Se você sabe alguma coisa sobre o seu corpo e, se você se exercitar, então você provavelmente sabe que os músculos do corpo estão dispostos em uma certa maneira de você ser capaz de fazer todos os movimentos que você faz em um dia.
Isto é, os músculos são organizados em pares opostos, pelo menos no tronco, corpo superior e inferior, o que isso significa é que, quando um músculo é adjudicante, tais como o músculo peitoral (bem, não é mais do que um, mas você entendeu), que o músculo é chamado o agonista.
Enquanto o músculo peitoral é de trabalho, não há uma oposição do músculo que é, também conhecido como o antagonista do músculo.
Como contratar o peito, disse durante uma prensa de peito , você está realmente alonga as costas Pensar como você esticar. Se você laço seus dedos juntos e esticar-los para a frente como você arredondar a parte de trás e você apertar o peito, você vai se sentir um estiramento profunda em sua parte superior das costas

Isso significa que, enquanto o agonista está trabalhando, seu antagonista não pode trabalhar. Isso é chamado de inervação recíproca ou inibição recíproca. Dizem que três vezes mais rápido.

A razão que você precisa saber isso, É porque esta informação é ótimo para reunir a sua própria força de exercícios de treinamento.
Há muitas maneiras de treinar seus músculos e é por oposição de grupos musculares, ou agonista seguido pelo antagonista. Este é um dos meus favoritos métodos de treinamento de força, porque você a cada exercício, um após o outro, sem descanso.
A idéia é que, enquanto você estiver trabalhando o músculo agonista, antagonista do músculo está em repouso, então você pode ir imediatamente para a direita para a oposição grupo muscular para a direita depois de trabalhar o músculo agonista. Isso é uma grande economia de tempo, algo que faz com que encontrar tempo para o exercício mais fácil.

Exemplo De Treino Com Grupos Musculares Opostos

Há um número de opções para como você pode configurar um treino com a oposição de grupos musculares.
Uma opção é fazer uma parte superior do corpo, opondo-grupo de músculos em um dia e uma parte inferior do corpo opostos grupo muscular em dias diferentes.

Você pode também dividir seus treinos ainda mais assim: peito e costas em um dia, ombros e pernas em um dia e, em seguida, bíceps e tríceps

Total Do Corpo, Com Grupos Musculares Opostos
Eu realmente gostaria de fazer oposição grupo muscular em um exercício total do corpo, porque, sem períodos de descanso, você tem adicionado intensidade sem sobrecarregar qualquer grupo muscular. O treino move-se rapidamente, porque você está sempre fazendo e um exercício em vez de descansar.
Abaixo está um exemplo de um exercício total do corpo com foco em trabalho de agonistas e antagonistas. Você pode fazer isso em uma variedade de maneiras:
1. Fazer cada par de exercícios, um após o outro, e repita de 1 a 3 conjuntos. Você ia descansar cerca de 30 a 60 segundos entre as séries, atirando para cerca de 8 a 16 repetições de cada exercício.

2. Fazer cada par de exercícios, um após o outro e passar por toda uma série de pares, de repouso, brevemente entre os pares. Este é um circuito formato de estilo que irá manter a sua taxa de coração e fazer o treino um pouco mais intensa. Você poderia fazer um circuito, ou até 3, o descanso entre os circuitos. Este é provavelmente o meu favorito porque o treino realmente voa e acabou antes que você o saiba.

Estocada e Passo a Ups

Com foco no seu agonista e antagonista dos músculos é uma excelente maneira de treinar o seu corpo. Você economiza tempo e trabalho de todos os seus músculos para que o seu corpo é equilibrado e forte. Experimentá-lo sempre que você precisar de uma alteração na sua rotina e você vai encontrar o seu corpo funciona de uma forma diferente.

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