Eu amo a idéia de um pedômetro você não tem que prender roupas e um monitor de frequência cardíaca sem uma cinta de peito, duas características destacam-se o Mio Passada. Esta é uma boa escolha para os caminhantes que querem todas as opções de um pedômetro (passos, distância, calorias queimadas e ritmo) com o bônus adicional da frequência cardíaca de recursos.
Ao contrário de monitores com uma cinta de peito, você não vai ver uma contínua da frequência cardíaca. Em vez disso, você pode usar os sensores para obter uma leitura de todo Oyour treino. Eu tive problemas em conseguir que a minha taxa de coração, às vezes, mas o pedômetro funcionou bem e eu gostava de ter uma alternativa para clip-on pedômetros.
Mio Passada Recursos
Uma função multi-monitor de atividade que conta os passos e as estimativas de velocidade, distância e calorias queimadas

  • Ajustável pedômetro configurações de sensibilidade
  • Um alarme, dois diferentes exercícios temporizadores, e um ecrã com luz de fundo
  • Resistente à água até 50 metros

O relógio inclui dois sensores de almofadas na parte superior e inferior para medir a frequência cardíaca e 4 botões no lado que permite que você navegue através de telas diferentes.

O Básico

Como muitos monitores de frequência cardíaca , você precisa ler as instruções para descobrir como configurar e navegar no seu Mio. A configuração é muito simples, mas você pode precisar para manter as instruções com você até que você saiba como obter a partir de uma tela para outra e realizar diferentes funções. Por exemplo, eu queria redefinir a contagem de passo durante a minha caminhada e passou alguns frustrante minutos para descobrir o que o pedômetro teve de ser desligada para fazê-lo.

Programação e Configurar
O set-up inicial do Mio envolve a inserção de informações básicas, tais como peso, sexo, altura e comprimento do passo, uma Vez que você tiver feito isso, o seu Mio está pronto para uso. Você simplesmente navegar para o pedômetro modo e acertar o botão iniciar. Você pode verificar periodicamente o seu ritmo cardíaco colocando os dedos indicador e médio sobre o conduz em cada lado do relógio. Ele leva vários segundos para a sua frequência cardíaca para o visor, e você tem que certificar-se de que o relógio é ajustado ao seu pulso para uma boa leitura.
Modos de Operação
Você pode navegar para as diferentes telas no seu Mio para ver e acompanhar diferentes áreas, incluindo:

Hora e data

Zonas de frequência cardíaca – Você pode definir manualmente ou deixar que o Mio defini-los com base em sua idade e gênero. Tenha em mente que a fórmula utilizada é baseada no padrão da frequência cardíaca máxima fórmula 220-idade. Embora comum, não é sempre a fórmula mais exata
A frequência cardíaca de repouso
Quando você está no pedômetro modo, você pode controlar:
Passos
Prós
Fácil de usar – Embora a navegação em algumas telas, requer prática, as funções básicas do pedômetro e monitor de ritmo cardíaco são fáceis de usar. Você pode facilmente ver os números como você está andando.
Precisão – A Mio não dê alguns passos para iniciar a contagem, mas, uma vez lá, o pedômetro é preciso.
Simplicidade – eu gosto de acompanhamento o básico (calorias, distância e ritmo), sem estranho ou confuso recursos.

Sem cinta peitoral necessário – O Mio, enquanto não a minha escolha para estruturada exercícios, é ótimo para espontânea caminhadas ou apenas acompanhando as etapas em um típico dia de trabalho.

Preciso de ritmo cardíaco – eu comparada a Mio com meu outro e gestão de recursos humanos constatou que a frequência cardíaca foi o mesmo em ambos os relógios.
Preço decente – Em us $69 de$80, o Mio é comparável ao de outros semelhantes monitores de frequência cardíaca.

Contras

Dificuldade em obter uma leitura – Durante uma caminhada, eu tentei mais de 10 vezes e só tenho uma leitura de 3 vezes. O manual recomenda molhar o leva e trás do relógio para melhorar o contato e tentei até mesmo de pé sobre uma perna e assobiando Dixie, nenhum dos quais trabalhou.
Navegação – Descobrir como passar de um modo para outro, requer paciência e prática.
Não há leitura contínua – eu gostei do Mio para andar, mas não para fazer exercícios físicos regulares. Eu gosto de ver uma contínua da frequência cardíaca e ter que parar o meu treino para verificar a minha taxa de coração (e não recebendo mais de 50% do tempo) foi frustrante.
Desconfortável – Passada, que não é enorme, mas a banda é espessa, dura e um pouco desconfortável.
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