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% Valor Diário (DV) informa quanto de nutrientes em um alimento que serve contribui para uma dieta diária. De 2.000 calorias por dia é utilizado, de modo geral aconselhamento nutricional.
Porções 1
Abacate brinde tornou-se tão popular como um café da manhã ou lanche. Você pode encontrar abacate torrada no Instagram e menus de restaurante iguais, mas é rápido e fácil de fazer em casa.
Passo a receita clássica de um entalhe pela adição de um aditivo extra de proteína com ovos mexidos. A combinação de fibras, proteínas e gorduras saudáveis é de preenchimento, satisfação, e oferece muita nutrição para começar o dia.
Abacates são uma grande fonte de potássio, fibras, saudável para o coração gordura monoinsaturada e folato , enquanto os ovos fornecem proteínas e de micronutrientes, como a colina , vitaminas do complexo B, e vitamina D. Uma pitada de cebolinha verde e pimenta do rachado pimenta cima de tudo isso.

  1. Ingredientes
  2. ½ Abacate pequeno
  3. 1 ovo grande

1 colher de sopa de leite

óleo de oliva spray
recém-uma pitada de pimenta preta
Preparação
Brinde fermento de pão na torradeira ou em uma pequena frigideira em fogo médio.
Smash abacate com um garfo. Espalhar sobre torradas.
Misture o ovo e leite. Spray de óleo em uma pequena frigideira antiaderente e aqueça em fogo baixo. Despeje os ovos na panela, e cozinhe, mexendo com uma espátula até endurecer.

Coloque os ovos com abacate e polvilhe com a cebolinha e a pimenta.

Princípio Variações e Substituições
Top brinde com um frito ou ovo escalfado em vez de mexidos, se você preferir.
Cozinhar e Servir Dicas
Completam a refeição com uma porção de frutas frescas para um fácil de pequeno-almoço. Fatias de morangos, amoras, ou maçãs de fazer uma grande escolha.
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