Um
Chris Leschinsky

Você pode ser tentado a usar novos sapatos ou roupas porque você acha que eles podem melhorar a sua corrida de desempenho. No entanto, é preciso lembrar a regra de ouro da marathoning: Nada de novo no dia da corrida. Suas longas são a sua oportunidade de tomar decisões sobre a sua raça de engrenagem. Não cometa o erro de se usar novas roupas ou sapatos. Você nunca sabe se a roupa ou sapatos vai esfregar-lhe o caminho errado e levar a escoriações, bolhas ou outros problemas. Ficar com o que você sabe para que não haja surpresas.

Dois
Stick para Alimentos habituais
O nada de novo no dia da corrida” regra também se aplica à sua nutrição e hidratação. Que antecedeu a corrida, manter o seu familiar pré-longo prazo refeições. Não experimentar alimentos novos, porque você acha que eles podem melhorar o seu desempenho. Durante a corrida, comer o mesmo gel, barras ou outros alimentos que você usou na formação. Milha de 18 anos não é o momento ideal para descobrir que um determinado alimento não se sente bem no seu estômago.

Três

Obter A Sua Equipe De Suporte Está Pronto
Sendo uma maratona espectador é um trabalho árduo, de muito, por isso certifique-se de que os membros de sua família e amigos estão preparados para algumas horas de torcer e apoiar. Compartilhar estas dicas para a maratona de espectadores com eles, para que eles saibam o que esperar e ter tudo o que precisa. Se seus amigos querem fazer alguns sinais, você pode ler algumas dicas para inspirar a maratona de sinais ou alguns engraçado maratona de sinais
Quatro
Finalize O Seu Dia Da Corrida Plano De Transporte
Certifique-se de que você sabe exatamente como te estás a sair para a corrida, onde você vai estacionar, ou se você vai usar o transporte público. Dê uma olhada no site marathon para obter recomendações sobre como chegar lá e verifique se há qualquer encerramento de estradas, que vai afetar os seus planos de viagem. Você deve também ler algumas dicas para a sua maratona de manhã

Cinco

Plano para Chegar Lá Cedo
Dar-te muito tempo para chegar ao início da corrida. Você vai precisar dar a si mesmo tempo para usar o porta-potty (linhas podem ser muito longo), verifique o seu saco, e encontrar o seu curral (se a raça deles). Falar para os outros corredores que fizeram a prova em anos anteriores (ou ler comentários em sites), para descobrir quão cedo eles recomendam ficar para o início
Seis
Ter Todo O Seu Dia Da Corrida Itens Prontos
Você não quer estar lutando no dia antes de sua maratona para tentar encontrar o seu esporte favorito gel ou mais BodyGlide. Confira uma lista de tudo o que você precisa para maratona e começar tudo juntos, pelo menos, alguns dias antes da corrida. Se sentir preparado vai diminuir a sua ansiedade sobre a corrida, que irá ajudá-lo a dormir melhor.

Sete

Ter um Mantra Pronto
Ele vai ficar duro em algum ponto, e você precisará estar preparado. Tem algumas frases em mente que você vai ser capaz de manter repetindo para obter através dos tempos difíceis. Certifique-se de que sua frase não contêm uma palavra negativa. Por exemplo, tente não dizer, não pare”, porque você pode apenas ouvir a palavra stop”. Em vez disso, diga algo como, Manter a correr forte.” Você também pode ler uma lista de execução de mantras e mental dicas para maratonas
Oito
Pense Sobre O Seu Acabamento Pose

Imagem de como você deseja posar para a foto com a executar o acabamento. Imagine que você vai estar pensando como um voluntário e coloca sua raça medalha em torno de seu pescoço. Este tipo de visualização irá ajudá-lo sentir-se menos ansiosa e mais animado sobre a sua raça.

Nove

Estar Preparado para o Pós-Corrida
Sua maratona de recuperação começa no momento em que você cruza a linha de chegada. Certifique-se de você se preparar antes do tempo, como você vai ser o sentimento de pós-corrida. A temperatura do seu corpo vai começar a cair assim que você concluir, então, colocar algumas quente, confortável em sua bagagem despachada ou de ter alguém encontrá-lo na linha de chegada com roupas. As pernas podem ser muito dolorido e cansado para dirigir-se para casa ou voltar para o seu hotel, para fazer planos de como você vai voltar depois de terminar.
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