Milho doce, acredite ou não, é, na verdade, um grão inteiro—é um tipo de grama que é muitas vezes referido como um amido vegetal devido ao seu teor de carboidratos. Muitas vezes você vai ouvir todo o milho é conhecido como um vegetal, enquanto que o milho moído é referido como um grão.
O milho doce é um indicativo de verão, que é a sua época de pico, na maioria das vezes servido como um alimento básico em churrascos e exterior jantar fora.

Embora o milho contém hidratos de carbono, é bom para você. Na verdade, o milho é rico em vitamina C, magnésio, vitaminas do complexo B e carotenóides, como luteína e zeaxantina. O milho contém muito pouca gordura, menos de 1 grama por dose (sem coberturas), e é uma boa fonte de fibra, aumentando em cerca de 3 gramas por xícara.

  1. Milho Doce Informação Nutricional
  2. Tamanho da dose 1 orelha pequena, rendimentos (5-1/2″ 6-1/2″ de comprimento)
  3. Por Porção

% Valor Diário

85 calorias
Cálcio 0%. De ferro 2%
Você pode ajuste de milho em seu plano de refeição observando sua parte. Uma pequena espiga de milho contém cerca de 85 calorias e 19 gramas de hidratos de carbono, considerando que um grande espiga de milho pode ter o dobro da quantidade de hidratos de carbono e calorias.

Portanto, se você está comendo milho inteiro pau para um de pequeno e médio porte ouvido. Se você está comendo milho kernels, o objetivo é manter a sua parcela de cerca de meia taça de servir. Se você não está comendo qualquer outro amido em sua refeição, coma uma xícara em vez disso.
Benefícios Para A Saúde

O milho é uma boa fonte de fibra, contendo cerca de 3 gramas em meia xícara de servir.

Dietas ricas em fibras pode ajudar a diminuir o colesterol e a regular o açúcar no sangue e controle de peso

Além disso, o milho é uma boa fonte de vitamina C, magnésio, vitaminas do complexo B e os carotenóides luteína e zeaxantina. A vitamina C é importante na reparação celular, aumentando a imunidade e tem propriedades anti-envelhecimento, considerando que, vitaminas do complexo B são importantes no metabolismo da energia. O magnésio é importante para a condução do nervo e o músculo de contração. Os carotenóides, a luteína e a zeaxantina tem sido demonstrado que têm propriedades antioxidantes e são importantes para a saúde dos olhos.

Perguntas Frequentes
Devo preocupar-me com alta frutose xarope de milho,

Alta frutose xarope de milho é derivada a partir de xarope de milho, que é feita a partir de extração de milho de grãos e tratá-los com uma enzima para fazer um espesso, viscoso xarope. Alta frutose xarope de milho é diferente de xarope de milho, em que alguns dos glicose que é convertida em frutose carboximetilcelulose, tornando-o mais doce, enquanto que o xarope de milho é de 100 por cento de glicose.

Alguns xarope de milho tem alta frutose xarope de milho adicionado a ele, mas que será listado na lista de ingredientes. Ambos os tipos de xarope de manter os produtos mais húmido e fresco por mais tempo. Além disso, ambos os tipos de produtos são os açúcares refinados, que devem ser usadas com moderação, como muito açúcar tem sido associada a uma variedade de condições médicas, incluindo a obesidade, pré-diabetes, síndrome metabólica, diabetes tipo 2, doenças do coração e câncer.
A razão que a alta frutose xarope de milho fica tão ruim envoltório é que ele é composto de frutose, um monossacarídeo, que é mais doce que a glicose e metabolizados de forma diferente. A frutose é metabolizada pelo fígado. Quando o fígado fica sobrecarregado, ele se transforma frutose em gordura. Alguns dos gordura poderá ficar preso no fígado, contribuindo para a gordura do fígado. Quantidades excessivas de alta frutose xarope de milho têm sido associadas à resistência à insulina, síndrome metabólica, obesidade e diabetes tipo 2, para citar alguns.
Enquanto a alta frutose xarope de milho não é o melhor adoçante, é importante notar que todos os açúcares, o açúcar, o mel, o agave, o xarope de bordo, etc., devem ser consumidos em pequenas quantidades.
Se você estiver olhando para perder peso, prevenir doenças ou simplesmente sentir-se bem, limitando todos os tipos de açúcares na dieta é importante.
Não está mais do nosso milho geneticamente modificado,
De acordo com o NON-OGM Projeto, “há 142 eventos diferentes (tipos) de milho geneticamente modificado, mais de qualquer espécie de planta.” A maioria deste milho é usado para alimentar os animais que comemos. Milho cozido normalmente não é geneticamente modificada, mas se você estiver incerto e quero comer só de milho não geneticamente modificado, em seguida, comprar orgânicos. Orgânica, o milho congelado lista no rótulo que é não-TRANSGÊNICOS.

