Fazer Flexões De Trabalho,
Os músculos abdominais são uma das primeiras áreas a muitas pessoas estão ansiosas para trabalhar como eles começam a perder peso.
A gordura da barriga pode ser particularmente difícil de se livrar, e algumas pessoas são propensas a ter mais disto.
Então faça trincas de trabalho para acabar com a sua cintura, Ela realmente depende de seu objetivo. A única maneira de se livrar da gordura em sua barriga (ou em qualquer lugar em seu corpo) é com uma dieta saudável e exercício cardiovascular. Lugar de reduzir, ou tentando perder peso de uma área isolada de seu corpo, não funciona.

Mas a realização de exercícios para tonificar e fortalecer os músculos em sua área abdominal vai ajudar o seu estômago aparecem mais plana, uma vez que a gordura da barriga é reduzido. Porém, antes de discutir tonificar os abdominais, devemos ter um olhar mais de perto os músculos abdominais.

O Que Músculos Abdominais Funcionam,

A área do corpo comumente referido como o “abs” é uma combinação de quatro músculos:

O reto abdominal é executado a partir de sua costela para osso púbico; as metades superior e inferior podem ser trabalhados separadamente

Os oblíquos internos e externos executados ao longo dos lados de seu corpo a partir de suas costelas para seus quadris ao longo da frente de seu tronco,
O transversus abdominal é a mais profunda músculo abdominal , atravessando horizontalmente o torso
Para achatar a sua área abdominal, você terá que trabalhar todos os quatro músculos em uma base regular. Isso significa que você fazer flexões ou outra variação de exercícios abdominais duas ou três vezes na semana. E, é claro, que você precisa para reduzir a gordura abdominal com dieta e exercício aeróbico, bem, se você quer que seus resultados para mostrar.

Isso pode parecer assustador, mas tenha em mente forte abs oferecer um benefício que vai além de uma barriga lisa. Um forte núcleo também promove uma boa postura, ajuda a aliviar a dor lombar e pode contribuir para a saúde a longo prazo e bem-estar.

Como Fazer um Crunch

Um dos melhores exercícios abdominais para os iniciantes é o tradicional, ou clássico crunch. Esta crise de exercício trabalha o reto abdominal, o mais importante dos quatro músculos abdominais.

Para fazer um clássico crunch , deite-se de costas, flexione os joelhos e coloque os pés no chão. Fecho as mãos frouxamente por trás de sua cabeça. Relaxe suas costas contra o chão. Agora, lentamente, dobre os ombros para cima a partir do solo um ângulo de 30 graus (aproximadamente). Certifique-se de que você não puxe o pescoço. Segure por um segundo e, em seguida, inferior. Repita para duas séries de 8 a 12 repetições. Como você obter mais apto, o trabalho de até três séries de 10 repetições.

Formulário é especialmente importante quando você fazer o básico de uma crise de exercício. Mas, de acordo com a Medicina desportiva especialista Elizabeth Quinn, a maioria das pessoas não fazer abdominais corretamente. “Usando boa forma quando um crunch faz isso de uma forma muito mais eficaz exercício abdominal”, diz ela. “A técnica adequada não afeta apenas o quão efetivo o exercício, mas fazendo flexões incorretamente pode realmente levar a problemas nas costas.”
Para manter o seu trincas no topo do formulário, lembre-se destas ponteiros:
Sempre expire contrato (dobrar) e inalar como você (versão de voltar para a posição inicial), durante a crise.
Você nunca deve puxar em seu pescoço quando um crunch. Se você não pode fecho as mãos atrás de sua cabeça, você pode atravessá-los sobre o peito em vez.
Sempre mantenha seu queixo em seu peito quando um crunch. Você pode realmente descansar a mão sob seu queixo para certificar-se de que o seu queixo não cair muito baixo.

  • Mova-se devagar e continuamente, à medida que você faça o crunch.
  • Crise Do Exercício Variações
  • Naturalmente, trabalhar o abs não começar e terminar com a crise.

Você pode adicionar crise de variações para desafiar seus músculos e ficar mais forte, maior abs
Um estudo realizado pelo Conselho Americano de Exercício (ACE) descobriu que o Capitão da Cadeira de trincas, a bicicleta manobra, e a bola flexões foram os três primeiros mais eficaz de exercícios abdominais. Algumas variações sobre a crise, como o Capitão da Cadeira, exigem equipamento de ginásio, Outros podem ser feitos em casa, como a bola de crise, que é realizada com o auxílio de uma esfera do exercício

Variações sobre a crise incluem:

Não se preocupe em investir em um gadget da televisão para obter o seu “sonho abs” achatado. O ACE estudo constatou que a Ab Rolo, por exemplo, só foi ligeiramente mais eficaz do que o tradicional crunch. A Ab Rocker foi mostrado para ser de até 80% menos eficaz do que o tradicional crunch.
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