Obtendo O máximo do Seu Treino de Força

Então, claro, você está fazendo isso, ou pelo menos o que você quer para começar! Mas aqui está uma coisa crucial para lembrar: você precisa fazê-lo corretamente. Força adequada formação técnica, é essencial se você realmente quer ver todos os benefícios. Por exemplo, 10 lenta, controlada alter exercícios para os bíceps são mais eficazes do que 50 feito com os braços balançando para trás e para a frente. Vamos dar uma olhada em mais comuns de levantamento de peso, erros vistos pelos formadores em todos os lugares e descobrir o simples correções que você pode fazer para o treinamento de força que o ajuda a ver os resultados e estadia livre de dor.

1. Droopy Cabeça Durante Push-Ups
Qual é o Problema, Ao executar um push-up, a parte de trás quedas e/ou a cabeça baixa em frente. Soltando a cabeça coloca pressão sobre a coluna cervical e faz você pensar que você está baixando mais longe do que você.

Qual é a Solução, Se você fazer flexões de joelhos ou de seus dedos, manter os abdominais, os glúteos e as coxas muito apertado, e manter os olhos olhando para o chão na frente de seus dedos. Cotovelos devem atirar de volta em diagonal. Você ficará surpreso com quantas flexões você é capaz de fazer.

2. Fraco Núcleo
Qual é o Problema, Um fraco núcleo durante lunges coloca peso extra sobre os joelhos. Um fraco núcleo durante o agachamento coloca pressão sobre a coluna lombar. Um fraco núcleo durante o pull-ups significa que você não será capaz de pull-up…, então você pode ver por que você quer evitar utilizá-lo! A maioria das lesões em uma academia pode ser rastreada para ter um fraco core. Quando o núcleo não está envolvida , a pressão do peso vai para os joelhos, quadris ou ombros, dependendo do que você estiver fazendo. Isso leva a uma lesão e também inibe de ver o tipo de resultados que você deseja.
Qual é a Solução, Em cada exercício (a partir de lunges e agachamentos para supino e push-ups) é vital para manter o seu núcleo envolvido. Fingir que você acabou de colocar em um apertado par de jeans e tivemos que tirar a barriga de modo que você pode levá-los compactados. Esse é o tipo de núcleo de engajamento que você precisa.

3. Ruim Lunges

Qual é o problema, Durante lunges as pernas são muito próximas entre si, o joelho se estende sobre a parte superior do pé ou a perna de trás fica em linha reta, em vez de flexão no coloca pressão sobre a patela e leva a lesões. Ele também impede uma gama completa de movimento e, portanto, seus glúteos não se envolver.

Qual é a solução, Adequada lunges são cruciais! Ao descer em um picadeiro, o joelho dianteiro deve acabar diretamente sobre o tornozelo de frente. Como você mais para baixo, a parte de trás do joelho deve dobrar e chegar perto do chão. Quando você empurrar de volta para a posição inicial, coloque a maior parte do peso na frente de calcanhar.

4. Indevido O Alinhamento Da Coluna Vertebral
Qual é o Problema, Curvando-se ou inclinar-se em seus dedos do pé durante agachamentos e lunges. Isso coloca pressão sobre os joelhos e a coluna vertebral e impede a ativação dos glúteos.
Qual é a Solução, Manter os olhos em linha reta, abs envolvidos, ombros, nos quadris e peso em seus calcanhares como você executar o agachamento e lunges.
5. Franziu Ombros
Qual é o Problema, Quando realizar qualquer sobrecarga ou prima a parte superior do corpo do trabalho, mesmo push-ups—os ombros levantar e amassar” em direção ao pescoço. Isso cria tensão e nervos pinçados no pescoço e ombros, o que pode levar a dores de cabeça tensionais e a má postura. Além disso, você está perdendo força crucial em que a peça correta da parte superior das costas e lats onde você quiser.
Qual é a Solução, Durante a todos e qualquer treinamento de força, mantenha os ombros puxados para baixo e para trás. Imagine deslizar o seu lâminas do ombro em seu bolso de trás.

Lembre-se de que a melhor coisa que você pode fazer para garantir a boa forma e resultados impressionantes é o de obter alguma ajuda. A contratação de um treinador para algumas sessões pode ser o melhor que o dinheiro que você gasta todo o ano. Se não for possível para você, encontrar um grupo de treinamento de força de classe em uma academia ou on-line é uma outra ótima maneira de obter pistas sobre a boa forma e dicas para o sucesso. Se você estiver indo para ter tempo para treinar força, não perder um segundo. Faça o tempo que você gasta contagem, fazendo tudo com a boa forma.

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