunte a um companheiro de exercitante (quando ele ou ela está de descanso entre as séries). A maioria das pessoas estão felizes em ajudar.
3. Medo da Dor.
Eu sempre odiei a dor e saiu do meu caminho para evitá-lo o máximo possível. Isso é provavelmente verdade para a maioria das pessoas, que é a razão porque alguns evitar o exercício, temendo que não há nada, mas a dor na loja para eles.
Ajuste De Atitude. Repita depois de mim: o Exercício não Tem que Doer. Agora, quando eu digo machucar, eu estou falando de DOR, eu não estou falando sobre as mudanças que seu corpo passa quando ele começa a se mover mais rápido que o normal (por exemplo, aumento da respiração, da transpiração e da frequência cardíaca).
O exercício não deve ser doloroso e, se for, você deve abrandar ou parar. Se você não pode respirar durante seu treino de cardio, você está trabalhando demais (a menos que você é, deliberadamente, fazer o treinamento do intervalo ).

Se você está com problemas de dores nas canelas, pontos colaterais ou outros efeitos colaterais comuns de iniciar um programa de exercícios (ver lesões e sintomas para ajudar a determinar o que está acontecendo), você pode precisar de parar, cuidar do problema e começar de novo amanhã.

É normal sentir alguns ajustes como o seu corpo se adapta ao exercício. Durante o levantamento de pesos, é normal sentir um pouco de queimação nos músculos.
Como você ficar mais forte, você vai se acostumar a resposta do seu corpo e ser capaz de desafiar-se com pesos pesados. Se você sentir fortes dores nas articulações, rasgando nos músculos ou ligamentos ou qualquer outra coisa que não se sente normal, que é quando você pare e consulte um médico se ele não parece ser a cura.

4. Medo de Suar.

Eu não posso dizer quantas vezes um cliente me perguntou o quanto de suor é ‘normal’. Eu também já tive clientes desculpas para suar, dar desculpas para sudorese (“o Homem, que é quente aqui ou o que,”) e sub-repticiamente tentar remover o suor sem me perceber.

Eu suar muito e nunca realmente preocupado muito sobre ele, mas eu sei que algumas pessoas ficam nervosas sobre o quanto eles suor e algumas pessoas, na verdade, evitar exercícios por causa disso.

Ajuste De Atitude. Realmente não há ‘normal’ quando se trata de transpiração. A transpiração é simplesmente seu corpo da maneira de refrigeração e alguns de nós suar mais do que outros.
Se você estiver preocupado com a transpiração e/ou um odor de corpo, existem alguns passos básicos que você pode tomar como vestir de absorção do suor de roupas (para que o suor deixa seu corpo mais livremente) e evitando alimentos (alho, cebola, e o álcool, por exemplo) que podem causar mais fortes odores.
5. Medo do Fracasso.

Tenho certeza de que eu realmente não tenho que explicar isso, certo, A maioria de nós têm medo de falhar e, quando se trata do exercício, que a falha pode ser experimentado em muitas maneiras – uma falha para perder peso, para fazê-lo através de um treino, para manter a um programa de exercício, de fazer a coisa certa, etc.

Ajuste De Atitude. A maneira mais simples de lidar com esse medo é definir um objetivo que você sabe que você pode alcançar. É bom ter metas de longo prazo para se trabalhar, mas, por agora, você precisa fazer o que você pode manipular. Se você colocar a fasquia muito alta, você também configurar-se para o fracasso e que poderia tornar-se uma desculpa para desistir.

A qualquer momento você fazer algo fora de sua zona de conforto, você está assumindo um risco. Mas, apenas o ato de tomar um risco pode ser todo o sucesso que você precisa para mantê-lo ir. Saiba mais sobre A Maneira correta de Falhar em Exercício e, em seguida, determinar se você é um exercício perfeccionista, Se você, é algo para se estar ciente e de trabalho.

Quer saber mais sobre os seus medos, Faça o quiz, Você tem Medo de Exercício, e obter uma alça sobre a sua aptidão medos.

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