Os fabricantes de alimentos como para seduzi-lo a comprar seus produtos. Eles usam cores brilhantes na pacotes juntamente com convidando fotos dos produtos, e muitas vezes fazer algumas nutricional ou de saúde no rótulo. Se um produto é reduzida em gordura ou feito com ingredientes naturais, por exemplo, ele tem de ser um alimentares saudáveis, certo,
Talvez, ou talvez não. Embora as afirmações feitas nos rótulos dos alimentos é regulamentada, eles podem ser um pouco enganador. Você precisa fazer um pouco de trabalho de detetive antes de comprar qualquer produto de alimento com alegação de saúde no rótulo.
Pense nisso Quando Você Ler as Declarações de
Trans Livre de Gordura: gorduras Trans são ruins para sua saúde, então você quer evitá-los. Mas as palavras “trans fat-free” pode ser declarada em qualquer produto que tenha menos de 0,5 gramas de gordura trans por porção. Se você está a comer várias porções de comida, você pode estar recebendo mais gordura trans do que você imagina.
Para ter certeza que seu produto é realmente de gordura trans-livre, confira a lista de ingredientes para olhar para óleos hidrogenados. Se estiver na lista de ingredientes, há provavelmente alguns de gordura trans em seus produtos.

Tenha em mente que um “trans fat-free” produto alimentar, não é necessariamente bom para você, e isso não significa que é completamente livre de gordura. Ele ainda pode conter cargas de gorduras saturadas e calorias que vêm junto com eles. Olhar para os Fatos de Nutrientes etiqueta na parte de trás ou na lateral do produto para ver a quantidade de gordura e calorias em cada porção.

Reduzida ou Diminuída de Gordura, Açúcar ou Sódio: Quando o rótulo indica o alimento é reduzido em gordura, açúcar ou sódio , significa que o produto tem, pelo menos, 25 por cento a menos do que o ingrediente de que a empresa é a versão regular do que o mesmo produto.
Mas a redução pode não ser sempre tão significativo. Por exemplo, uma marca de molho de soja pode conter 920 miligramas de sódio por meia onça de servir (que é mais de metade de sódio, você pode ter por dia em uma redução de sódio da dieta). O reduzido teor de sódio, versão contém 575 miligramas de sódio. Que ainda é um monte.

Se o rótulo diz que o produto é “baixo teor de gordura” ou “baixo em sódio”, em vez de redução de gordura ou o de sódio, a reclamação é um pouco mais específico. Alimentos baixos em gordura, deve ter menos de 3 gramas de gorduras totais por dose, e baixo teor de sódio, os alimentos devem conter menos de 140 gramas de sódio por dose.

Luz ou Lite: para que o alimento ser considerado “light” tem que ter 1/3 de menos calorias, gordura ou sódio do que a versão regular do que o mesmo produto. Olhar para os Fatos de Nutrientes rótulos para saber exatamente quantas calorias, gordura, sódio ou você está realmente de verão.
Comparar uma marca de sorvete de chocolate com a versão light. Há menos de metade da gordura na versão light, mas ele só tem 30 menos calorias por 1/2 xícara de servir. Uma grande tigela de sorvete light ainda vai acumular as calorias extras rapidamente.
Naturais: Alimentos que usam essa alegação não pode ter qualquer sintético ingredientes ou aditivos no produto alimentar. No entanto, isso não significa que o produto alimentar é naturalmente saudável porque ele ainda pode ser alta em gorduras, sódio, açúcares e calorias. E não deixe que palavras como “feito com açúcar natural’ enganá-lo a pensar que o produto é melhor para você, porque é feito com a regular o açúcar refinado em vez de com alto teor de frutose de milho ‘re tanto mal se consumido em grandes quantidades.
Feito Com Orgânicos: Esta declaração faz com que pareça que a comida tem mais orgânica específica ingrediente do que ele realmente faz. Por exemplo, se algo é rotulado como ” feito com ingredientes orgânicos,’ apenas 70% dos ingredientes precisam ser orgânicos; os 30% restantes não precisam ser orgânicos. Totalmente orgânica de alimentos do estado eles estão ‘de 100 por cento Orgânica.’
Alguns rótulos de alimentos pode levar a pedido”, feito com grãos integrais,’ mas isso não significa que eles estão com 100% de grãos inteiros. Estes produtos podem conter apenas uma pequena quantidade de grãos inteiros, e uma quantidade substancial de farinhas refinadas. Olhar a lista de ingredientes, se você não ver ‘100 por cento de todo o grão” (ou 100% de trigo integral), encontrar um produto diferente.
Alegações de saúde: Alguns alimentos podem fazer afirmações específicas sobre o seu produto, da capacidade de reduzir o risco para uma determinada doença, mas estas reivindicações precisam ser liberados pelo FDA em primeiro lugar. Enquanto a embalagem pode vangloriar de a presença de saudável para o coração de azeite ou ácidos graxos ômega-3, ele também pode estar se escondendo de açúcar, sódio e calorias em excesso.
Associação Americana Do Coração. “A Compreensão De Alimentos Rótulos Nutricionais.” -Alimentar-Nutrição-Labels_UCM_300132_Article.jsp#.VwWeGxMrIUE

Os Estados Unidos Food and Drug Administration. “Etiqueta De Alimento Ajuda Os Consumidores A Fazer Escolhas Mais Saudáveis.”

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