• É Descafeinado Chá Verde tão Saudável como Regular do Chá Verde,
  • Atualizado 25 De Fevereiro De 2018
  • O que é Tão Grande Sobre o Chá Verde,

Os benefícios de saúde do chá verde vêm de fitoquímicos , que são compostos químicos naturais encontrados em plantas.

Alguns desses fitoquímicos, chamado de flavanols, dar chá verde muito do seu potencial antioxidante e têm sido o foco de vários estudos de investigação. A cafeína também é um fitoquímico, mas não tem nada a ver com a função desses antioxidantes.

Beber regularmente chá verde é pensado para ser bom para sua saúde, mas para ser honesto, é difícil saber o quão bom é para você. Um estudo em 2015 descobriu que o chá verde bebedores tiveram um menor risco de doenças do fígado em comparação com pessoas que não bebem chá verde, mas muito mais pesquisa é necessária para descobrir se a beber chá verde reduziu o risco ou se bebedores de chá verde, tendem a ter outros hábitos saudáveis, que afetou os resultados. Outros estudos sugerem extratos de chá verde pode ser bom para o coração e promover uma pequena quantidade de perda de peso, mas esses são baseados na ingestão de chá verde ‘pílulas’ em vez de beber o chá verde.

Como Não Descafeinado Chá Verde Comparar Regular de Chá Verde,

Os processos que remover a cafeína do chá verde também remover alguns dos polifenóis, mas não todos eles.
De acordo com um estudo publicado em 2003, os flavonóides conteúdo de regular chás variados, a partir de 21,2 para 103.2 mg/g (miligramas por grama), enquanto que os flavonóides conteúdo do decaf chás verdes variou de 4,6 a 39.0 mg/g.
O antioxidante valores variaram de 728 para 1,686 equivalentes de Trolox/g de chá para regular chás e a partir de 507 a 845 equivalentes de Trolox por grama de chás descafeinados.
Assim, enquanto há uma redução na flavanols, a atividade antioxidante não é totalmente perdida. Mas, além disso, é difícil dizer se descafeinado chá verde é mais ou menos benéficas para os seres humanos, porque muitos de chá verde são feitos estudos com animais de laboratório em vez de pessoas. Mas existem alguns estudos feitos com participantes humanos, que nos ajuda a entender se o chá verde funciona.
Resultados de Estudos Utilizando Descafeinado Chá Verde
Um estudo publicado em 2011 testado descafeinado extratos de chá verde (igual a cerca de 6 a 8 xícaras de chá verde quente por dia) em excesso de peso ou obesos os homens. Os pesquisadores descobriram que quando os participantes tomaram os suplementos, eles tiveram um aumento nos níveis de epigalocatequina galato (EGCG é a mais conhecida das catequinas do chá verde) e perda de peso.

Outro estudo, publicado em 2010, olhou descafeinado e chá de perda de peso em mulheres que sobreviveram ao câncer de mama. Houve alguma perda de peso durante o período de seis meses, mas não o suficiente para ser estatisticamente significativa. Mas, as mulheres que tomaram o chá verde tiveram elevações em seus níveis de HDL colesterol (o tipo bom).

O mais recente estudo sobre descafeinado chá verde foi publicado, em 2014, e usado um proprietário extrato de chá verde de produto na esperança de que ele seria benéfico para as mulheres que tiveram persistente pelo vírus do papiloma humano e cervical célula alterações que podem progredir para o câncer.

Infelizmente, o chá verde não parece oferecer qualquer tipo de prevenção.

Uma Palavra De Verywell

Descafeinado chá verde ainda possui potencial antioxidante e pode ajudar um pouco com a perda de peso, mas se não mais para a sua saúde não é clara. No entanto, não tem calorias e pode ser facilmente parte de uma dieta saudável.
É importante saber que descafeinado chá verde pode não ser completamente livre de cafeína, por isso, se você for sensível à cafeína, pode ainda afetar você.
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