Não deixe de se Exercitar Durante O Período de
Por Que Você Deve Manter Em Pé Durante O Seu Período De

É mais difícil sair da porta ou na esteira para seu passeio de treino quando você está tendo cólicas menstruais , inchaço e outros efeitos. Mas alguns minutos após o aquecimento, é provável que você vai se sentir melhor (ou, pelo menos, não pior). Se você manter o seu horário de treino, você não terá arrependimentos ou perder a adequação ganhos obtidos. Mesmo se o seu pé é mais lento e mais curto do que o habitual, é ainda a actividade física e o que você vai fazer mais bem do que sentado. Enquanto alguns pesquisadores e médicos têm recomendado o exercício benéfico para reduzir as dores menstruais (dismenorreia), os estudos não são definitivos. Veja por si mesmo como isso afeta seu corpo.

As Preocupações Com O Desempenho
Estudos têm mostrado que não há nenhum efeito consistente da menstruação no desempenho atlético para atletas do sexo feminino. Parece variar de mulher para mulher e de outros fatores, tais como as para saber se eles estão usando hormonais de controle da natalidade. Curiosamente, as mulheres ganharam maratonas em um dia, eles estavam menstruadas. Se você tiver um passeio planejado ou até mesmo uma corrida como a de uma corrida de 10K, meia maratona ou maratona, basta ir para ela.
Escolher Menstrual Produtos para Exercício
Se você normalmente só usar tampões , você pode descobrir que um bloco funciona melhor para andar, ou você pode querer adicionar double up e usar uma almofada bem como um tampão. Você pode ter que usar um mais absorvente do produto que você costuma fazer, especialmente se você vai andando por um longo tempo. A atividade física pode causar o deslocamento, etc. e você pode ter dificuldade em manter um tampão ou o teclado no lugar e absorvendo o sangue menstrual. Você pode ter que substituir o absorvente íntimo ou o teclado durante um treino longo, então você terá que trazer uma substituição junto com você.
Quando o treinamento para a maratona, agendar pelo menos uma de suas longa distância dias de treino para um dia, quando você vai ser menstruada, então você pode descobrir antes do dia do evento, se você tem qualquer preferência no decurso de longa duração eventos. Mesmo se diz o calendário de corrida de dia não ser um dia de menstruais, a emoção e a preparação para a corrida pode resultar na obtenção de fora da programação.

Lidar Embaraçoso Menstrual Momentos Durante O Exercício

Corredor de maratona Kiran Gandhi correu a Maratona de Londres em 2015 sem o uso de absorventes internos ou pad. Seu sangue menstrual era visível. Ela fez isso para afastar o estigma da menstruação e mostrar o seu apoio para as mulheres que não têm acesso a produtos de higiene feminina. Muitas outras mulheres concorrentes em corridas de ter tido a mesma coisa acontecer, sem escolha, como os seus períodos iniciados durante a corrida ou a seus produtos falhou. Uma forma de esconder o sangue é escolher cores mais escuras para o seu shorts ou calça, como o vermelho, marrom ou preto.
Vestindo uma saia correndo pode ajudar a ocultar a origem de qualquer fuga. No caso de um inesperado vazamento, você pode querer amarrar um lenço em torno de seus quadris como um improviso de saia. Você pode campeão-lo como uma opção de estilo.

Durante uma maratona, seus colegas pilotos de ambos os sexos podem ser semelhantes embaraçoso problemas, incluindo diarreia do corredor trota , problemas de controle da bexiga e simplesmente não querer parar nos banheiros portáteis, Você não estará sozinho com uma mancha em sua virilha. Pelo menos o sangue menstrual é inodoro. É aconselhável levar uma muda de roupa ao longo de uma corrida em seu equipamento largar o saco.

Irregularidades Menstruais

Atletas do sexo feminino podem desenvolver irregularidades menstruais , especialmente se eles têm muito pouca gordura corporal, o treino pesado, estresse e má nutrição. Discutir quaisquer irregularidades abertamente com seu fornecedor do cuidado médico.

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