O exercício é um dos pilares da longevidade. Os benefícios do exercício são muitos: a saúde do coração , gestão de peso , melhor o sono, melhor humor, mais energia e muitos mais. O maior benefício, Reduzindo o risco de doenças crônicas. Através de exercícios, você vai ficar mais saudável, age bem e se sentir bem.
Introdução de rotina, hábito do exercício é a parte mais difícil. Usar essas idéias para colocar um pouco mais de diversão em sua rotina de exercícios.
Adicionar um Amigo
Encontrar alguém para ser seu exercício amigo. Não escolha qualquer um: Escolher alguém que está cheio de energia, divertido e que você olhe para a frente a passar o tempo com. Dessa forma, você vai querer exercício, basta estar com o seu amigo.
Grupo De Fitness
Aulas em grupo são uma maneira de conhecer novas pessoas, ter um instrutor para manter a sua forma e o esforço bons e motivados a ir cada vez. A loja em torno de sua classe: Encontrar um instrutor que tem tanto conhecimento e entusiasmo. Você pode medir o tom social de um professor cria assistindo, se alguém fala com ele, ou ela, antes ou depois da aula e se os outros participantes fala uns com os outros.

Jogar Algo

Nós usamos a palavra “jogar” na frente de esportes, porque eles são divertidos. Você joga” de ténis, de golfe, de futebol, de futebol ou qualquer outro esporte. Encontrar um esporte que você usou para jogar” quando mais jovem e levá-lo novamente. Escolha um desporto de equipa, quando possível adicionar alguns socialização.
Livros de áudio e Podcasts
Obter-se um pequeno leitor de música e o download de alguns livros de áudio e podcasts. Centenas de podcasts gratuitos estão disponíveis cobrindo qualquer tópico que você pode imaginar. Livros de áudio também pode ser facilmente baixado. Desta forma, quando você pensa sobre o exercício, você pode estar ansioso para ler” o próximo capítulo de sua novela.
Sapatos Novos
Fazer exercício-compras de moda. Iniciar com os seus sapatos. Ir para uma corrida boa ou adequação a loja e um vendedor ajudar você a encontrar o sapato perfeito. Cada tipo de sapato que suporta o pé de maneira diferente, então você precisa ter certeza de que você tem o sapato certo para você. Traga seu antigo execução ou exercício sapatos; o desgaste marcas dirá o vendedor de como executar. Depois que o brilho desaparece seus sapatos, voltar-se para alguma nova shorts, camisetas ou outros acessórios.

Gráfico Seus Stats

Milhares de pessoas obsessivamente gráfico de estatísticas de suas favoritas, basquetebol, beisebol ou de futebol, jogadores e equipes. Fazer o mesmo para si mesmo. Criar um quadro na parede e o seu registo de exercício de atividade, estatísticas vitais (peso, medidas, melhores momentos, máxima de elevadores, etc.). Gráfico de todos os detalhes de sua rotina de exercícios, um mês. Você vai se sentir grande como a informação chega até na parede.
Misture-Os
Não faça exatamente a mesma rotina de exercícios a cada dia; misture-os. Se você sempre correr na esteira, correr fora em um dia agradável. Tirar uma semana de folga da sua rotina de levantamento e fazer uma aula de Pilates em vez disso. Assim que sentir que sua rotina de exercícios, se tornando uma rotina, encontrar outra coisa para fazer.
Medida, não Pesam
A escala pode ser o pior fator quando se trata de motivação. Você pode estar trabalhando duro, mas o seu peso permanece o mesmo. Parte da razão pode ser que você está adicionando muscular durante a perda de gordura Outra razão é que leva tempo e as mudanças em sua dieta para perder peso substancial. Para parar de olhar para a escala de cada dia; em vez disso, tomar algumas medidas. A fita métrica irá mostrar a mudança, antes que os escala. Medir o seu peito, braços, barriga, cintura, coxas e panturrilhas. Certifique-se de medida no mesmo lugar de cada vez. Adicionar essas medidas para o seu quadro na parede e ver o progresso.

TV, Vídeos e Música

Muitas pessoas acham que um pouco de distração ajuda a levá-los através de um treino. Obter um pequeno leitor de música e carregá-lo com a música de inspiração (alterar a música semanalmente para dar-lhe algumas surpresas). Assistir programas de TV, enquanto na esteira ou colocar em seu filme favorito e assistir 1/2 de cada exercício. Dessa forma, você vai ser capaz de assistir a um ou dois filmes por semana. Você pode fazer o mesmo com programas de TV; gravar os seus programas ou alugar uma série e assistir durante o exercício. Você vai olhar para a frente para o seu exercício apenas para descobrir o que acontece depois nos mostrar.
Relaxar
No final do exercício (depois de esfriar”), dar-se a 5 minutos de relaxamento. Apenas deite-se de costas e deixe o seu corpo afundar no chão. Feche os olhos. Relaxar. Se sentir os efeitos do exercício no seu corpo. Olhar para a frente para o relaxamento profundo que pode vir após a atividade física. Você pode achar que você começar a se exercitar só para experimentar esse sentimento.
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