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% Valor Diário (DV) informa quanto de nutrientes em um alimento que serve contribui para uma dieta diária. De 2.000 calorias por dia é utilizado, de modo geral aconselhamento nutricional.
Porções 1
Ficar hidratado é uma parte importante de cuidar de sua pressão arterial e saúde em geral. Beber muita água é, obviamente, a melhor maneira de manter uma hidratação saudável, mas às vezes a água pode obter, assim, chato.
É fácil entender por que as pessoas recorrem para bebidas açucaradas e refrigerantes em vez de água, mas bebidas açucaradas são um vazio fonte de calorias que fornecem pouca nutrição e contêm grande quantidade de açúcar e até mesmo de sódio, em algumas vezes, não é a opção mais saudável.
Em vez de refrigerante, toma uma água com gás. As bolhas de torná-lo um pouco mais divertido do que água pura, e você pode sabor-lo com qualquer fruta ou ervas que você gosta! Apenas certifique-se de ler seus rótulos nutricionais Alguns espumantes águas contêm sódio, por isso, procure isento de sódio e versões sem adição de açúcar.
Ou, você pode criar uma em casa. Esse de morango com manjericão sparkler é uma das minhas combinações favoritas para jazzing uma bebida. Morangos frescos adicionar uma doçura natural, enquanto o manjericão dá um pouco de um sabor terroso que os elogios que dos morangos. É uma ótima bebida para chegar para quando você quer um pouco mais de diversão e sabor sem o açúcar e calorias.

  • Ingredientes
  • Gelo
  • Preparação

Adicionar fatias de morangos e manjericão.

Preencher com água com gás e mexa. Divirta-se!
Princípio Variações e Substituições
Usar qualquer tipo de frutas ou ervas que você gosta, como mirtilos, amoras, citrinos ou maçãs, com hortelã ou tomilho. Você pode arrebentar com eles, depois, então escolha o seu favorito!
Você também pode usar água pura, se você preferir.
Cozinhar e Servir Dicas

Certifique-se de que o seu reflexo na água é aromatizantes e sódio livre, de modo a que a sua bebida final é a nutrição-friendly.

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