Posso comer milho cru,

Absolutamente! É, na verdade, crocante e doce. Tudo que você tem a fazer é cortar o miolo de fora da espiga e incorporar em saladas ou outros pratos favoritos.
O que é vidro gem de milho,
Vidro gem de milho é um multi-coloridas de milho, que se tornou um fenômeno na internet em 2012. Lembrando as cores do arco-íris, este milho vem em todos os tons.
O milho foi originalmente cultivado por um fazendeiro chamado Carle Barnes, que é meia-Cherokee. Em suas explorações, Barnes coletados ancestrais tipos de milho que tinha sido perdido para as tribos em 1800. Ele trocou de sementes de pessoas de todo o país, o replantio de sementes de excepcionalmente coloridas espiga. O resultado, Colorido arco-íris variedades, variando em cor, de vermelho e roxo para azuis e verdes.
Barnes, em última análise, compartilhou suas sementes com outro fazendeiro por nome de Schoen. Schoen plantadas o colorido das sementes ao lado para regular variedades que criou até mesmo cores mais vibrantes. O nome de ‘vidro gem’ foi dado a um padrão específico de milho, que é azul-verde e cor-de-rosa na cor roxa.
Devido à expansão, vidro jóia sementes podem agora ser comprados online no de Sementes Nativas/site de PESQUISA para us $7,95 por pacote de sementes. Se você procurar no google o termo que você também pode encontrar outros distribuidores de sementes—você pode até mesmo comprar na Amazon

Cada pacote tem aproximadamente 50 sementes que produzem cerca de 100 a 150 espigas de milho por pacote. O plantio e a colheita de sua própria vidro gem de milho é parte da diversão porque as variedades de cores são muitas vezes uma surpresa!

Ao contrário de espiga de milho, gema de vidro de milho, também conhecido como pedra de milho, não é comido fora da espiga. É principalmente solo e usado para tortillas ou apareceu como pipoca. No entanto, ao usá-lo como o último que ele não vai sair colorido arco-íris. Vidro gem de milho também pode ser usado para a decoração. É bela como uma peça central ou parte de uma cornucópia definição de ação de Graças. Variação no teor de nutrição é mínima.

Colheita e Armazenamento de Milho

A espiga de milho está disponível frescos ou congelados e enlatados de milho kernels disponíveis enlatados ou congelados.

Escolha o doce de milho que tem empresa, de pequenas sementes. Ignore aqueles com bolor ou a deterioração na ponta da espiga ou acastanhada sedas.
Se possível, é melhor comer o milho de imediato, mas se você armazená-lo, fazê-lo na geladeira. Você também pode congelá-lo, mesmo na espiga.
Maneiras saudáveis de Preparar o Milho
Shucked de milho, ou seja, o de peles e cascas de ter sido removido, pode ser grelhado, cozido, microwaved, ou cozidos no vapor. Se preferir, deixe as cascas para assar ou grelhar. Milho grelhado é perfeitamente doce, crocante e gratificante do lado do prato.
O milho é naturalmente doce e não precisa de muito tempero a gosto bom. Para evitar o excesso de calorias, sódio e gordura, manter o seu milho simples ou adicionar algum sabor por imersão em ervas e especiarias. Evitar a cobertura para o milho com molhos cremosos e sal, 1 colher de chá de sal contém cerca de 2400mg ou sobre a quantidade de sal que você precisa para um dia inteiro.
Evitar o excesso de manteiga. Uma colher de sopa de manteiga vai custar-lhe um extra de centenas de calorias e de 11,5 gramas de gordura, e cerca de 7 gramas de gordura saturada. Se você está procurando um sabor diferente, simplesmente baste de milho com uma mancha de azeite ou de rolo em uma variedade de ervas e especiarias, frescos ou secos, que adicionar toneladas de sabor sem sódio, gordura e hidratos de carbono. Alguns bons para tentar incluir a pimenta em pó, jalapeno, coentro, manjericão, alho, tomilho, páprica.
Você pode ser criativo, também, utilizando o milho como um complemento para as suas refeições. Salpique em uma refeição de tamanho salada para adicionar um sabor doce ou utilizar o milho em sopas, molhos, ou grão de acompanhamentos. Lembre-se sempre de contagem de milho em seu plano de refeição como uma fonte de carboidrato.
Receitas
A partir de pratos vegetarianos para pratos de peixe e carne, o milho é um alimento básico, versátil ingrediente.
Labensky, SR, Hause, AM. Na Cozinha: Um Livro de Culinária Fundamentos. 3ª ed. Upper Saddle River, NJ: Prentice-Hall, 2003: 631-632,931.
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