Do Sul-Praia Compatível
Pequeno-almoço
Brócolis-Fritada de Queijo , feito com ½ xícara de brócolis cozido e 1/3 c com baixo teor de gordura queijo por dose, ou fazer uma omelete com os ingredientes, ou apenas scramble-los todos juntos. Se a fazê-lo como parte de uma fritada, contei 1 colher de chá de azeite – você provavelmente iria adicionar mais óleo e calorias, se cozinhar os ingredientes separadamente (o que é bom, isso afeta apenas a minha análise do menu).
2 fatias de bacon Canadense – pode ser picado por cima como parte do ovo prato se você quiser
Almoço

2 Carne Assada de quebra, feito com 2 fatias magras de carne assada, 2 folhas de alface, 1 T mayo, e ½ xícara de pimentão assado, pimentos (não embalado em açúcar, ou lavados). Pode substituir a baixa do carb ketchup para as pimentas, pelo menos 1 grama de hidratos de carbono e menos nutrientes.

Lanche

Opcional Sobremesa: Açúcar, gelatina grátis
Análise nutricional: 30 gramas eficaz de carboidratos , além de 22 gramas de fibra, 110 gramas de proteína, e cerca de 1400 calorias.
Nota: Calorias pode ser variada, adicionando e subtraindo de proteína e gordura (se você ficar com fome, adicionar calorias), ou, se o seu necessidades de hidratos de carbono variam a partir desta, alterando quantidades de alimentos ricos em carboidratos. Todos os menus têm, essencialmente, todas as vitaminas e minerais essenciais, exceto para o cálcio e a Vitamina D.
Essencialmente,” significa que um determinado vitamina pode ser um pouco em um dia ou outro. Para a maior parte, estes menus ultrapassam os requisitos mínimos. Alguns menus têm um baixo teor de hidratos de carbono opção. A minha análise dos nutrientes diferente de carboidratos não incluem esta opção.

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